Pés de Criança

Cerca de 13405 frases e pensamentos: Pés de Criança

pensamentos tardes
sob o amor...
semelhante voz do além
madrugada...
aos lugares longes
pesares no passado
a luz que vaguei no meu desejo...

Inserida por celsonadilo

Meu anel de coco no dedo, meus pés na areia macia e na cabeça só uma mente vazia.

Inserida por sonhadora_off

Os seu pés não podem ir até onde seus sonhos levam, mas sua mente sim

Inserida por SrPinheiros

Nem sempre ser capaz de olhar o mundo de cima é uma vantagem.... Se não for possível manter os pés no chão, mantenha pelo menos a consciência e a humanidade, e terá tudo o que necessita para ultrapassar os desafios da vida.

Inserida por rlnoronha

"Se você se gaba por ter várias pessoas aos seus pés, não se iluda. Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade. Aquele que possui uma pessoa de confiança ao seu lado é mais feliz do que aquele que possui dez que lhe abandonariam no primeiro obstáculo."

Inserida por thyagopsicologo

Abrindo os olhos, com lentidão além do normal, andava pelas ruas, os pés descalços deixavam leves marcas pelo caminho que passava.

Ela estava molhada, não se sabia de onde tanta água surgia pois ela nunca parava de fluir.

A sua volta, um lugar vazio, nada a vista. Não existia cores por onde ela passava, não existia um alma a sua volta. Não existia nem mesmo uma briza.

Nada a tocava, nada ela sentia, nem mesmo a abalava. Era um mundo a sua volta, carros, pessoas falando em cada parte daquele mundo vazio, algo do qual ela parecia imune.

O caminho não se findava, seus pé já estavam cansados, já era hora, ela precisava descansar.

Foi então que ela viu, o fim da estrada ela havia alcançado, parecia que o mundo havia chegado ao seu fim e tudo o que ela precisava fazer era pular.

Então ela pulou, no inicio era só o vazio, novamente nada a tocava, nada mexia consigo além daquela sensação quase prazerosa da queda.

Finalmente ela pararia de não sentir nada, seria o momento perfeito que ela finalmente sentia alfo dentro de si. Algo incomodo, porém já era algo. Algo que a fazia se sentir calmamente bem.

O aguardo não durou muito, o impacto trouxe ela de volta ao mundo que sempre havia visto, o mundo que conhecia tão bem. As imagens passeavam a sua volta como em um filme pobre e deprimente de cores gastas, mas eram as imagens que a traziam para o momento perfeito. Um afago, o abraço, o colo e o cheiro! Enfim um beijo, um calor, um frio e um vazio. Letras a rodeavam, notas chegavam em seus ouvidos, melodias que ela não se lembrava quando, nem onde, mas sabia que já havia ouvido. Ah... ela conhecia bem aquele mundo, era lá onde ela guardava tudo o que programava para si, mas não expunha ao mundo.

Ali, diante de tudo ela voltou a cair, o chão se abria para ela e novamente ela se deixava levar pela sensação da queda. Porém agora a sensação se esvaia, como a água que sai das mãos de alguém em um ato desesperador para matar uma longa sede. Então, acordando mais uma vez ela viu-se novamente do lugar que nem parecia ter saído. Todos a olhavam como se esperassem algo a ser dito, ela sabia daquilo, estava acostumada. Era fácil enganá-los. Com um gesto robótico, ela sorriu, suas bochechas se elevaram levemente, seus olhos se tornaram tão pequenos que mal parecia que ela enxergava algo. Ela sabia que só assim eles parariam de olhar para ela daquela forma... e quando lhe perguntava a tipica pergunta que a perturbava a cada letra dita, ela simplesmente respondia:


I'M FINE

Inserida por MicheleCdeAbreu

Hoje mais uma vez, quero me render aos seus pés oh meu amado Senhor. Mostrar a ti, com meu rendimento completo, como sou sua, como sou totalmente sua, de corpo, alma e mente. Quero seus pés tocar, senti-lo perto de mim, sabendo assim que estará sempre ali para cuidar de mim.
Mais uma vez, hoje irei reverenciá-lo, mostrando que abaixo de Deus, o Senhor é tudo o que mais quero para mim, meu porto seguro, meu Sol no amanhecer, que veio de outrora me aquecer com teu calor, teus toques. Mais uma vez... quero ser sua menina...

Inserida por MicheleCdeAbreu

Aquele que tem os pés fincados na terra não está preparado para explorar as grandezas do céu.

Inserida por gilbearal3

Respiração:vento
Cabelo:folhas
Pés:raiz
Ovulo:terra
Espematozoide:semente
água : sangue
somos a imagem e semelhança do planeta terra

Inserida por juaridesa89

Ensina ao teu filho a caminhar com os próprios pés, o ensina também que todo ser humano precisa um do outro, que a indiferença existe, mas ela não é bela, é estúpida ! Que na caminhada nunca feche os olhos, mas estenda a mão ao inesperado ! Àquele que precisar de ajuda, ao próximo. Só assim o mesmo saberá enxergar os valores que o teu filho transporta na alma.

Inserida por eliane_ferreira_1

Do que adianta ter
os pés no chão,
e ver o tempo voando?

Inserida por andersonalvesluz

Invejosos nunca chegaram aos meus pés, quanto mais entrar em minha mente.

vivo trocando os pés
já que a monotonia das
linhas retas não me atrai
nunca entendi porque ao invés
de andar, não podemos
simplesmente
voar.
essa minha sede por abismos,
cordas bambas
laçaram
todos os meus desejos ocultos
e passo a passo
me pôs a beira
do abismo dos
teus olhos
tirando toda minha sanidade.

Inserida por nounouse

Lady Di

Eu só tinha 1 ano de idade quando ela se foi, mas o seu brilho continua radiante; uma pessoa cujo sua vida de conto de fadas não passava de uma peça teatral no qual a maior vítima era ela mesma, tão carismática e popular a ponto se tornar a própria rainha; o seu charme único, beleza indescritível e o amor para com os mais vulneráveis serão sempre a marca da icônica princesa de gales. a eterna princesa do povo.

Inserida por Andersonsf

Nunca devemos nos preocupar com aquilo que não nos pertence porque um fardo extra pode ser muito pesado e pode nos sufocar

Inserida por Cacio01

Menino do interior
Deixe-me de pés descalços sentindo a argila entre os dedos.
Quero apenas jogar futebol com os amigos sem pensar em ganhar milhões.
Não me importo com as mãos sujas na terra preta, o importante é que sou um bom motorista de carro feito de lata.
Deixe-me sentir o vento batendo no rosto e encher meu peito de ar puro, que vem temperado com o cheiro de flores e mato molhado.
Os meus ouvidos querem apenas ouvir as árvores balançando e dançando ao vento.
Quero ouvir o lindo canto dos pássaros.
Deixe-me correr, correr até cansar, até se me molhar de suor.
Depois me refrescar ao mergulhar nas águas límpidas de um rio aqui perto.
Deixe-me sentir o sol.
Sei que está chovendo, então vou dançar na chuva, pular, correr, deitar e rolar, para chegar em casa todo molhado, receber uma reclamação e até uma surra, mas depois vou tomar um chá que mamãe preparou para eu não resfriar.
Agora, deixe-me dormir, porque amanhã ao acordar não tenho nada com o que me preocupar a não ser brincar.
Deixe-me sonhar, sei que não é possível fazer o tempo voltar, mas posso dizer: Tudo isso eu já fiz, porque fui criança no interior.

Inserida por Jerclay

"Que a minha dor não venha me desviar de ter esperança que dias melhores virão.

Que meus pés não se percam por caminhos errados,

Que meus olhos não sejam enganados por falsas visões,

Que meu coração não seja corrompido por falsas promessas,

Que minha alma não deixe de acreditar na luz, mesmo sabendo que a escuridão virá.

Que o amor possa vencer qualquer outro sentimento ruim que possa se alojar dentro de meu coração.

Que eu seja um receptáculo de fé diante de tantas coisas ruins que poderão me atingir."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

"Caso a distância tente te separar de alguém, reze, pois quando há distância, a oração pela pessoa é o ato de maior amor nessas circunstâncias"...

Inserida por RamonSilva22

No rio da desgraça alheia,
os perversos refrescam
os pés.

Inserida por EuHoje

Uma grande pessoa é aquela que tem a cabeça nas nuvens e os pés no chão

Inserida por rodrigo_feio_dias