Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60216 pensamentos sobre Educação

“O NÃO é sempre certo na vida da gente. Por que não aprender a conquistar o SIM? O SIM é uma conquista”

Inserida por wdmoraes

Só existe uma maneira de nos tornarmos grandes, aprendendo a nos tornar pequenos.

Inserida por Juniorsouzalima

A vida me ensinou que nada se consegue sem lutar e persistir.

Inserida por Samilenunes123

Será Que Você Que Diz Que Me Ama, Sabe Me Ensinar Como Se Ama de Verdade?

Inserida por djpaulista

Para nascer asas e para se aprender a voar, vai doer, vai machucar e vc vai chorar, mas as lagrimas serão compensadas com os voos altos!

Inserida por luizhenriquetm

Saber Amar é Bem Melhor do Que Aprender a Odiar.

Inserida por LINARTT

A maior arte do aprendizado é aprender a desaprender o que não foi realmente aprendido.

Inserida por tassionoronha

Só sabe esperar, quem já aprendeu a amar

Inserida por Diguynho

Primeiro o homem aprende a falar e a andar, depois aprende a sentar-se e a manter a boca fechada.

Inserida por kgba

Só se pode ajudar um homem a descobrir seus talentos, mais nunca ensina-los.

Inserida por felipewatter

Aprende-se melhor o que se pratica.

Inserida por SamuelFarias

Aprende-se do mais fácil para o mais difícil. aprendizado deve começar das coisas simples. Mesmo aquilo que parece simples é importante para a vida.

Inserida por SamuelFarias

Nunca se aprende uma coisa só.A nossa mente possui capacidade de assimilar e aprender coisas das mais diversas naturezas

Inserida por SamuelFarias

No mínimo as novelas nos ensinam como sermos atores.

Inserida por pastoeverardoalves

Que tolo você que ainda se importa com a opinião alheia. Ainda não aprendeu que o que eles pensam de você, não muda quem você realmente é?"

Inserida por rafinhaalves

Uma segunda oportunidade não significa nada se você nao aprendeu na primeira... Dizer que vai mudar não significa que você não irá fazer de novo!

Inserida por rafinhaalves

Deus nunca te dá o que não é teu, e muito menos toma o que lhe pertence .. aprenda!

Inserida por rafinhaalves

aprendi que as pessoas não precisam criar uma declaração de amor pra fazer nosso coração bater mais forte; basta ser algo por mais simples que seja, só precisa ser de quem a gente ama

PS: mas declarações de amor são sempre bem vindas!

Inserida por JotaerreRRN

Ando Notando Que Ao Passar do Tempo As Palavras Me Ensinam Cada Detalhe Que a Vida Pode Oferecer, E Muitas Coisas Se Resumem Em Simples Detalhes.

Inserida por djpaulista

Os cachorros são mais gratos por qualquer coisa que você faça! E olha que você nem os ensina a ler, pensar e escrever. A sina dos educadores é o amor à profissão que aumenta quando um ingrato obtem êxito, mas ficam satisfeitos com o dever cumprido!

Inserida por Jaderjj