Poema Afastar

Cerca de 1437 poema Afastar

⁠*DEIXAR IR*

É tão triste pensar que posso te perder.
Que você pode se afastar.
Se é que já não está se afastando.

Mas eu não posso deixar você ir.
Não quero deixar você ir.
Só de pensar uma lágrima cai, meu peito aperta e... Uma solidão me domina.

Inserida por AlanaMirella

⁠Bloquear alguém tem três significados…
Chamar atenção, se afastar ou fugir.
Uma ação que chateia e confunde qualquer pessoa sem dar a chance de se explicar do que nem tem ideia sobre o motivo do bloqueio.

Inserida por AlineBastos

⁠Não é tão difícil assim
afastar a solidão:
assista a um bom filme,
ouça uma linda canção,
leia um conto de amor
de seu preferido autor,
ou faça uma oração.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Escolha perder pessoas. Escolha se afastar de tudo que lhe prende. Você precisa entender de uma vez por todas que deve escolher você.

Fábrica de Milionários.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠Quando mais eu tento te esquecer
Mais eu me lembro de você
Quanto mais eu tento me afastar
Mais fico grudado em você
Quanto mais eu tento deixar de te amar
Mais eu te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠Decidir me afastar de tudo e todos que não me faziam mais bem, aprendi que no final sempre vai ser eu por mim, e que nem sempre amizade é essencial para se viver a vida.
E que a vida é constituída primeiro pelo amor próprio antes de qualquer coisa.
Nem sempre amigo, família e conhecidos vai te trazer felicidades, por isso aprenda a curtir sua jornada sozinho daí você verá o quanto é bom ser feliz sem depender de alguém.

Inserida por ThiagoSanttos

⁠Nosso último ato de amor
foi se afastar um do outro,
para que as boas recordações,
as risadas bobas
e o carinho mútuo
não fossem associados à dor
do fim.

Inserida por escritormatheusjose

Ser bom e honesto ainda é tido como doença neste pais.

A ponto de afastar as pessoas

Inserida por rosane_farias

⁠Não é errado se afastar para priorizar sua saúde mental e seu bem estar emocional.
É necessário sair de lugares que não te cabem mais.
Não é errado se posicionar e muito menos colocar pontos finais em relações que não te fazem bem.
Não é errado mudar e dizer que não aceita mais, que não quer mais.
Não é errado seguir em frente e aprender a fazer escolhas que sejam melhores para você.
Muitas vezes precisamos ter coragem suficiente para abrir mão de tudo aquilo que não nos faz bem mais.

Inserida por barbaraflores

⁠Procure se afastar de pessoas
que não se importam com
você, porque muitas vezes
a bondade que existe no
seu coração vive cultivando
pessoas que não merecem
a sua consideração.

Inserida por frankchuca

⁠A ideia de me afastar de ti é insuportável.
Talvez por si só esta frase represente meu amor;
Talvez meu desespero;
Talvez não o ame, talvez esteja apaixonada;
Mas a ideia de não tê-lo a cada instante me corrói por dentro;
escorrendo por entre as veias me causando grande dor;
A cada instante esta ideia me sufoca
angustiando-me:
Preciso encontrar uma solução;
Preciso encontrar-te Deus.

Inserida por rosesabadini

⁠'Qual a régua da sociedade, em afastar o anseio do grito, trocar o real pelo mito, o que faz uma voz covarde, religião, ciência, tecnologia, o dinheiro e sua primazia, fere e vida não mais passa a ser leal, a covardia passa a ser autoridade, é proibido gritar liberdade.'

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Resistir a ti
Mal acordo e minha mente atormentada busca ⁠por você , mas decidimos nos afastar, sem contato, sem desabafos, sem aconchego.
Me apego à certeza do amor que nos aproxima, a despeito das circunstâncias que nos separam. Resistir torna esse amor infindável, juntos, possivelmente esse amor se esvaisse na rotina, perdesse o encanto do inatingível, chegasse ao ápice e como tudo na vida, perecesse.

Inserida por IVone

⁠Ele tem medo de quem ele ama se afastar...
Sente que essa pessoa se afasta aos poucos;
Pode ser a paranoia de um homem apaixonado;
Ou só o medo de um garoto ferido pelo passado;
Só sei que essa ansiedade o mata aos poucos;
Mas no fim ele espera que sempre seja só ansiedade...

Inserida por Sunshine000000

⁠tem dias q eu gosto de me afastar...
de não responder,
de não conversar.
só eu, e a vibe da música,
e isso não é nada pessoal.

Inserida por Ingrydjs

⁠Pode ser difícil, mas afastar-se do que não tem sintonia é uma segurança a sua saúde física, mental e espiritual.
Esteja com pessoas que tenham uma ressonância positiva que agregue não só o conhecimento, mas que também respeite suas limitações e te ajudem a evoluir.

Bom dia abençoado.



Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠se afastar dói.
mais é preciso
disse ele provavelmente com lágrimas nos olhos apos ler minhas mensagens de desabafo
Coisa que de fato nunca ocorreu
Desabafar pra mim me trás um ar de fraqueza e não gosto de me mostrar fraca para as pessoas ,
Pq pra mim se mostrar fraca e mostrar insuficiência
Então eu acho que ultimamente estou “insuficiente ”
As vezes dói , mais nunca foi nosso
Nunca foi
Eu te amo e vi você escapar das minha mãos , e quando eu vi não tinha mais volta
Desculpa por ser insuficiente
Desculpa por te deixar eu tou cansada de mim

Inserida por fernandexz

⁠Aceitação da injustiça

Não, o mundo, ele não é justo, eu vejo assim,
É certo se afastar daqueles que amamos por causa dos outros?
Para mim, a resposta é não, mas para o mundo, é sim.
Como uma pessoa pequena que sou, aceito, sem queixa-me.

Não sou alguém que acredita em mudar o mundo, confesso,
Apenas aceito a realidade, não feliz mas aceito,
Sei que nada posso fazer, por menor que seja o problema,
Não, o mundo não é justo, ao menos para mim, é assim que vejo.

Inserida por Harrry

⁠Doeu me afastar de você, doeu por que eu queria ficar, mas há situaçōes que é melhor dizer adeus.
Permanecer ao lado de pessoas que só te machucam é insanidade, então em quanto ainda a tenho equilibrada, melhor me afastar.
Não dá para insistir no que faz mal, não há como se enganar, pessoas são falhas, perdoar é humano, mas permanecer é burrice.
Em primeiro lugar está a saúde mental.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠sabe, as vezes só as vezes é bom se afastar de tudo e todos.
nem que seja por dia ou meses, e se conectar realmente em voce, nas suas coisas no seu mundo.
mas a perguntar que nao quer calar quem sou eu? pra ser sincera com voce, as vezes nem eu mesma sei quem sou, acho que existe varias versoes da Geovana de melo, claro umas versoes do passado ficaram pra tras a única coia que as vezes me sombra são as mémorias que as vezes parecem estarem vivas.

Inserida por geovanademelo1999