Perdemos o que Deveria ser nosso
Perdemos muito tempo com coisas triviais; porém, se fazemos algo em benefício do bem-estar ou da felicidade do próximo o tempo todo gasto com ele foi investido com primazia, sabedoria e alegria e, ainda aumentamos a nossa simpatia.
perdemos tanto tempo preocupado com o que o outro está pensando sobre nós e esquecemos de nos dedicar a saber quem somos nós.
no fundo é tudo vaidade, vontade de ser reconhecido, amado, desejado, admirado, somos seres carentes de atenção.
Se ganhamos, maravilha, se perdemos inicia o processo de achar culpados. Não adianta, não resolve, não vai mudar nada, marcamos um gol todo mundo comemorou, euforia mas,
queríamos mais, mais um gol? Ah queremos mais, vamos pra cima e aih? Deixamos um lado vazio, deu no que deu, empataram. Fomos para os pênaltis. Não temos batedores capazes de enfrentar um goleiro preparado ponto, ou não temos goleiro para garantir quando a decisão for por pênaltis? Pessoal, usamos os melhores jogadores que temos de momento até tocador de bandeiro. Esquece, preparar para próxima
Nunca perdemos o que realmente é nosso.
É uma ação do universo, de energia e não de posse. Isso não quer dizer deixarmos de amar, cuidar e proteger quem passa pelo nosso dia a dia.
Muito pelo contrário, o desejo de alguém em permanecer em nossa vida é interessante do outro, mas o sentimento da posse, do apego apenas nos deixa mais distante de viver a essência que é compartilhar.
Quando alcançamos essa sabedoria de que a felicidade real é nada possuirmos ou carregarmos, passamos a conviver com a consciência divina mesmo ainda na Terra.
Hoje não precisamos pensar, para isso existem as máquinas, com isso perdemos a nossa função, nossa naturalidade. Sem o pensamento, somos forte candidato a extinção.
É muito fácil julgar o que não conhecemos e esse é nosso maior erro. Desta forma, perdemos a oportunidade de descobrir algo novo e muito vezes o que outro tem a oferecer, pode completar o que falta em nós.
O "Para Sempre" quando perdemos um ente querido sempre nos trás muita dor.
Suportar a finitude da vida é muito angustiante.
o problema de escrever sobre amor é que normalmente falamos sobre ele, quando o perdemos, pelo fato de que se ainda o possuímos, não perderíamos tempo em questionar a vida, sendo que uma das maiores obras de arte dela, está ao nosso lado.
Tem dia que nos perdemos varias de oportunidade de encontra as pessoas certa e acabamos se encontrando com as pessoas errada.
A melhor fase de aprendizado que passamos na vida é quando perdemos o controle de qualquer situação; nos dando a sensação de que estamos perdendo tudo e nada do que procuramos fazer dá certo. É justamente neste exato momento que adquirimos experiências e amadurecemos tanto que, aprendemos a dar valor a tudo em tudo e compreendemos com clareza o que é o amor de Deus.
Muitas vezes perdemos pessoas boas pelo medo e orgulho de deixar elas concertarem os erros do passado
Tudo é vaidade e que proveito teremos se ganharmos tudo nesse mundo e perdemos a nossa alma? Nenhum, pois tudo é vaidade, tudo. Será que estamos verdadeiramente colocando JESUS acima de tudo? Será que estamos depositando a fé genuína nEle? Estamos constantemente distraídos com as inúmeras coisas desse mundo, coisas essas que não nos leva a lugar algum. Independentemente de qualquer coisa o nome de JESUS tem que estar em primeiro em nossas vidas.
Nenhum projeto terá êxito se o começarmos com foco no que perdemos. Se perdemos um final de semana, ganhamos uma semana toda com infinitas possibilidades a serem exploradas, afinal segunda-feira representa o novo, e uma semana novinha está logo ali, cheia de novas oportunidades e conquistas.
A nossa confiança no está em Homens portanto não Perdemos nada só tinhamos esperança De colocar alguém no governo que mantivesse tudo foi conquistado até o presente momento, Enfim Alguns não compreender isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
