Perda de Amor
Dê a si mesmo oportunidades e abrace todas que lhe forem dadas. A vida pode até te dar uma outra chance, mas cabe apenas a você merecer.
“Antes dela ir embora, você disse a si mesmo: " Isso não pode machucar muito." Agora você se dobrou, como se tivesse levado um soco no estômago. E não, ela não vai voltar, me diga o quanto você pode aguentar. "
Tudo acaba, tudo muda, tudo passa, esse é a lei suprema do universo.
Nosso tempo é muito curto pra ficarmos parados, essa é a verdade.
Portanto, devemos viver a vida sabendo que ela vai acabar mas não esperar por isso
Da mesma forma o amor, devemos vive-lo até o limite, até o desgaste
Pois quando acaba pra um e sobra pro outro parece que não tem sentido continuar sem terminar de viver aquilo,
Mas é ilusão
Você fica naquele limbo onde o presente remete o passado e o passado ofusca o futuro.
Não existe formula pra isso,
Faça o que teu coração mandar
Se estrepe se acabe não pare de lutar mesma ante a derrota iminente
As vezes é preciso morrer e nascer de novo para continuar vivendo
O que não pode é deixar mal resolvido
Só não perca o bom senso
E não deixa nada mal acabado
tem pessoas a nossa volta que sempre faz algo para chamar sua atenção, mas você muito ocupado em chama a atenção de outros não percebe o que esta a perder .. o verdadeiro e único amor que faria tudo para te fazer feliz.
Meus amigos vivem me dizendo: “Ei, a vida vai continuar”
O tempo vai garantir que eu vou superar você
Este jogo bobo de amor
Você joga e você ganha apenas para perder
se eu te perder
O melhor dia da minha vida foi quando te conheci.
o mundo ao meu redor mudou, meu mundo mudou.
você foi me moldando lenta e constantemente.
cada pedaço do meu ser se encaixou em cada parte sua.
nossos dedos enlaçados pareciam ter sido desenhados juntos.
nossos corações haviam sido ajustados para baterem na mesma sincronia.
e quando eu te conheci, minha vida começou de verdade.
e agora, eu te amo de tal maneira que a simples mensão de te perder é o fim.
se eu te perder o ceu ficará cinza, as estrelas apagadas, o ar, frio e morto.
se eu te perder meu coração, sem a sincronia do seu irá bater descompassado e dolorido, sangrando e se desmontanto, parte por parte, lágrima por lágrima.
se eu te perder vão faltar lágrimas, não haverá tempo que cure a saudade.
sem você dois menos um será igual a zero
se eu te perder eu irei essêncialmente me perder também.
pois cada ser humano é criado em pares, e quando você encontra o seu, vocês se tornam um só.
Mateus Silva.
Por mais inviável que seja, eu tenho medo de gostar de outro alguém senão você. Tenho medo também que a sua presença se torne apenas um fantasma pálido aprisionado num frasco de lembranças. Tenho medo que isso pareça bobo, mas às vezes é assim mesmo, somente precisamos de alguém a quem segurar uma mão. E é isso, tenho certeza que a única companhia que quero aqui é a sua e, por mais irônico que isso possa soar, só irei possuí-la no dia em que te ver.
"Se fizeres meu sangue ferver em minhas veias, me considere teu. Mas se deixá-lo esfriar, me perdeu."
Não acostume receber mimos e não valorizar. O que funciona é a lei da reciprocidade, se recebeu atenção, devolva gentileza, recebeu carinho devolva amor, não deixe para valorizar somente quando perde...
Só com um simples toque
Excluímos, paramos de admirar.
Ganhamos na velocidade tempo?
Uma ilusão no meio das distrações
Ignorar um emocional que precisa.
Receber AMOR para não se perder.
O problema é que sempre que te busco, você nunca está. Sempre que te acho, você me faz te perder.
Flávia Abib
⏳ O valor de cada coisa é a quantidade de tempo que você gasta com cada uma delas. E algumas coisas podem sair caras demais. ⌛
