Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60216 pensamentos sobre Educação

eu aprendi um ano para vencer um dia!!!

Inserida por Flavio1Barbosa

TEM GENTE QUE NÃO APRENDE

Tem gente que não aprende
Ama, desama e se surpreende
Quando o amor se despede.
Sofre, sofre e torna a sofrer
Vive amando impreterivelmente!
O que dizer? Não há cura, não há remédio
Pois, toda vez que ama, desama
É sempre a mesma dor, o mesmo tédio.

Inserida por genesiocavalcanti

Minha timidez em excesso, só presta pra eu aprender a interpretar os sorrisos e olhares de quem me significa.

Inserida por FrancieleMessias

O segredo da vida está em aprender a subverter o barulho metálico dos movimentos urbanos, em paz silenciosa de noites bem aproveitadas.

Inserida por FrancieleMessias

E eu?
Quebrando a cara
e aprendendo a conviver
com quem achei que conhecia.
E cheguei a uma única conclusão:
Certas pessoas não valem mais
minha atenção.

Inserida por Paulamonteiro

Quem busca, encontra.
E quando encontra? ...Aprenda a repartir com aqueles que nem sabem procurar.
Revelação de Deus não pode ser usada para manipular, mas para dar vida, edificar.

Inserida por Tcheco

Conhecer o direito linguístico dos surdos na escola, bem como a inserção do conhecimento da linguagem brasileira de sinais no âmbito do ensino superior e médio é o caminho do progresso do sistema educacional e a conquista de uma cidadania plena a todos os brasileiros surdos e ouvintes.

Inserida por user1251

Aprender é a melhor coisa,
leva a gente a olhar diferente, nossos momentos!

Inserida por santos-sp7

Quando você?
Aprender a se cuidar,
A sentir você, próximo de si!
Conseguirá ver além,
do que, alguém que promete.

Inserida por santos-sp7

Honestidade e Amizade,
São ensinamentos, que nos
tornam únicos.

Inserida por santos-sp7

Pra vocês governantes eu desejo menos tampinhas nas costas e mais ação na cultura, saúde e educação...

Inserida por Txblacklionzion

As grandes transformações
só ocorrem às custas de muitas dores e lágrimas.
Aprender não é tarefa fácil :
DÓI e algumas vezes, SANGRA ...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu aprendi que deveríamos cuidar mais do que possuímos. Por algum motivo - clichê - eu aprendi isso perdendo um dos bens mais valiosos que possuía e não, não era material.

Inserida por daalma

A dor é uma excelente professora .

Inserida por gabrielville

Felicidade é....
Aprender que meu coração está decidido
a não guardar e conviver com mágoas
e sentimentos desnecessários!

Inserida por GFranca

Sobre o errado que eu já fui,
Não tenho arrependimento e nem que reclamar.
Cada momento me ensinou muito,
E hoje eu posso provar!

Inserida por wilianneri

A vida é repleta de surpresas... Só temos que escolher entre se surpreender ou aprender.

Inserida por angefelten

Seja amigo e trate bem aqueles que podem te ensinar algo de bom e extraordinário. Afinal o entusiasmo de quem ensina faz a diferença a quem aprende.

O contrário é bem mais difícil aprender

Inserida por Tom100Freio

Se existem pessoas que ensinam várias maneiras de se ficar rico rápido; por que elas não são ricas?

Inserida por leandrolmf

Eu aprendo com meu filho à ser pai.

Inserida por leandrolmf