Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 166253 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Quando tô meio coisado então é melhor nem mexer com a minha coisa, seja lá o que for.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando você amar a Deus acima de todas as coisas, você saberá amar muito mais e melhor as pessoas!

Inserida por NannyeDias

Em cada momento faça o seu melhor, nunca queira ser melhor do que ninguém, mas seja o melhor que você poder ser...

Inserida por WagnerAraujoLeite

O amor é mesmo muito bom, e sem dúvida o melhor dos sentimentos, mas se não for recíproco é pior do que uma granada sem pino na mão.

Inserida por PierredeCristo

A vida e muito bela para ser desperdiçada, aproveita la ao máximo e o melhor a se fazer.

Inserida por ordnael

Às vezes, a melhor companhia, é o aconchego dos próprios pensamentos

Inserida por SilviaAurelia

As vezes ficar calado é o melhor e o mais sensato a se fazer, não adianta gritar para um surdo.

Inserida por YossefCrsley

O melhor DS, é aquele que te dá dinheiro.

Inserida por Etemon

Porque não parou o tempo,
voltando um pouco para trás ?
antes tudo era tão melhor,
os sorrisos eram sempre mais !

Inserida por neusamarilda

O que eu não expulso da minha vida é gente invejosa, existe coisa melhor do que saber que alguém se espelha em você para sobreviver?

Inserida por Hotvalle

O melhor momento é quando me deito ao seu lado. Nossos gostos é a prova real de que o amor sempre prevalece, e a diferença é só uma questão de maturidade.

Inserida por Hotvalle

Se choras pelo teu egoismo. O melhor remédio, é servir.

Inserida por JorgeMaciel

Ostentação pra mim é ter do lado alguém que prove diariamente que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida, e que com todas as opções desse mundo, você continua sendo a melhor de todas.
Porque fazer momento qualquer um é capaz, mas te encostar, te apertar que nem eu ninguém faz...

Inserida por guhaschar

Pode ser que amanhã seja um dia melhor
Mas se inspira no hojê. 😚

Inserida por FelipaFonseca7

"Se for para acreditar em tudo que se ler, então é melhor que não leia. Se for para falar tudo que se ouve, então é melhor que não fale. Pare, pense com exatidão, e, fale apenas aquilo que seu senso crítico lhe permite compreender".
(Warllington Santos)

Inserida por warllington

Antes de julgar a qualidade dela como mulher e ser humano, a conheça melhor, pergunte o que ela fez hoje e principalmente o que ela gostaria de ter feito, quais seus sonhos e projetos ainda não realizados e quais os motivos importantes que a tiraram do caminho deles.
Observe como ela sobrevive ao tempo, ao sol forte de verão, ao vento frio das noites solitárias de inverno.
Depois de se apaixonar pela foto sorridente dela e querer passar os dedos nos cabelos lindos que ela tem, pergunte a si mesmo se valerá a pena invadir o coração dela por admiração e desejo.
Talvez fingir que está há um tempo tão só e muito a fim de ter algo mais sério com ela não seja a melhor coisa a fazer.
Apesar dela parecer ter muitos fãs e apaixonados aos seus pés, ela também sonha acordada com alguém que não sinta apenas vontade de a ter.
Ela quer alguém que não vá embora depois de a beijar, ela sente falta de conversar sobre o dia durante a noite com a pessoa que larga tudo para estar em sua companhia.
Ela também quer se sentir querida, amada, especial, insubistituivel e o sol que ilumina os cantos da casa de alguém.
Depois de confundir o amor com outra coisa inferior, ela aprendeu que não era tão pouco o que queria sentir e agora espera o respirar todos os dias.
Se você não procura o coração dela para abraçar o seu, evite despertar a Deusa do amor que dentro dela habita, continue na sua jornada sem ela em sua vida.

Inserida por SemeadordeSentimento

Que o abraço seja sempre o melhor aquecedor nos dias frios. Pois ele não só aquece o coração, mas incendeia a alma.

Inserida por zior

O melhor do mundo é viver o novo quase mudo, tendo a certeza que sabemos muito pouco de quase tudo.

Inserida por RicardoBarradas

Vamos em frente que atrás vem gente...

Que um futuro melhor nos espera, que pessoas melhores nos esperam. Não é preciso esquecer, apenas saber a hora certa de lembrar. Vamos adiante com as pessoas que nos estenderam a mão quando mais precisávamos, ou quando não precisávamos também. Buscar algo melhor, acreditar que pode ser melhor e que será.
Que os dias de agonia se foram, e que dias de paz virão. Que as noites em claro passaram, e agora virão noites em claro numa roda de amigos, com conversa boa pra jogar fora, e baralho pra fazer rir. E tudo o que você vai precisar a partir de agora é da sua família, e que se importar virou uma questão de "analisar a situação necessária" e respirar fundo se tornou uma regra.
Você vai entender, todos nós vamos. Vamos entender que aquilo que pareceu realmente importante nem era tão importante assim, que o mundo está cheio de pessoas especiais e que afinal, você é especial. Daqui pra frente seus melhores amigos serão o tempo e o seu reflexo no espelho, então por favor, antes de tudo, goste de você mesmo... sabendo avaliar por quem vale a pena sofrer ou chorar.
Viva mais, saia mais, ACREDITE mais. A vida não parou, você continua aqui, como nunca esteve. Não se deixe abalar por palavras ou atitudes mesquinhas. Abale você o mundo com o melhor que você pode ser, você pode ser melhor.. e vai ser!
Vamos adiante, junte as suas coisas, os seus pedaços, reconstrua-se. Apoie-se na sua coragem e força, naqueles que te querem bem, porque acredite, há muitas pessoas que te querem bem.
E pense sempre.. "um futuro melhor está por vir". O mundo é muito grande e a jornada é extensa para ficarmos parados.. siga! =)

Inserida por renatha0307

" As vezes as solidão é o melhor remédio para a cura da alma"

Inserida por angelica_ratti