Pensei que Nao te Amava
Pensei, pensei e não consegui achar um nome para descrever esse sentimento que me assola e faz saudade parecer insignificante...
Nunca pensei que um não me deixarei mais feliz do que um sim. Ele me mostrou o quão valioso é aquele amor, pois não tinha noção do seu real valor.
Nunca pensei que um homem pudesse sentir saudade. Dizem que a palavra não existe em nenhum outro idioma, mas eu conheço o seu significado: A alma procura a outra na velocidade do desatino. Não há lugar senão para a busca. Nenhuma satisfação que não seja o encontro. Nenhum engano possível porque a alma sabe exatamente qual a outra é. É aquela. Em tudo maravilha, que encontrada seria uma no eterno abraço. Por que não cala o trovão na mente? Por que não seca a lágrima da obsessão? Por que não cessa essa falta que enfraquece, essa dor que apenas cresce? Por que não fecha o peito ardente? Demente! No teu abismo presente ouve o ruído dos pássaros. Então cai eternamente. Eu não sei se é verdade que de saudade também se morre, mas é melhor morrer do que sentir saudade.
Porqué não conquistar o amor? pensei que tu e Eu eramos um só,queria nessa guerra lutar sem armas, porque ainda te amo tanto, que até doi o coração.
Pra você.
Pensei passar este dia com você,
Mas ah coisas dentre nós não nos deixa percebe,
D´vezes olhamos, sentimos até se aproximamos e,
Nada naquele momento valor deveria te.
Pensei passar este dia com você,
Conversar contigo,
Ambos como amigo,
Os dois olhando pro infinitivo,
Dentre nós corações sorrindo.
Pensei passar este dia com você,
Assim imaginei mas não ah encontrei,
Este motivo por pensamento ah convidei,
Talvez, energia tenha sentido, Eu sei.
Estou vivendo em partes desiguais
Não mais quero ser quem sou
Ou pensei em ser
Mais sim apenas
Viver e aprender
Ser um pouco melhor...
Evoluir para um dia entender
Que amar também é viver
E nada sou sem você;
Desconversei...
Queria tagarelar!
Me confundi, estranhei...
Não pensei e vazei, em lágrima muda!
Rimei um duo bem no meio de nós e compus uma ausência...
Estava parada e tinha uma janela, sem vento, pensei:
-Quente, preciso lavar-me, mas, ausente, sem colo, me restringi a pensar. Só peguei papel, caneta e fui lá fora saudar, o que poderia fazer em mim, um par e um versinho de amor, só pra acolher meu solo num violão imaginário, com uma canção triste e desarranjada, sem coro, sem sopro, só com vela acesa e minha estranheza com essa imensidão de versos que, não pulavam para o amarelo da folha estagnada em minhas mãos, presos em torrentes, o coração e arquivados na memória, desde então!
Depois que te conheci pensei que não teria sentindo eu querer outra pessoa, mais agora vejo que me enganei.
Você sempre soube que eu não fazia o tipo descolado. E eu pensei que você me deixaria por eu ficar quieto na minha, acanhado na sala de aula, vivendo no meu próprio mundinho. Eu pensei que você me deixaria por ser o tipo nerd, ou melhor, CDF. Por ser o tipo que não liga para o que os outros vão pensar, e que faz as coisas sem se importar com ninguém. Você também não era a melhor das causas, não era o tipo mamãe-sou-popular, mas tinha pose de tal. A gente não era o casal exemplo. A gente não era o tipo que ia ganhar como o melhor casal do baile de formatura. Mas a gente era um casal, e isso bastava. E eu pensei que você iria me deixar por eu ser desligado de tudo, por eu não perceber coisas simples, como quando você pintava o cabelo, ou cortava uma franja. Nem mesmo quando você comprava roupas novas. Eu não percebia. Mas você sabe que eu era a única pessoa que dizia que você estava bonita todos os dias, mesmo não percebendo os detalhes. E você sabia que era real. Verdadeiro. Juro que pensei que você iria me deixar de lado, quando apareci naquela festa, com uma roupa brega, estilo “sou estranho”. E você me surpreendeu falando que achou bonitinho, e me deu um beijo no rosto e viu que o meu sorriso apareceu. Acho que o meu sorriso era você. Você podia ter me deixado quando viu que eu morava em uma casinha simples, humilde, sem muitas coisas, mas não, você só disse “onde é que fica a sua cama?”. Você foi quem fez o meu jeito, minhas manias e defeitos, se tornarem significativos. E eu me amei tanto, mas tanto, que percebi que você fazia eu me amar. E percebi também, meio sem jeito, que era você quem eu amava. Que era você quem eu precisava. Mas aí, você foi embora, como todos os outros. E eu lembro, que naquele dia, sentei na minha cama, segurei o travesseiro forte, e chorei me perguntando “Por que é que todos sempre tem que ir embora?”. Eu percebi, que você não havia me deixado antes, mesmo com todos os meus defeitos e jeitos complexos, porque eu te amava. Porque eu era o tipo que fazia de uma única pessoa, um mundo próprio. Deve ter sido exatamente por isso, porque você percebeu que eu era o melhor, mas não o que você precisava. Você foi procurar alguém que mude você, não quem você precise mudar. Você foi embora sendo quem você sempre foi. E eu fiquei aqui, sendo o melhor que eu poderia ser.
Não sabia nem o que dizer, mais queria que soubesse que estive aqui e pensei em você
Que sinto sua falta
Ando doente
saudades!!!!!
No pôr do Sol
Pensei em você
A tristeza me alcançou
E foi porque eu não podia te ver
Mas de uma coisa me lembrei
E que não acabou ainda
Que o meu amor por você era grande
E de como você é linda
Mas no teu olhar me encontrei
No teu sorriso ainda mais te amei
E no pouco tempo que conversamos
E numa parte vazia do meu coração te guardei
De uma coisa não posso me esquecer
Que algum dia meu amor
Posso ainda te ver
E não me atrevo a te esquecer
Já pensei em desistir, de me conter e de me sufocar... O mas triste e sofrido sofrimento não é aquele que você não o conhece, o mas triste sofrimento é aquele que você não é correspondido.
Eu pensei que tinha te esquecido. Que tinha superado. Mas não, quando te vi com aquele sorriso lindo todas as lembranças voltaram e meu coração se apertou ao perceber que você não é mais meu..
Eu pensei em escrever sobre nós. Bem, quer dizer, sobre você eu. Até porque o termo “nós” não combina com a gente. Até hoje eu me pergunto porque deixamos de existir. Tem tantas perguntas sem respostas. Inúmeras. É tenho um turbilhão de sentimentos. Se é que você me entende. Como assim? Se é que você me entende? Da onde foi que eu pude tirar isso? Você nem deve saber o verdadeiro significado da palavra sentir. Minha vida ta uma verdadeira bagunça graças à você. E o pior é que tu não fez nenhum esforço pra isso. Nenhum. A culpa foi toda minha.
Hoje cedo quando eu acordei, não te vi e pensei em tanta coisa, tive medo, como eu chorei, eu sofri em segredo, tudo isso hoje cedo...
Por muito tempo pensei que não haveria escolhas para mim calei meu pobre coração enquanto evitei olhar nos olhares de um amor que era verdadeiro agora que me aprofundei neste teu amor oque me resta e nadar nas profundezas de carinhos.
Quando olhei pra vc nao sabia se era alucinação ou uma miragem, nesta hora eu pensei... Quem foi que disse que anjo nao existe . Quando vc me tocou pensei... Quem foi que disse que a pele não e macia como seda. Quando ouvi sua voz pensei... Quem foi que disse que Deus nao fala. Quando eu te beijei já nao queria saber o que eles diziam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp