Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60216 pensamentos sobre Educação

Em um mar de entendidos eu que sou um asno vivo aprendeno.

Inserida por ClaudioRibeiro

Ame e se apaixone, mas aprenda a não reajir por influência desses sentimentos, se assim fizeres eles o estragaram-lhe o próprio amor.

Inserida por Romanticoatual

Mãe não julga, mãe ensina. Mãe não abandona, mãe acolhe. Mãe não avisa, mãe aconselha. Mãe é a única pessoa que não ri dos nossos tropeços, mãe nos segura diante da queda.

Inserida por leandromacielcortes

Aprendemos a viver errando!

Se a gente não viver nunca vamos saber. Então viva aposte no que deseja... e ame o que quer amar!

Inserida por mille17

Não viva eternamente lamentando seus erros, simplesmente aprenda com eles. Lembre-se comer e beber bem é para poucos, já cagar é para todos.

Inserida por GalinhoPaulista

A natureza nos inspira
Nos ensina, nos pira
Algo bom, incrível
Uma forma de amor indefinível!

Inserida por wilianneri

O filósofo nos ensina, o sábio compartilha.

Inserida por GalinhoPaulista

Sobre a dor,
Aprendi lições.
Sobre a flor,
Fragrâncias sem comparações.
Sobre Deus amor,
Por todo sempre, gratidão!

Inserida por wilianneri

Aventurei-me, fracassei, aprendi com a dor. Busquei forças na fé, realizei-me no trabalho, perdi-me em paixões, mas encontrei-me no amor. Eis o relato, de um cara feliz de fato.

Inserida por MarlonLouback

O bom aluno, não é aquele que decoração regras, fórmulas, gramáticas. O aluno bem sucedido, é aquele que tem como fundamento, a vontade de aprender.

Inserida por genesiocavalcanti

Você não deve aprender a viver a vida mas a lidar com ela.

Inserida por andreambrosio

“Aprendi que as vezes temos que cometer erros para que crescemos e sermos experiente.”

Inserida por Ramonsmarques

Antes pensava que não existia amor no mundo, mas aprendi que as pessoas que não sabem o que é amar!

Inserida por Ramonsmarques

Eu aprendi que quanto menos tempo eu tenho, mais coisas consigo fazer.

Inserida por zanovisk

A vida não é somente feita de bons momentos. Portanto aprenda a lidar com todos eles: #Bons e #Maus, pois os bons dão-nos motivação e Esperança no longo caminhar, porém são os maus que nos tornam fortes e maduros.

Inserida por AriclenePereiraGonga

“Aprenda, que o destino sempre cruzará rios de mágoas
e a vida caminha por nossos corações adentrando os olhos.”

Inserida por santos-sp7

Aprenda ser feliz nos momentos Difíceis pois assim você terá mais motivos para sorrir toda hora.

Inserida por Santu

Dona do mundo, mãe da terra, irmã de Júpiter... Sou a menina que hoje em dia aprendeu a ouvir ao invés de falar!

Inserida por JLins

O discípulo não está acima do seu mestre, mas todo aquele que for bem preparado será como o seu mestre (Lucas 6:40).
Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês
(Mateus 5:48).

Inserida por Tcheco

Aprendemos a não brincar com os outros e ver que todas as nossas escolhas tem consequências.

Inserida por meapaixonei