Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60216 pensamentos sobre Educação

Quando perdemos um amor aprendemos a dar valor a quem amamos...

Inserida por alanzito

Tanto a aprender.. tanto a amar.
Tanto a se errar.. tanto a se arrepender.
Tanto a se sonhar.. tanto a se viver.

Inserida por JhonnyCarlos

Mulheres Aprendam: Muitos Homens Mentem Para Te Levar Para Cama, Porém Ainda Existe Os Que Falam a Verdade Em Prol de Conquistar Teu Coração. Somos Raridades, Mas Existimos.

Inserida por djpaulista

A vida não se resume no simples fato de você saber das coisas, e sim de aprender sobre tás.

Inserida por davifrancisco

Mas confesso que agente aprende a viver sem algumas pessoas um dia e sinceramente tenho medo de me acostumar com isso querendo ter você aqui comigo. Afinal tudo sempre tem promessas de amor e depois um final.
Só queria saber onde essas promessas de amor foram parar?

Inserida por PaulaRitta

Se me falassem que podemos aprender muito com a experiência alheia, eu duvidaria... ontem eu tive a certeza que ter amigos é aprender. E aprender é muito mais que capturar verdades, é poder ser importante na vida de alguém.

Inserida por filizzolinha

Gostaria de poder cuidar até o fim,ensinar por onde deve seguir e em quem deve acreditar,sem nunca te impedir de amar e viver junto de outro amor.
Hipocrisia seria dizer que gosto de te ver com outro amor,na verdade gostaria de te ter só para mim,mas gosto de te ver feliz.

Inserida por Rutheanjo

Agora aprenda, egoismo é o que há de mais moderno.

Inserida por rictoledo

Sofremos, aprendemos, rimos, choramos, nos amamos, nos odiamos, e muito mais. Pois é, é isso que chamamos de vida

Inserida por taisavvitoria

Vida sem erros não é vida, é fato agente primeiro erra pra depois aprende e quem sabe ainda de tempo de tentar novamente

Inserida por taisavvitoria

É assim você nasce, cresce, sofre, aprende, faz o certo e depois morre, simples!

Inserida por taisavvitoria

Será que no futuro as pessoas aprenderão sem errar?

Inserida por taisavvitoria

Mesmo Aos Trancos e Barrancos, Sofrendo e Aprendendo, a Vontade de Ser Feliz é Maior Que Eu.

Inserida por djpaulista

"Tentar não é apenas querer conseguir. Mais saber que tentar é motivo de aprender!"

Inserida por luanalinhares

Aprenda a tirar o que é bom das pessoas, seja influenciado pelas coisas boas das pessoas.

Inserida por kevinlouis

Aprenda com os erros dos outros, você não vai querer errar do mesmo jeito que eles.

Inserida por kevinlouis

Estar errado e não admitir é idiotice, pois mesmo que seja vergonhoso, você irá aprender a ser humilde e aprenderá com seu erro.

Inserida por kevinlouis

Não sei o que é mais falso: O "boa sorte" do professor na prova ou o "ficou lindo em você" da vendedora. (?)

Inserida por pimentelvanessa

Hoje em dia tá mais fácil aprender japonês em braille, do que as pessoas compreenderem você e suas atitudes.

Inserida por pimentelvanessa

Meu Coração Tem Que Aprender a Me Deixar Cuidar das Minhas Vontades Um Pouco.

Inserida por djpaulista