Pés de Criança

Cerca de 13695 frases e pensamentos: Pés de Criança

O amor é como o mar,
não basta molhar os pés
pra viver a emoção é preciso mergulhar.

Inserida por SueliMatochi

Se nossos olhos e pés nos lembram que é pra frente que se anda, apontado eles pra essa direção, porque vivemos insistindo em não olhar o que está a frente e querer andar em caminhos que já ficaram pra trás?

Inserida por raquelxoliveira

Eu sinto como inseto.
Tenho medo de pés, jornais, venenos
De tudo o que me é maior.

Penso como humano,
Sei que o tempo é curto,
A vida menor ainda.
Sei que eu em meus quase dois metros
Sou minúsculo.
Sendo assim, volto a sentir como inseto,
Preso nessa máquina
onde engrenagens tentam me esmagar.
O mundo foi feito pra gigantes,
Mas ainda tem gente que bate no peito pra dizer que aguenta.
Para as operarias que se acham rainhas,
Nos corredores dos mais básicos mercados
Compra-se iscas inseticidas.

Inserida por emiliano_lima_araujo

O nosso maior problema e que sempre escolhemos ser o personagem coadjuvante da historia de outra pessoa, em vez de ser o personagem principal da nossa própria história.

Inserida por thiago_queiroz_1

"O segredo é sempre ter mais água molhando seus pés do que escorrendo pelos olhos..."

Inserida por dhenselayron_

O silêncio é um instrumento proveitoso para poucos, já que não há como saber a reação das outras pessoas sem conhecê-las, nem ter certeza do momento ideal para usá-lo.

Inserida por RobertoNBC

Ao andar sobre as flores, machuquei meus pés nos espinhos escondidos!!!

Inserida por MariaVentania

Ela olhava e só via gigantes. Ela tremia de medo, pois sabia que nunca chegaria aos pés dos bons...

Inserida por RoneideMartins

Quem sabe construir bons caminhos jamais alquebrará os pés em longas jornadas.

Inserida por VANTUILO

“Olhar para traz e saber o quanto foi difícil e o quanto foi doloroso. Não para mim, mas para as pessoas que me ensinaram a andar”

Inserida por roberto_alfredo

" Mantenha os olhos nos pés, são eles que nos dão a direção, mas nunca se esqueça de que são as luzes das estrelas que indicam o caminho "

Inserida por ReginaldoReiscritor

Vem com esse olhar morteiro
acompanhado de um leve sorriso.
num entrelaço de mãos,
meus pés saem do chão
um suspiro, um beijo,
seus dedos me buscam num leve roçar
o coração bate forte
e na vontade de te ter entrego-me.

Inserida por SueliMatochi

A noite parece mais fácil,
Te amo...
Sobre os pés do luar
Clamo por te amar.
Te adoro por adorar,
Nessa resenha de amor...
Omoplata viajam sobre cama,
Deságua num sentido que abraço
Com há ternura do seu brilho,
Permanecente como desejo de uma noite inteira,
No refugio do seu aconchego...
Desalinho os céus,
E tão pouco o vespertino,
Que se alinha no momento do beijo.

Inserida por celsonadilo

Ele deslizuo sobre as nuvens com as asas de Ikaró mesmo sabendo quê no fim estaria com os pés no chão mas com os pesamentos ligados nas emoções e jamais abriria mão mesmo quê tenha sido pôr uns segundos o seu maior...

Inserida por dayvton_almeida

Me diverto com as pedras do meu caminho,
As guardo no bolso em dias de calmarias
Com os pés no grande rio as lanço para
O fundo das sua águas.

Inserida por dayvton_almeida

Você me tem
Dos pés à cabeça
Na dúvida
E na certeza

Você me tem
Como um silêncio
No meio
Do caos

Como
nunca
Fui de alguém

Como uma
Saudade
Que faz bem

Inserida por rudsonaram

Atenção com os sapatos. Não é exagero afirmar que a apresentação de um orador pode começar pelos pés.

Inserida por leo_da_silva_alves

Depois de machucar os pés, a gente aprende a não andar mais descalço.

Inserida por NannyeDias

Com os pés descalços se fica mais fácil reconhecer a humildade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Antônimos...



Fazes impune a festa de seu carnaval
Leve, pés que quase não tocam o chão
Delicados, flutuam no compasso
De meu insano e apaixonado coração


Sem planos de ser aclamada ou quista
Com teu olhar fitando o vago vazio chão
Estrela da noite, quiçá, a mais bela que há
Metade brilho, metade cais e solidão


Voas no ritmo, com o passar dos janeiros
Atriz, dona dos suspiros de minha alma
Tens de mim o reverso de cada meu verso
Quase santo, quase herege, em mim imerso


Me tomo por desabitado em minha natureza
Fico a admirar-te, capitã de meu lamento
E parto, estradeiro, cafuzo, sem norte
Me entregando silente ao revés da sorte

Inserida por mucio_bruck