Perda de Amor

Cerca de 3409 frases e pensamentos: Perda de Amor

Eu não aceito perder, mas admito que a derrota se faz necessário para um bom aprendizado. Admito que não há como ganhar sempre, pois não há espaço na vida apenas para conquistas, é preciso perder algo para que boas novas possam surgir;
Não aceito falsidade, traições, mentiras, mas admito que tais ações se fazem necessário para sabermos em quem confiar, quem ter como amigo, quem ajudar. Decepções nos baterão à porta por toda vida, cabe a nós aceitarmos sem rancor, e com elas aprendermos a plantar e colher melhor nossos frutos;
Não aceito um amor perdido, não aceito sofrer por paixões vazias, não aceito que o destino leve que eu mais amo, mas admito que amor verdadeiro não se perde, que não se dissipa, que mesmo ferido se solidifica e fortalece uma relação, seja amorosa, familiar ou amigável. Admito que quem mais amamos não perdemos, apenas foram antes de nós, para um dia nos encontrarmos novamente em outro plano;
Nós não sabemos aceitar as adversidades da vida, relutamos em admitir o que o universo nos guarda, procuramos achar um culpado por tudo de ruim nos acontece, ao invés de procurarmos entender e aprender com a vida. Devemos admitir que somos apenas seres humanos em uma passagem por aqui, e aprendermos a viver como tem que ser vivido, quem sabe assim, o destino admite que vale a pena acreditar no homem.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

"Calar-se não significa que você não tem capacidade pra responder, mas sim que tem maturidade suficiente pra não perder tempo com qualquer bobagem. Abrir mão não é perder, mas sim entender que coisas melhores virão."

Inserida por josehsilva

Pior do que se perder
Pela estrada...
É não conseguir
Se encontrar no caminho.

Inserida por PapelCaneta

O que mais me perturba é ver a verdade nos seus olhos e a mentira na suas palavras, não me preocupo em ganhar ou perder, agora, tudo deve ter um sentido.

Inserida por Igorvpsantos

A diferença do você tem para o você tinha é variável, pois, depende do que você fez ou deixou de fazer...

Inserida por Deocleciocv

Sentimentos não são produtos. Não existe manual ou garantia. Ganhou, ganhou. Perdeu, perdeu. No fim o que importa é que vc viveu e só.

Inserida por rethais

Olhar pros lados as vezes nos faz perder dos nossos caminhos

Inserida por guseu

Que não seja preciso perder, para você perceber o quanto eu te amo.

Inserida por InacioAndre

Nós somos aqueles pra quem sempre voltamos e contamos “não deu certo mais uma vez...”
E depois ficamos rindo, tentando entender porque o mundo é tão babaca e as pessoas conseguem nos perder.

Inserida por arianeserenade

Liberdade só não me faça perder a cabeça e ferir quem eu amo.

Inserida por reichertOPensador

⁠Te amar foi o erro mais gostoso que já cometi. Mas, como todos erros existe as consequências, e em uma delas foi te perder.

Inserida por Ardiani

Às vezes perdemos pessoas por perdermos oportunidades, por palavras não ditas ou ditas sem sentimento.

Inserida por patricia_maria_camara

É impossível perder tudo. Levante-se. Junte o que sobrou. Há uma nova chance de recomeçar.

Inserida por ofrancopensador

Tive que digerir a minha dor, não tive para onde escapar. A sua dor, era a minha dor. O que te machucava, era não ser amado por alguém, e o que me machucava, era não ser amado por você. Ambos perdíamos sempre o jogo... sempre perdíamos no início do jogo.

Inserida por maxeffebr

Só existe uma forma de não perder um jogo. Não fazendo suas apostas.

Inserida por NettinhoRocha

Quem dera me perder nos seus braços
Achar-me em seus lábios,
Morrer em seus beijos
E no seu olhar, ressuscitar.

Inserida por diogonogue

As pessoas só amam quando não podem ter mais...

Inserida por PauloLucasAS

E no fim tudo que se procura é ser feliz! Mas muitas vezes buscamos coisas grandiosas e não enxergamos que a felicidade está aqui bem perto, nos detalhes e pequenas coisas e qdo nos damos conta passou, perdemos!

Inserida por zukawaguchi

Até chegar o dia que temerás me perder
Da mesma maneira que perder-te temo
Quando finalmente sorriremos sem algum motivo
Mas até lá, vamos fingindo que tudo vai bem.

Inserida por Mez

Destino

Sinto que a perco
A cada segundo se afasta
De pouco a pouco
Perco de vista meu mundo
Não existem culpados

Mergulhei em confusão
Ela em seu destino
Quem tomará seu caminho?
Vivo a querer amar-te mais
E assim vejo meu refúgio indo
Sem indícios de querer voltar atrás

Vá, sem ressentimentos.

Inserida por DanielAvancini