Pés de Criança
Que beijo foi esse que vocÊ me deu, que me fez arrepiar dos pés a cabeça, Aquele abraço que me acalmou lentamente me trazendo segurança e desejo de nunca mais sair entre eles^^
Sinto-me tão feliz ao ver teus olhos fixados nos meus, Mostrando-me que eles brilham por me amar.... E o que será isso ? amizade apenas? Acho que não
Isso se chama um dos desejos mais bonitos que o ser humano pode ter ^^
O desejo de tá perto de quem se gosta....
Não falo isso apenas por mim, Mas em nome do meu coração pois é ele que me manda digitar tudo isso pra vocÊ saber que és a minha inspiração para sorrir ^E saber o quão sou importante e o quanto posso ser feliz ^^
:,
Nas adversidades não abaixe a cabeça pro mundo, faça diferente dobre o joelho aos pés de Jesus e, com a sua fé alcançará vitória.
Sabem quando metemos as mãos pelos pés??
Quando nos apaixonamos e quando amamos: a paixão é avassaladora e louca, o amor é calmo e monótono, se não tiver equilíbrio entre ambos, erramos muito tentando agradar e nos perdemos nos agrados por falta de errar.
Não é questão de estar sempre voando.
E nem questão de estar sempre com os pés no chão.
Mas, a questão é, que até mesmo os pássaros tem seu momento do pouso.
Sentimento verdadeiro ou ilusionismo!
Amor, um sentimento passageiro, que limita e cativa as pessoas naquele momento, que estão decididas a lutar por aquilo, que acredita! Algo lindo e importante que habita e alimenta as pessoas, a permanecer na esperança de construir algo verdadeiro, mantem a luz da vida acesa! Realmente sem o amor nada seriamos, mas em dose errada, tem um alto poder de destruição, que corroe e degrada a quem se machuca, como se fosse uma grande luta pra se manter em equilibrio, onde voce escolhe o que vai guardar pra sempre, a Luz iluminada de um sentimento lindo, ou a escuridão de um sentimento devastador!
Ah.. O destino!
Acredite, você pode controlar suas decisões, mas nunca o que virá pela frente, pessoas passam pelas nossas vidas por um único motivo: mostrar o quanto você pode ser diferente.
Assim como alguém apaga com os pés, um desenho na beira da praia, sinto também que algo está faltando [...]
Para mim, fé significa incredulidade perpetuamente mantida em silêncio, como o dragão sob os pés de Miguel.
O pássaro voa livremente,
E pode ele por os pés no chão.
Tenho tanta pena de não ter penas
E me fazer voar,passar passarinho...
Tenho braços longos para te dar tchau
Assim que cruzas meus olhos,
E de te ver passar me sinto menino
Querendo voar,voar...
Atiro pedras para o alto e elas voltam
Fortes e mortas,
Matando minha esperança de um dia passar,passarinho...
Sou preso ao chão!
Queria conhecer o céu,conhecer as árvores do outro lado dessa terra.
Queria me conhecer,pássaro e homem
Ser pássaro e provar o céu,
Ser homem quando precisar provar da terra,
Mas só posso fazer isso sem sair do meu lugar.
Não consigo entender o porquê da arrogância ainda ser usada, ou pelo menos não um porquê válido. Pessoas arrogantes são como cicatrizes, mas bem, isso que as fizeram. Cicatrizes… Sim, elas promovem uma defesa, uma defesa que só faz piorar tudo. Pessoas arrogantes são sempre levadas como última opção. Talvez se entendessem o porquê delas. Belas cicatrizes nunca surgiram do nada, sempre foram meticulosamente implantadas sem ao menos o querer de serem adquiridas. Sempre sós, chega a ser triste. A solidão é triste.
“Em alguns momentos o que nos conduz na caminhada da vida são apenas nossos pés. Porque a mente está distante e presa em algum lugar do passado no seu inconsciente, não te permitindo estar presente e lhe colocando sem rumo.”
- Relacionados
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Frases de Pés
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
