Pensei que Nao te Amava
Doei muito àqueles que pensei, não tivessem nada.
Doei muito àqueles que pensei estarem em solidão.
Só que acostumaram-se a receber,
E por vezes eu também precisei de doações... precisei muito...
De doações que não vieram,
E eu não soube pedir.
Então fui murchando como uma flor sem sol, sem água, sem jardim...
A maior indignidade humana é mostrar o que não é; é vender “gato por lebre”. Por isso, um dia pensei que seria maravilhoso se todos os homens fossem como livros expostos nas prateleiras de uma livraria... E, antes de compra-los, seria possível ler o seu prefácio e até mesmo um pouco do seu conteúdo.
Sabe... nunca pensei que amar uma pessoa que não te ama iria ser tão difícil ao ponto de querer se distanciar dela pra ver se poderia esquecê-la, e no final a única coisa que eu esqueci foi a minha alegria que existia dentro de mim.
Pensei em dizer-te muitas coisas clichês. Mas vou ser repetitivo novamente. Porque não há palavras que nunca foram ditas. Não há sentimentos que nunca foram sentidos. Mas ainda falta “nós”. Não quero saber se você já tenha se acostumado, se gosta quando falo que te amo. Te amar é tão natural, que repetir isso mil vezes aos quatro ventos ouvir todos os dias. É um vício meu.
Outro dia pensei que comigo não ia acontecer amor grande assim. Sou a ansiosa demais, a amiga de todos demais, a sem sorte demais.
Só que aí chega o meu dia, aquele que eu não queria ir, aquele que nem me arrumei, aquele que fui sendo somente eu e aconteceu.
Tudo d.e.v.a.r.g.a.z.i.n.h.o., tudo em câmera lenta, como eu nunca esperei. O amor chegou pra mim!
Por um instante eu pensei que fosse o suficiente para alguém, e a verdade era que esse alguém não era o suficiente pra mim. Então, nem sempre o problema sou eu.
Nunca pensei que um dia eu pudesse esta aqui realizando o meu sonho, pois um dia falei que se eu não desisti vou sempre conseguir!
Pensei que pudesse ser ilusao,mas não!Realmente estava escutando a mesma canção,sonhando com a mesma composiçao e equalizando som do mais belo sentimento sendo criado do dentro de mim.
Pensei em te ligar
Não o fiz por prudência
Na verdade
Foi tambem Incompetência
Remoendo saudade
Apertando saudade
Espremendo distãncia
Beijando solo cimento
Essa arte tem amor
E um pouco de lamento
Amar a dois...
Quando eu era, pensei não ser,
Quando eu tinha não quis saber,
Um dia inteiro pra dizer,
Mas sequer pude entender.
Os olhares misturados,
Tanta coisa pra viver,
Pouco pude observar,
Os detalhes em você.
As palavras eram ocas,
As atitudes corriqueiras,
Não valiam os esforços,
Não tinha tempo pra perder.
O tempo foi passando,
A saudade foi chegando,
A tristeza aumentando,
Já não tinha mais você.
O que menos esperava,
Logo foi acontecer,
Senti falta do teu beijo,
Do teu cheiro, teu querer.
Tentei mentir pro coração,
Dizer que foi uma ilusão,
Mas não sou eu quem manda em mim,
Quem manda em mim é a emoção.
O dia todo a pensar,
À noite inteira a chorar,
Já não podia me ouvir.
Eu então pude entender,
Tarde demais pra perceber,
Que o amor precisa de um casal,
Amar por dois é impossível,
Amar a dois, fundamental.
Quando pensei em ser cantor na mente rabiscou o desejo do amor virei compositor mais aquilo não decolou, acabei sendor autor.
Subestimei as dores e pensei que tudo fosse mais fácil.
Há ladeiras que não permitem paradas.
Ou vai ou tem que ir.
É uma exigência para se permanecer vivo
Suspiros de dor não atenuam a subida, só nos deixam mais fracos.
O segredo, então: subir sem olhar para trás.
Avante!
Durante muito tempo pensei em te perder. Pensei em não te ver. Durante muito tempo pensei em não pensar em você. Mesmo tentando não tentando pensar, me pego pensando em você. Me pego te olhando. Me pego sorrindo pra você. E você pensa o que sobre mim? Porque me olha dos pés a cabeça. Porque seus olhos não param de me procurar? Porque você sorria pra mim. Porque ... O nosso amor é assim? Tudo e nada. Nada e tudo. È um desencontro no de dois olhares que se procuram, mas que não se acham. Largaria o céu pra com você ficar. Tudo isso, não passa do meu imaginar. Eu e você, é somente uma história pra se contar, onde foi a unica história, onde o amor não nasceu pra reinar.
Andei pensando tanto,
Tanto que não sei o que pensei.
Minha vida é feita de mistérios
Todo mundo me esconde algo...
Aliás, todo mundo esconde tudo.!
Eu pensei tanto
Que agora eu escondo as coisas de mim mesmo.
Aquele segredinho que todo mundo guarda,
Eu o perdi...
Se eu pudesse achar uma ideia tão boa.
Eu simplesmente a exporia
Mas é tão sintético, genérico.
Tão tudo, que não me sinto eu mesmo.
Já sinto-me igual a todo mundo.
- Protesto singularissímo,
No profundo e fundo
Pensamento arcaico.
Sou o pensamento perdido nesse
Oriundo sentimento candelabro.
Sou nume...
Aquilo que fui não sou mais...
Nem sou tudo o que devo ser...
Eu morto pensei que vivia
Para o mundo estou crucificado.
Caminhava procurando a doce esperança...
Clamo a ti, meu Senhor...
Mesmo estando coberto de sangue, pelas feridas que vida me proporcionou...
Desejo mais comunhão e amor.
Humilde e fraco sou.
Quero viver na tua luz, é a única que ilumina a escuridão da vida...
Liberta-me Senhor e purifica-me.
Em teu altar, entrego minha vida.
Somente o senhor, conhece minha alma.
E tem poder para salvar
Poder para curar,
Poder para perdoar...
E também purificar...
Ando prostrado e perdão imploro, pelos meus pecados.
Sei que é grande a minha culpa.
Senhor liberta-me de toda opressão.
Peço que tire todas essa angustia e o desespero cruel;
Não quero mais esse temor em meu coração.
Senhor, ouve a minha oração.
E dá-me plena comunhão.
Transborda, inunda meu ser
Vem transformar, renovar e restaurar.
Não quero mais viver essa ansiedade.
Inclina os teus ouvidos para ouvir à minha voz.
Lava minha alma, peregrino e nômade eu fui.
Quero um cântico novo em minha fala.
Peço que me livre de todo mal.
Quero hoje teu amor agindo em mim.
Limpando, curando e mudando meu ser.
Sei que estou liberto na presença do Senhor.
Faz-me caminhar na luz, não quero andar por vales sombrios.
Sinto seguro quando me conduz.
Sabe que há em mim sinceridade em querer libertação.
E assim sento que os céus se abrem e com poder os anjos trazem respostas do Senhor.
Toda minha gratidão é para o Senhor.
Somente com o Senhor me confidencio.
Minha alma tem sede de ti.
E assim te bendirei, enquanto eu viver...
Em teu nome falarei para todos que necessitarem.
Os meus lábios te louvarão agradecendo toda a libertação.
Que Deus esteja conosco.
Eu ainda não te conheço, algumas vezes pensei ter te encontrado, em outros momentos pensei ter te perdido, mas a verdade é que nunca te encontrei, de qualquer forma sem ao menos conhece-la já a amo de modo incondicional...
Não sei mais se somos realmente,o que pensei que fossémos. Insubstituíveis. Era você,que me limpava de toda a tristeza no dia mal,era você que me apoiava quando tudo ao redor queria fazer-me desabar,era você...E agora? Porque não é mais assim? Nós nos desiquilibramos...
Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo.
Pensei em varias palavras que pudesse descrever o amor mas não consegui,porque ele só tem quatro letras!!! ou seja é um sentimento tão simples de se expressar mas tão complexo de explicar, ai entendi que o amor não foi feito para ser descrito mas foi feito para ser sentido, por isso que não posso dizer porque te amo mas sim porque te quero!!!
Não pensei que seria tão estranho a ponto de você,
estar tão desesperada,
e me dizer coisas tão fúteis
coisas que você mesma não queria ouvir,
coisas que você mesma sabe,
não queria me dizer.
