Poema da Liberdade
A liberdade não é um status, é um estado de espírito! Do que adianta se dizer livre e se acorrentar a hábitos que te prendem.
Intimidade não é tirar a roupa na frente de alguém, intimidade é a liberdade despir a alma e o coração para alguém, é a confiança de mostrar seus sentimentos, seus medos, os seus pensamentos nus, com a certeza de que não vai ser mal interpretado, julgado ou condenado por isso.
A liberdade é um direito no qual sob circunstância alguma deve ser violada, se um governo nega a liberdade aos seus cidadãos, ela deve ser tomada a força.
Não declare guerra conta à vc mesma, declare sua liberdade por evoluir, por ser uma pessoa melhor que ontem, por lutar todos os dias, por uma evolução e dizer que ser livre não te faz ser uma pessoa estranha e sim passar pelo processo de se arrastar no chão e virar casulo sabendo que mais tarde à liberdade é plena.
Liberdade não é fazer o que você quiser, liberdade é você ser exatamente quem você é, e você é LUZ.
A verdadeira liberdade está em fazer o que se ama, aquilo em que se acredita ser o melhor para o próprio futuro. Seja livre por dentro para conquistar tudo aquilo que almeja.
“ A liberdade é um corpo que eu habito. E nada me prende a não ser os sentimentos que em mim transbordam em silêncio.”
Amizade é constituída com pessoas que você tem liberdade de falar, conversar sobre qualquer coisa, e no final, saber que tudo vai ficar bem depois da discussão. Porque tudo é só uma forma de contribuir para o enriquecimento dos nossos conhecimentos.
Liberdade não vêm, com o dinheiro, status ou posição social, esses são fatores mundanos, mas sim com o desapego das questões mundanas, ela vêm da alegria do desprendimento, do estado de graça, da sua melhor versão!
liberdade, na acepção da palavra, é a maior das utopias. O máximo que podemos escolher é a prisão onde iremos habitar.
Respiro puro ar impregnado de perfume do ambiente do quarto e vazante liberdade que se adentra na clausura do meu ser. Badu
Todo animal merece o espaço da liberdade, um canto calmo e a autonomia de deixar-se conduzir por seus instintos.
Depois de alcançada a liberdade colectiva, cada membro da sociedade dedica-se em buscar a sua liberdadeberdade individual.
A liberdade de sonhar, viver e ser melhor e uma escolha que fazemos quando olhamos com otimismo os planos futuros. Porém nunca devemos viver do passado, ele é irreversível, e projetar o futuro não nos dá o direito de viver nele, porque esqueceremos de ser feliz hoje, então se permita ser feliz. Viva o hoje intensamente!
