Perdemos o que Deveria ser nosso

Cerca de 7110 frases e pensamentos: Perdemos o que Deveria ser nosso

"Percebemos a quantidade tempo que perdemos com pessoas vazias, fúteis e sem propósito quando conversamos com elas e saímos da conversa piores do que entramos."

Inserida por leonardomenin

⁠" Quando estamos em grupo,perdemos a capacidade de pensar, por nós mesmos "

Inserida por Subjetivamente

⁠Um louvor a quem perdemos no exercício da profissão e que se acharam na honra, demonstrando coragem.
Nada do que fizeram será em vão...
O que fizemos com honra, continuaremos a fazer.
Nunca foi, nem será em vão; sempre foi vocação.
Força e honra na profissão.
Que Deus nos abençoe sempre nessa constante jornada de capacitação.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Perdemos algumas pessoas por sermos bons o suficiente.

Inserida por CHARLESDUARTE

⁠Talvez nunca perdemos alguém num relacionamento e isso não é uma forma de confortarmos o nosso ego. Não podemos perder algo que nunca nos pertenceu e, sempre que uma porta se fecha, outra se abre, noutro lugar. As pessoas são livres para irem e virem e se quiserem, podem ficar. A única coisa que não podemos fazer é insistir numa porta que não quer abrir ou regar uma planta morta.

Inserida por luizguglielmetti

Se não perdemos
Deus não teremos perdido nada.

Inserida por marcos_brasileiro_

⁠SEMPRE É TEMPO DE FLORIR

Os dias passam, as estações mudam, perdemos algumas flores pelo caminho e por vezes, enfrentamos dias de tempestade. Mas assim como os dias de sol, esses dias também passam. Sempre passam.

E logo a gente renasce de novo, mais fortes, numa versão melhorada de nós mesmos. Acredito que esse é o objetivo da vida... melhorarmos, um pouquinho a cada dia e evoluir, como espíritos eternos que somos.

E nessa jornada, que a gente nunca duvide, da nossa infinita capacidade de recomeçar... Na certeza de que sempre teremos a assistência necessária, mesmo quando não pudermos ver.

Que a nossa intuição nos guie por caminhos bonitos. Mas que também possamos levar beleza por onde passarmos...

Lembre-se: sempre é tempo de florir... E as sementes germinam, antes de tudo, em nosso coração.

Inserida por julysabadini

⁠Perdemos muito tempo de nossa vida remoendo situações que se perderam no passado e trazemos para o nosso futuro a péssima sensação de frustração de algo que deixamos sem resolver ou que nos marcou amargamente. Lembre-se que hoje é um novo momento e, como tal, merece ser vivido e experimentado de uma nova maneira. Você há muito deixou de ser aquela pessoa lá de trás e está mais que na hora de se dar uma nova oportunidade.

Inserida por crisescritora

Quando a crise é financeira perdemos bens .
Agora quando a crise é interna ⁠se perdemos .
Procuramos tampar buracos com coisas fúteis .
E não se achamos nesse vazio que cada dia fica mais profundo .
E essa certeza só temos quando olhamos pros lados .
Ainda cego estamos nessa ilusão que estão todos errados .
Permanecemos perdidos e solitários.
Procurando culpados .

Inserida por Janinekelle

⁠Na vida, perdemos ou ganhamos. Perdemos quando chegamos ao fim com alguém menor do que quando começamos.

Inserida por RubensLuz

⁠Quando perdemos tempo demais nos comparando com os outros não temos tempo suficiente para admirar a nossa própria evolução, nosso crescimento e tudo de bonito que vem com ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Nesta vida perdemos e ganhamos coisas boas e ruins, mas, o mais importante é o que semeamos aqui com nossas ações.

(Tradução portuguesa concretizada do pensamento: In questa vita perdiamo...)

Inserida por IsaacMoraesLawinsky

⁠"Quando perdemos quem amamos, é quando realmente o valorizamos."

Inserida por Gabrielsilva

⁠Ganhamos a confiança nas palavras e a perdemos nas atitudes, mas é a mentira e o desinteresse
que fazem qualquer um desistir.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Tudo perde a graça no momento em que perdemos quem amávamos e temos que seguir em frente, sempre passando pelas mesmas datas de comemoração que agora estão sem graça e incolores.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠"Perdemos muito tempo acreditando que já não temos mais tempo"

Inserida por josue_levi

Se numa discussão nos deixarmos dominar pelo ego, perdemos, mesmo que tenhamos ganhado a discussão.

Inserida por willams_barbosa

"Erramos quando perdemos o foco na santidade e a trocamos pela meritocracia espiritual e pelo nosso próprio desempenho e capacidade humana."

Inserida por leonardomenin

⁠Vamos preservar o que ainda temos e esquecer um pouco do que já perdemos.

Inserida por StoHipolitoMG

⁠Bom dia!

"Nossas vidas são definidas por oportunidades, inclusive aquelas que perdemos." Cada instante é uma chance de recomeçar, aprender e crescer. Não se prenda ao que ficou para trás; em vez disso, colecione memórias e acumule sorrisos, porque todo o resto é passageiro.

Que Deus ilumine seu caminho hoje, dando força para aproveitar as oportunidades e sabedoria para valorizar o que realmente importa: amizades verdadeiras, respeito ao próximo e a graça de viver um novo dia.

Siga em frente com fé e gratidão! Que este seja um dia repleto de bênçãos e alegria!

Inserida por MDP007