Poema 18 anos

Cerca de 28181 poema 18 anos

Best friend o que escrever são tantas coisas, tantos anos juntas, tantas loucuras que já ouviste dessa tua maluca favorita 😂😜.

Hoje é teu dia são 25 anos, meu amor está uma Senhorita como você diz já temos a mesma idade, nunca aceita que temos diferencia de 1 ano, já falamos tanto sobre isso que agora só aceito só já 25;25 😂😂

Desde a nossa inocência que a gente se conhece uma vida juntas sempre uma perto da outra ainda me lembro do dia em que nos elegemos como Best friend e até hoje estás assim nos amando cada vez mais te amo minha Pris.

Feliz aniversário desejo e vou continuar a desejar o melhor para ti que Deus o abençoe sempre, que a felicidade permanece na tua vida que os sonhos sejam realizados, que tenhas muito dinheiro para puderes viajar comigo 😂 as Best friend♥️.

Tudo de bom para ti amor meu 👌❤️
🎂👏🎁🍾🍸🍹🍷🍺🍻😊😍♥️❤️😘👭🔒

Inserida por SabinaMatos

Sua mente está tão cheia de problemas e medos
Isso diminui seu encanto ao longo dos anos
Mas hoje tenho um lugar especial
Uma praia para nós irmos.
Uma costa que ultrapassa a sua vista
Um mar que cintila com uma luz brilhante
As paredes de sua mente irão derreter
Diante do brilho ensolarado.
Eu serei a praia que lava suas preocupações
Eu serei a praia que você sonha durante cada dia
Eu serei a praia que faz seu coração pular
De certa forma, sua mente o deixou há muito tempo.
Vamos enterrar seus pensamentos pesados em uma pilha de areia
Banhe-se nos raios de sol e segure minha mão
Lave suas inseguranças no mar salgado
E deixe-me ver você brilhar.
Deixe suas memórias em uma trilha de pegadas
Liberte-se em minha vela ventosa
E lembre-se dos motivos pelos quais você é maravilhosa
Quando você pressionar seus lábios contra os meus.
Eu seriei a praia que lava suas preocupações
Eu serei a praia que você sonha durante cada dia
Eu serei a praia que faz seu coração pular
De certa forma, sua mente o deixou há muito tempo.
Mas se você me deixar ao seu lado
Sua própria praia, sua própria fuga
Você aprenderá se amar novamente.

Inserida por Naajaemina

O legado

Foi durante um aniversário que percebi que não devemos contar os anos, e sim as experiências vividas.
Foi durante um machucado que descobri que não sou forte o bastante.
Foi durante uma dificuldade que vi o quanto não me preparei o suficiente.
Foi durante uma festa cheia que contei a quantidade de pessoas vazias.
Foi durante uma prova difícil que dei importância aos estudos.
Foi durante uma queda sofrida que aprendi a andar cautelosamente.
Foi durante o momento que estive com pessoas idiotas e constatei que o tempo é precioso.
Foi durante a espera de algo que experimentei o gosto penoso da impaciência.
Foi durante a fome que passei a gostar de tudo que eu não comia antes.
Foi durante um churrasco que imaginei a dor de estômago de um mendigo.
Foi durante os melhores dias que lembrei que os piores dias também existem.
Foi durante um tapa que lastimei uma escolha errada.
Foi durante a mentira que apreciei a falta da verdade.
Foi durante a consequência que calculei o tamanho do erro.
Foi durante a minha ausência que eu quis aparecer.
Foi durante a minha fama que eu quis sumir.
Foi durante uma doença que entendi que a saúde é fundamental.
Foi durante o desemprego que valorizei cada dia de trabalho exaustivo.
Foi durante a inocência que paguei pelo preço da injustiça.
Foi durante a insônia que sonhei com um simples cochilo.
Foi durante uma ressaca que concluí que a sanidade é muito mais útil.
Foi durante várias decepções que respeitei os sábios conselhos dos meus pais.
Foi durante uma perda que enxerguei o quanto uma pessoa faz falta.
Foi durante os abraços de entes queridos que compreendi que eu nunca estive só.
Foi durante este legado que tornei a minha vida num patrimônio inestimável.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Processo evolutivo.
Conseguir a paz, a tranquilidade interior, requer anos de desenvolvimento e busca.
Não é de um dia para o outro, requer preparo.
Requer despreendimento, requer tempo, silêncio, fé, e amor
Requer disciplina diária
Requer respeito por vc mesmo
Requer busca interior, humildade, perdão, solidariedade
Requer gratidão.
Requer abrir o coração.
E é através de cada gesto, cada ação que vc vai galgando os degrais para este desenvolvimento e realização pessoal.
Neste momento vc vai sentindo a gratidão, a satisfação, por estar conseguindo atinguir o que se busca com verdade.
Se realizar para muitos significa, colocar em pratica o que vc aprendeu através dos reveses, e ssa visão é interna e intíma, observando o seu
processo evolutivo.
O seu aplauso é interno, e é o ......."significativo"
porque é exatamente por isso que estamos aqui.
Para evoluirmos.
Simone Vercosa !!!
Paz e luz

Inserida por vercosa

Me encanta ver seu sorriso, pois me conquistou. Verdadeiros amigos não compete de longos anos, mas da simpatia que causamos. Nunca tive o dom de causar, mas sou mero assistente no palco das causas.
Verdadeiros amigos se apaixona pela vida e voce é a vida e a razão do meu existir.
Ter amigos é mais que um dom, é uma virtude de muitos no coração de poucos. Tenho tanto pra falar, mas sua imagem é a resposta de meu silêncio.

Inserida por ZeAlcantara

Nesta solidão que já dura alguns anos padeço dia após dia
Nada consegue me tirar dessa agonia
Sinto falta de ter alguém ao meu lado
É tão bom se sentir amado
Noites inteiras sem dormir
Vendo o novo dia surgir
Até quando irei suportar
Vem me resgatar

Inserida por Celimarr

Sempre é tempo de buscar a realização dos nossos sonhos! Você pode passar muitos anos sem pôr em prática o seu talento e voltar com tudo. Volte a fazer o que gosta!

#Recomece

Inserida por JaneSilvva

5.840 dias- às 19.35h de hoje fecha mais este ciclo em nossas vidas! 16 Anos e meu coração está em festa de gratidão por essa dádiva maravilhosa que Deus me confiou: AMAR, cuidar,proteger, orientar, acompanhar,ser tua Mãe Richelle ...E diante de tudo que eu disser ou fazer, nada será suficiente comparado ao que você merece.
Muitas bênçãos, muita saúde, muito amor, paz, felicidades e a presença de Deus em tua vida sempre.
Com muito amor...aquela que mais Te Ama.🌹

O Homem sem reflexo

Conta que há muitos anos atrás viveu um homem que um dia teve uma interessante passagem. A história foi contada e ganhou repercussão a centenas de quilômetros de onde morava.
Tudo começou quando o homem deparou-se frente ao espelho para barbear-se. Enxaguou sua face próximo a torneira e quando levantou o rosto para iniciar a apara percebeu algo incomum. Sua mão direita segurava o barbeador e deslizava de cima a baixo em movimentos suaves. Na terceira vez que realizou o movimento olhou para o espelho no instante e percebeu que seu reflexo não o seguia. Estava ali parado olhando lhe nos olhos. Ficou perplexo, nunca havia acontecido e jamais tivera conhecido alguém que tenha lhe falado de algo parecido. Continuou a barbear-se e a encarar sua imagem estática com metade da face ainda por fazer. Não era possível. Como poderia ser real uma coisa dessa.
Mexeu os ombros. Porém a sua imagem refletida no espelho parecia ter vida própria. Não o imitava. Simplesmente estava ali, congelado o fitando. Ficou muito confuso pensando estar com algum transtorno, tinha medo de contar aos amigos pois seria imediatamente diagnosticado como paranóico.
Passou alguns dias. Aquele acontecimento não lhe saia da cabeça.
Numa manhã de domingo parou de frente ao espelho e gesticulou. Não houve respostas, sua imagem estava lá mas não repetia seus movimentos.
Saiu de casa, contou aos amigos que riram. Mas convidou-os a ver com os próprios olhos. Já em casa com os amigos presentes provou lhes o que falará. Todos espantados saíram correndo do local.
Anos mais tarde disseram que o tal homem solucionou este problema. E nunca mais aconteceu de novo, pois retirou o espelho do banheiro.
Não sabemos porém, se o espelho não refletia corretamente ou se o homem não tinha reflexo.

Inserida por rafaeloleme

Dos anti-olavistas dos anos 90, a única recordação ainda viva são as piadas que fiz sobre eles. O mesmo destino aguarda os de agora. Que cada um dê logo sua gozadinha diante do espelho, pois o fim da festa está próximo.

Será que são mesmo tão estúpidos ao ponto de achar que suas fofoquinhas do dia suprimirão o lugar permanente que os meus livros já conquistaram na história da cultura nacional?

A coisa mais óbvia em tudo quanto essa gente escreve a meu respeito é a sua total incapacidade de apreender minha obra numa visão de conjunto, que então os bobocas substituem por invencionices pueris camufladas em dialeto uspiano kitsch.

A única esperança desses bostas é o fim do Brasil, pois não há outra maneira de me fazer desaparecer junto com eles.

Inserida por LEandRO_ALissON

VIDA : "PRESENTE DE DEUS "


Setenta anos
sete décadas
abençoadas por Deus
Momento de reflexão
que nos coloca em oração
e tem por magia
Nos elevar aos céus

Ali bem juntinho de Deus
mãos postas quero agradecer
louvores a Ele cantar
por tanta vida me doar
e por conduzir meu viver

Olho para trás
olho para frente
O passado me fez crescer
O presente me enternece
O futuro a Deus pertence
O que importa é o presente

Aniversariar
Presente de Deus
Tudo que superei
Tudo que alcancei
Sem deixar de contemplar
Um novo amanhecer
e continuar a caminhar
olhando sempre prá frente
olhos fixos no horizonte

Março/2019 Edite lima

Inserida por editelima

Hoje é um dia chuvoso
Dia em que a alma precisa de um abraço.
Oito anos se passaram, e estavamos de volta no mesmo lugar.
Tudo começou com um beijo tímido, um abraço longo.
Minha cabeça encostada em seu peito, eu conseguia ouvir as batidas do seu coração.
Na minha frete, abraçado a mim, a imagem mais linda que meu olhos já viram
Ele usava uma calça de moletom preta, camiseta vermelha, meias e chinelo, um agradável cheiro de roupa limpa misturado ao seu perfume...
Um sorriso doce em seus lábios, e meu coração, ah, nem sei mais onde estava meu o coração, eu já estava totalmente entregue a ele, nada mais importava.
Sonho? Não, era a mais pura realidade.
Realidade que chegou ao fim.
Daqui pra frente, só lembranças de um tempo em que tínhamos todo o tempo e de um minuto, que não tínhamos nada mais que isso.

Inserida por Fabianafluciano

No meu rancho ainda se preserva...
Belas coisas NATURAIS...
Que com o passar dos anos...
Ainda existe esses lindos TAQUARAIS...
Que todos os dias a tardinha ao anoitecer...
Me encanto com o alarido dos PARDAIS.

Inserida por sergiocancioneiro

Porque sua aprovação pode levar anos e não alguns dias antecedentes da prova.
Porque o sucesso é a construção diária e não uma brisa de sorte.
Porque vale mais a pena manter a consistência de estudo em baixo volume diário do que se desesperar estudando 12h/dia quando o edital tá aberto.
Porque quanto mais você se "vá", mais preparado estará e logo mais próximo de alcançar seu objetivo.
Alguns sonhos dependem da construção de várias etapas, as vezes é preciso traçar um certo perfil até está no nível da sua grande meta.
Portanto, não pare jamais e nem desanime; cada um dia é mais um passo rumo ao teu sonho!

Inserida por lucas02pereira

Nesse mar que eu navego há vários anos
E não afundo nesse oceano de ego
Traga paz, que eu planto e rego

Inserida por pensador

Te guardei em uma caixinha,
Durante anos, ela ficou lá, trancada...
Eu sabia que existia, sabia de todo o sentimento que tinha ali,
Mas, guardei pra mim, era só meu.
De repente, te reencontro,
E quase que instantaneamente, essa caixinha se abre,
Por que ela abriu?
Eu não havia trancado?
Você fez questão de me mostrar mesmo sem querer,
Que não adiantava guardar, você estava ali,
Aquela caixa ficou escancarada pra quem quisesse ver.
Talvez esse tenha sido o erro: te deixar ver os sentimentos!
Você pegou essa caixinha e tomou-a para si,
Afinal, o que tinha ali te pertencia, não é mesmo?
Só que, em um determinado momento, essa caixinha caiu...
E agora? Devo pegá-la e entregá-la à você novamente?
Ou apenas deixá-la ali, juntamente com tudo o que eu sinto?
Ah, bendita caixinha de sentimentos...

Inserida por DhulyaGraicietty

UM VESTIDO CHAMADO AMOR

Após longos cinco anos, consegui remendar meu vestido. O cosi com muito carinho e paciência. Tinha certeza de que valeria a pena. Não economizei nos botões, nas linhas, bordados... usei até brocados. Foi-me recomendado usar dedal. Sei que está fora de moda, mas é que já haviam muitas cicatrizes, também, em minhas mãos. Depois de pronto, ouvi de algumas pessoas que eu era louca de acreditar que um dia poderia usá-lo novamente. Como boa sagitariana, não permiti que essas sementes germinassem. Acreditei sempre que algo de bom me aconteceria. Até que, não me recordo se havia luar, se o céu estava estrelado, se chovia... mas, acreditei ter chegado o dia de estreá-lo. Não era só o vestido que parecia novo, minh'alma parecia jamais ter se partido. Era tão revigorante, que confiei mesmo que era o momento certo. Vesti-me do meu maior tesouro. Em três meses meu vestido começou a se rasgar, pensei que poderiam ser as traças. Os bordados, os botões foram se soltando como se tivessem sido cosidos com linhas podres. Sei que não eram, mas pareciam. A verdade é que tudo só parecia. Sentar-me-ei mais uma vez de frente para a máquina de costura. Farei todos os remendos que necessários forem, não sei se precisarei de mais cinco anos para que todos os remendos sejam refeitos, mas acredito que ainda poderei vesti-lo e não mais retirá-lo, será minha veste eterna. A alma está sendo lavada, reparada com muita atenção e carinho também. Sei que ela precisará de cuidados especias, e que caberá a mim mesma, refazê-la.
vts - 11/04/2019.

Inserida por Valeriateixeira

Somos dois caras que há 20 anos
ensinam um pro outro
como ser feliz todo dia!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

E depois de alguns anos
De esperanças e de desenganos
Pela fé foi que venceu
Mas foi com tanta alegria
Que ele viu chegar o dia
De poder rever os seus
Mas hoje há festa na aldeia
A noite faz-se uma ceia
Pra alguém que vai chegar
Tanto tempo tão distante
Vem de volta o imigrante
Com o coração a cantar

Inserida por pensador

3.1
Os anos estão passando Rossan.
E você não reclamará do que não viveu.
Acordou a tempo.
Gratidão a Deus por todas as bênçãos.
Que Deus me proteja do mal (e dos maus).
Aos 1.3 eu não me sentia bem sob minha pele. E na tristeza, pensei em desistir. Hoje, com os números invertidos, quero 3.1 x4, x5.
A vida é um ciclo, alguns se fecham, outros se abrem, o que importa é estar em movimento, é ser o vento, é ser vendaval, é ser brisa. Tempestade e calmaria.
É assim que traduzo. Sem emoção, não teria graça.
Me reconheço e me conheço cada vez mais, com grande orgulho de quem sou, de onde estou, de quem eu era, de quem serei. Acredita que tem gente que não se conhece?
Pois sou assim, multifacetado, cada vez mais resiliente, verdadeiro, livre, intenso, leal, sensitivo, íntegro, justo e organizado. Busco cada vez mais por qualidade e não por quantidade. Por companheiros para sempre e não por temporadas ou episódios. Não mantenho aparências, nem finjo costume, sou 8 ou 80.
O tempo é valioso demais para cedê-lo para quem não acrescenta verdadeiramente.
Um mantra necessário: não demandar energia para quem tem a habilidade de suga-la. E as vezes, o melhor caminho é se anular e ser indiferente. Logo, perde quem gerou esse efeito.
Cara, sou valioso demais. E é ótima a sensação de saber disso. Assim, a gente se torna praticamente inatingível.
Quer somar, se achegue. Não quer? Suma.
É preciso ser corajoso para vencer, para ser feliz. É isso, ser feliz, viver, nos exige só uma coisa: coragem.

Inserida por caiorossan