Poema da Liberdade
Que a raiva não me cegue.Que o medo não me trave.
Que a liberdade não me assuste. E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de acreditar.
O espaço para a liberdade individual é sagrado. Quando se trata de amor, que os amantes fiquem juntos, mas nem tanto assim, pois como frondosas árvores, uma não cresce à sombra da outra.
Ù perigo Mim fasciná , á Liberdade Mim namorá como , Diz , us , vidá loucá , só deus sabê minhã horá
Quando examinamos o Evangelho logo percebemos que é perfeito a liberdade que Ele da as pessoas. Se alguém examina bem o Evangelho de Jesus e não o esquece, mas coloca-lo em pratica no chão da vida, aonde a nossa existência acontece de fato, o Eterno vai abençoa tudo oque você fizer. O Evangelho é a Lei perfeita que da liberdade a todas as pessoas.
Existem pessoas que acham que a liberdade é algo individual..
Ser livre é um direito social e humano.. nao importa a cor da pele..genero,ou classe social..individual mesmo..são nossas vidas..cada um tem que viver a sua..e respeitar as diferenças..escolhas e definir liberdade..como um Direito de igualdade social!
Liberdade é um direito igual..sem classe,sem definaçao..ser livre.. é um direito de todos..sem excessao de pessoas..
sem definiçao de raça,genero ou cor..a verdadeira liberdade..é deixar que todos em nosso mundo possam ser livrer!
"o poéta é alguém que chora a liberdade das palavras, assim como a liberdade de fazer chegar a parte incerta do seu pensamento"
Aprendemos transformar negatividade em musicalidade, movimentos para conquista da liberdade, ancestralidade é brio de identidade, deste povo que ginga na desigualdade, sem perder a humanidade.
Não há mais caminho fácil para liberdade pessoal, muitos de nós ainda temos que atravessar o vale das sombras da morte, de novo e de novo. Como eu venho percebendo, a primeira coisa é ser honesto consigo mesmo. Você não pode nunca ter um impacto com a sua sociedade se não mudou a si próprio...
Os grandes homens da historia da humanidade são todas pessoas integras e honesta consigo mesma. Humildes e atenciosas, Hoje o maior problema, seja na religião ou no nosso governo, é que os cara só pensão neles mesmo, não tem mais aquela paixão e o cuidado com o povo. "Tornarão-se amantes de si mesmo"
As vezes nossa tão sonhada e estimada liberdade está condicionada apenas a um único sorriso de uma pessoa em que se espera.
Uma pessoa se torna forte quando o alguém que está ao seu lado,dá a ela a liberdade para ser frágil.
"A LIBERDADE DE EXPRESSÃO é uma das maiores conquistas humanas! A LIBERDADE DE EXPRESSÃO é inerente à Democracia! A LIBERDADE DE EXPRESSÃO incomoda e é uma pedra no caminho das Ditaduras, dos dogmatismos e da irracionalidade mortal!"
"O livre pensar é uma conquista social (democracia, Estado de Direito, liberdade de imprensa e pensamento...). E também, pessoal: rompimentos, desmistificação, quebra de paradigmas..."
"A verdadeira independência ocorre quado há liberdade, desprendimento, vitória... Sobre a dependência em suas mais variadas formas!"
