Pensamentos sobre Mim
AMO ESTE POVO
Amo este povo
Sou terra, sou chão.
Sobre mim exercem, fascinação!
É o canto dos pássaros
Em mensagens de paz.
É a vida que passa,
Homem branco voraz.
Invasores em festa!
Chora, Pacha Mama
Muito pouco lhes resta...
Os verdadeiros donos,
Destas lindas florestas.
Sempre que procuro a felicidade ela foge de mim.
Será que sempre a procuro no lugar errado? ou estou condenada a ser infeliz?
Frequentemente invento: Frases, um amor, palavras que um dia li pensando ser para mim. São minhas próprias verdades, mergulhadas em infindáveis mentiras.
Não estou aqui para julgar nem ser julgado por ninguem, só me primeta que vai lembrar de mim toda vez que você olhar para o céu e ver uma estrela.
Você sabe oque é amor? Amor é um sentimento ppara muitas pessoas, mas para mim ela perdeu seu significado, pois quando dizemos " Eu Te Amo", isso deve ser dito não em meras palavras e sim em um sentimento verdadeiro.
O tempo passou ja apagou oque ficou em mim, te olho e não quero mais te sentir, penso em ti e não quero te encontrar, hoje eu sei que, se alguem amou, hoje não importa mais.
Não me venha com migalhas,pouco pra mim é nada.Também não me traga muito,ele acaba se desgastando e virando nada.Me traga o impossível,ou seja, o tudo.
Uma vez chegaram em mim e me perguntaram se eu seria a pessoa certa pra voce! Eu fiquei pensando nisso durante um tempo ai eu cheguei a conclusao que eu te amo mais que tudo nesse mundo! E que enquanto agente estiver juntos vou fazer de tudo para te fazer feliz! Você quer namorar comigo?
O equilíbrio que eu deveria cultivar simplesmente não existe em mim. E é triste saber que a balança sempre pesa pro lado negativo. Mas enfim. Tudo isso é de praxe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp