Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60216 pensamentos sobre Educação

Na escola vi você passar, simplestemnte fui atropelado por meus sentimentos ...Você é tudo,sem virgula e ponto final.

Inserida por miio

Os de pouca fé esquecem os ensinamentos,perdem seus conhecimentos e vagueiam na mais absoluta obscuridade da vida.

Inserida por EdmilsonSilveira

Aprende-se a amar desde cedo.

Inserida por EsterFranco

Aprender uma nova arte é nascer de novo... é voltar a ser criança para viver uma nova experiência.

Inserida por adelmar

É sempre bom ter uma doutrina para dar a seus filhos,amigos e seguidores mas é muito melhor aprender a criatividade da sua doutrina antes de ensiná-la a outros!

Inserida por Simiaonewman

Arita Damasceno Pettená (28 de junho de 1932) é uma poetisa, professora e política brasileira natural de Florianópolis e radicada na cidade de Campinas (São Paulo).

Inserida por suallinda

Acertar é uma probabilidade, e, errar é uma oportunidade
de aprender fazer o certo.

Inserida por ElielBrasil

EDUCAÇÃO.
Quem não teve educação em berço familiar, não tem sensibilidade para reconhecer ou agradecer favores ou benefícios recebidos.

Inserida por marsouza42

Que os que se foram nos ensinem a sermos melhores com os que ficaram

Inserida por calipaiva

Diante da vida, estamos todos como aprendiz.

Inserida por EsterFranco

E é nas ruas escuras da vida que aprendemos a tomar cuidado com a onde nos pisamos, porem insisto em caminhar de olhos fechados, para não enxergar a dor, o sofrimento a injustiça ao meu redor.

Inserida por souador

El día en que me enseñaste a amar, aprendí a perdonar y también pedir perdón!

Trad: No dia que você me ensinou a amar, aprendi a perdoar e também a pedir perdão!

Almany Sol

Inserida por almanysol

A vida nasce e morre ensinando lições para nós.

Inserida por IrleiWiesel

Vem dançar todo meu corpo, bailar com meus braços, aprender passos com a minha boca, flutuar na minha língua... Sentir meu sabor a mi!

Inserida por Liebenschaft

Até a semente passa pelo período de hibernação e é nesse instante que reúne forças, aprende, compreende e sente o momento certo de emergir.

Inserida por AngelicaGGGomes

A arte de viver é aprendida sem estágio, ao vivo e à cores, em tempo real.

Inserida por roberto5costa

A tática da educação consiste em dar uma visão de despertar a mente e levar o homem a evolução, educar significa, antes de mais nada, ter noção do bem e o que ao homem convém saber.

Talvez foi uma tentativa que falhou, foi um erro que cometi,porém aprendi com essas tentativas e com esses erros, que nada é fácil, você aprende caindo, e vence se alevantando.

Inserida por LauraPaacheco

“E mais uma vez a euforia do teu sorriso me desfez em pranto. Me ensina a ser assim, me ensina a achar graça da vida de novo. Te invejo. Te amo.”

Inserida por AmandaSeguezzi

Só aprende a andar de bicicleta quem tem ousadia e não desiste, mesmo após vários tombos e machucados…

Inserida por julianofrizzon