Pequenos textos da Vida
Que se possa realizar o propósito de vida em todas as naturezas pré-existentes e aja equilíbrio entre nós em tudo. Somos uma mesma "espécie": Somos todos nós
*CRIATURAS* aos fundamentos universais.
Viva e sinta vontade de aprender mais sobre isso e ensine a outros destinatários o que é o importante e imprescindível: Respirar!
Essa sou ..Nanda ...
Levo a vida hj assim tentando
Acertar ,levantando ,caindo ,triste ,rindo
Ajudando Sendo ajudada mas nunca perdi a fé que tenho a um Deus que nos ama incondicionalmente
Mesmo que nós erramos todos os dias
Quem Sou Eu para não perdoar um erro
Quem Sou Eu para não aceitar e acredita q as pessoas podem ser melhores do ontem .
Uma dor ,uma mágoa , derrota se todos nós tivéssemos uma certeza para que existia aqui o lugar nós precisamos aprender um com outro que seria eu se não aceitasse os defeitos das pessoas
É, a vida passa, sim, ela passa.
Como todos, você tem escolhas
a fazer enquanto ela passa.
Alguns dizem, a vida passa rápido demais.
Porém, eu vos digo, o seu tempo, é Deus quem faz. Podem até surgir fracassos enquanto
ela passa, podem aparecer desafios enquanto ela passa, ou até mesmo, notícias que podem fazer você pensar o porque, disso tudo, agora, não sou eu que vos digo, Deus lhe fala, não temas, meu filho, eu sou contigo!
Amor sem fim
Quero um beijo sem fim,
dedicado só pra mim e
que dure a vida inteira que nem o marfim!
Ferve-me o sangue, acalma-o com teu beijo,
o melhor que já recebi
Beija-me outra vez,sou apaixonada por ti!
O ouvido fecha ao rumor
não deixe nada passar
e beija-me querido, pra sempre vou te amar!
Vive só para mim, só para a minha vida,
Nasci para ti, e você para mim
Só para o meu amor, nascemos de uma flor!
"A vida não é leve
Vivê-la não é fácil
Cada dia uma esperança
Cada noite um sonho
Eu só quero entender
Sinto que vivo num mundo paralelo
Fora do alcance
Perto do que jamais cheguei
Fui arrancada do meu eu
Raptada das minhas memórias
Sou uma em meio a milhões
Será? Não sei
Agora já não importa mais
Agora ditarei meus passos
Aonde irei?
Seguirei tem calor
Escutarei apenas sua voz
Há sim uma estrada de luz
Hoje te entregarei minhas
Vontades e minha vida."
Adoro tudo isto
O que o mundo é,
O que a vida faz,
E o que o povo diz.
Isto sim é viver,
É querer,
É aprender,
É amar,
É sonhar,
É lutar,
É andar, saltar, correr, voar, brincar, sentir...e parar.
Parar pra pensar no mundo, na vida e nas pessoas que fazem de tudo isto um verdadeiro amor e eternidade.
Quem é você?
O que sente... por dentro?
Senta ouve olha
Toca na vida da gente.
Mexe profundo
Lugares ocultos
Do dentro do ser.
Não é fácil entrar
E começa a tirar:
As linhas... os maços
As teias ... os laços
O que estava trancado
Pra fora agora está.
Que bagunça... Que tumulto!
Como arrumar?
Nem dá pra começar!
Sentada só observa...
E vai alinhando
Começa ordenando
A linha do pensar.
-Você
Hoje refletindo.
Percebo que tudo em minha vida.
É por você.
A minha felicidade, é você.
A minha esperança, é você.
A razão pela qual eu estou sorrindo, é você.
A razão pela qual eu faço piadas, é você.
Você é o motivo pela qual eu acordo.
Você é a razão pela qual eu vou para a escola todos os dias.
Você é o porque de eu ainda suportar tudo.
Você é o sentido da minha vida.
Sem você, eu não estaria viva
Sem você, eu não estaria sorrindo
Sem você, eu não descobriria o que é o amor.
O motivo deste poema, é você.
Sem volta.
Nós teremos um por fim.
Você vai viver a sua vida. Vai continuar se amando. Encontrar quem procura na sua top five list de garotas Ipanema.
E com o tempo voce vai me esquecer.
E com o tempo eu também irei te esquecer.
E esse será o único começo que tivemos.
E o único fim que teremos.
CANSAÇO
Deveria haver na vida
um tempo
de férias do existir.
Assim,
quando o caos das horas
nos visitasse o relógio da alma,
uma calma inexistência
nos levaria a paragens
onde todo sonho é possível,
pois tudo o que existe
ainda está por nascer.
Nara Rúbia Ribeiro
Do livro "Pazes"
amor despedida dessa vida,
que viva seja essa por sua sina
em tantos redemoinhos dessa vida,
seja apenas um beijo até fim,
sendo puramente um sonho,
desejo perturbador,
seus lábios em chamas
num clássico,
virtudes que atravessam eras,
na paixão que destrói mundos,
proibidos desejos...
Minha vida é viver e sonhar
É te ter sem te ver
Ser amor sem amar
É um firmamento estrelar
É um jardim de flores
Sem rosas para cultivar
É um vazio no peito
Uma tristeza na alma
Sonhando com seu beijo
É como areias sobre o mar
É dor no coração
Feito uma noite sem luar
Amada minha te amo
O que mais preciso provar
Dormindo penso em ti
Acordado te chamo
Te ver me chamar de seu
Te chamar de minha princesa
E você me chamar de meu plebeu.
FAZ SENTIDO?
O sentido da vida por vezes parece estranho
Não diria somente estranho
Colocaria peculiar, trazendo algo desconexo
Pois não faria sentido se não fizesse sentido
Estranho não é nem o sentido
É o sentido criado e transformado
Para de alucinações, sentido eu faço
Traçado passo a passo
Talvez um dia faça sentido.
Grilhões de
Debates foram feitos sobre a vida, mas, na verdade, o que foi feito foram lutas, guerras, separações, limitações, preocupações, problemas, confusões ... de uma maneira mais fácil de dizer: muito caos,por que grilhões são algemas e é isso que algemas fazem....te prendem.
.Autor:Aceitando seus medos
Resumo da Vida
Fazendo uma rápida análise, a vida é dividida em cíclos e cada ciclo traz consigo um aprendizado que orienta a nossa vida para o futuro.
Devemos então estar atentos para essas modificações e termos o discernimento necessário para essas mudanças, pois elas serão o alicerce de uma nova estrutura que se formará em nosso interior.
E com certeza há de ser uma estrutura muito mais resistente do que a anterior!
transferência opcional,
divergência num conceito
trás a diversidade o sentido
sendo a vida torna se insurgente,
quando aparecer novamente será diferente
num novo conceito tudo se adapta
até que se torne convergente...
sobre mar de morte a vida ressurge
num novo conceito o lapso de tempo
converge num ato desgastado dos seres ali habitam,
com deformidade do caos causado por suas desmandas...
derivamos o amor para paralelas fontes de outros mundos,
no desacumulo de opções e alternativas se tem o braço eterno.
"Quero apenas um dia bonito, não querendo vê-lo como algo finito,que a vida me proporcionou.Quero apenas a mansidão do espírito, um coração bondoso e contrito, que das pessoas reconhece o valor.Quero ser propagador da paz,crer que a sensatez não morrerá jamais,ver um mundo com mais amor".
(Rodrigo Juquinha).
O homem sem algo pelo que lutar e proteger nao tem nenhum proposito na vida!!
Vcs me obrigam a ser melhor a cada dia...
E me sinto o mais Honrado dos Homens por ter a missão de fazer de vcs pessoas de caráter!l
Nao falharei com vcs!!! E agradeço pela dádiva da vida q VCS me deram...
Antes eu só existia...
Hj, vivo, mato e morro por vcs!! Esse é meu padrão moral...
Esse é meu jeito de ser!!
A vida às vezes nos faz refletir se estamos agindo da maneira correta e de vez em quando precisamos aceitar que temos que mudar as nossas atitudes para continuarmos o nosso processo de amadurecimento. Porém, temos que lembrar, que por mais que precisemos mudar, não podemos esquecer das pessoas que estão sempre nos apoiando e continuando ao nosso lado nos períodos instáveis da mudança.
Quem sempre está próximo, nos ajuda a mudar, quem por qualquer motivo se afasta, é porque não precisa participar do nosso crescimento.
Sabe, a vida é engraçada...
Já fui seu mundo, tudo o que vc mais queria
Já fui aquela pra quem vc daria anel, papel, vida
Teu olhar era fogo e eu era febre
Teu toque grosso e eu tava leve
Hoje, sou só uma vírgula, uma pausa
Virei o que eu sempre quis
Mas, boba fui eu que achava que sabia.
- Relacionados
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
