Pessoas Inocentes
Que os nossos dias sejam leve como a consciência de um inocente, livre como o verdadeiro amor e solto como deveriam ser todos os pássaros.
Certo ponto
Até certo ponto acho a amor é meio irracional, meio inocente, meio Inconsequente e nos transformamos em tudo isto, perfeitamente sem perceber.
As ninfas inocentes... Nascentes pelas inspirações nos jardins de Adônis, ainda és o pecado que tanto desatina o meu caminho;
Bem sei!... Ah vida redivivo o próprio erro para transformá-lo em experiências no qual me acerte adiante;
Aqueles olhos,que olhos! Tão notáveis,tão claros,tão inocentes,que sempre me deixavam observando tanta beleza em apenas uns olhos,como pode?! Abracei-o como se fosse a primeira vez,como se quando soltasse-o ele fosse escapar de mim e nunca mais voltar,eu não poderia deixar isso acontecer,é como achar ouro refinado a tantos quilates e jogá-lo fora,abracei ele mais forte pra mim ter a certeza que ele estaria ao meu lado nem que fosse alguns minutos,mais seriam os minutos mais lindos da minha vida.Então segurou minha cintura, senti o seu toque,aquele toque que acalma,desperta,resplandece, flui do corpo até a alma.Mais uma vez ele me olhou profundamente,como se pudesse me ler e saber tudo que eu precisava naquele momento,ele sabia,era tudo que precisava,infinitamente do seu amor..Meu coração foi perdendo os sentidos para o meu corpo entender o que era aquilo,o que um ser aparentemente tão normal poderia fazer com uma só pessoa,eu estaria ficando louca? Mais que loucura agradável,sensata,pura,bondosa,quem dera todos os loucos a tivessem. E quando menos esperei os seus lábios estavam aos meus,o mundo não era mundo,nós éramos um só mundo,uma só carne,um só corpo, e quando me dei conta a emoção estava a flor da pele os meus sentimentos eram reais, tão surreal quanto os anjos,tão sobrenatural quanto o amor.Olhei-o,e por pouco tempo pode entender que ele não era mais um, era simplesmente ele,do seu jeito meio abstrato,horas indecifrável sobretudo autêntico...O garoto do ônibus,o garoto do xadrez,o garoto dos olhos,o garoto do beijo,o pronome definido para minha oração.
Quando a gente é criança nosso caminhar é leve e inocente pra chegar à adolescência, e quando chegamos lá começamos a acelerar os passos e quando chegamos à idade adulta começamos a desacelerar e nem notamos a velhice chegar e nossos passos ficam presos num tempo que ficou pra trás.
coloquei amigos na linha do fogo cruzado
influenciei amigos.. coloquei palavras na boca de inocentes... mas sempre medindo todas as consequecias.... isso pra saber o que n diziam..... mas o q sempre minha intuição alertava... tudo pra saber o que eu tanto queria... arrependimentos??? não.....
a todo momento foi prova.... q n se pode subestimar nínguem e que não quero o mal d ninguem mas so pra saber q achou alguem a sua altura...
Nostalgia (e saudade) da época que eu era inocente, que acreditava em tudo e em todos... o tempo me fez frio, calculista, inseguro. As pancadas do tempo formaram calos duros que nem doem mais quando agredidos, criei uma "autoproteção".
Me falam de coisas que não acredito até eu mesmo comprovar, busco por respostas e encontro, mas, no outro dia faço novas perguntas sobre minhas respostas, mudo de opinião quando encontro alguém com opiniões sábias, mantenho quando encontro os "donos da verdade"... sou a mudança que eu mesmo temia, sou a tal da mosca do Raul. Hoje estou certo, amanhã posso estar errado e vice-versa...
Creio em Deus e confio em minha família, sou o que sou desde o nascimento, mas em mutação de tempo em tempo.
Posso começar e recomeçar minha história quando bem Deus permitir, mas ainda me resta a fé, do tamanho do grão da tal mostarda.
Penso, logo enlouqueço ( Vai dormir que está tarde, seria o grito da minha mãe)
Hoje
Hoje acordei meio diferente
Com saudade da gente
De um jeito inocente
Sem saber o por que ...
Sentir essa saudade
Meio inconsciente
Devido essa distancia que há entre a gente
Sem saber o porque se afastar dessa gente
De desejos e anseios diferente
Que fica entre a gente
As vezes o inocente paga pelo pecador,
Muito cuidado quando encherem a boca pra chamar alguém de melhor amigo, pois nem sempre conheçemos verdadeiramente quem nós pensamos que amamos, porque amar devemos amar Deus em primeiro lugar e amar o proximo como a si mesmo, porém nos enganamos muitos com as pessoas que nos cercam .
nossos anjos tocam nossa almas,
com toque profundo desejamos
tanto tudo tão inocente,
que nos tornamos profanos.
Hoje acordei com vontade de enfatizar a inocência, o sorriso dos inocentes, a alegria dos inocentes e até o choro dos inocentes, por que não?
Quero a cada dia poder me aproximar, conviver e apreender com os que "ainda" emanam o mais belo e puro conservante da alma.
...Que só de Olhar Sinto Uma Inspiração infinita e acabo me envolvendo, inocentemente, em uma incontrolável Frenesia.
Tão frágil, tão inocente, tão boba, tão menina, que um dia um cara tão imbecil teve a coragem de machucar aquele coraçãozinho a ponto de doer até sangrar e os olhos marejarem de lágrimas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp