Pensamentos para Crianças

Cerca de 2712 pensamentos para Crianças

As crianças brincam, os homens dormem e o mal se prolifera.

Inserida por renew

⁠⁠O caos que caracteriza a vida instintiva da maior parte das crianças e adultos, é produto de forças exteriores que perturbam essa harmonia.

Alexander Lowen
O corpo em terapia. São Paulo: Summus, 1977.
Inserida por MarcioAAC

⁠A distorção social da sexualidade natural e sua supressão nas crianças e nos adolescentes são condições humanas universais, transcendendo todas as fronteiras de Estado ou grupo.

Wilhelm Reich
A função do orgasmo: Problemas econômico-sexuais da energia biológica. São Paulo: Brasiliense, 1975.
...Mais
Inserida por MarcioAAC

⁠Somente as crianças sentem ... e é na pureza delas que a vida pulsa. O adulto racionaliza, e porque racionaliza, sofre.

Inserida por MarcioAAC

⁠⁠O ser humano foi criado para amar. Amar a família, as crianças, os jovens, os idosos; foi criado para amar os animais, a natureza e acima de tudo, amar o seu Criador,

Inserida por Valdecir

⁠Ensine às suas crianças o significado da palavra NÃO para que, quando adultos, não sofrerem quando a vida os impuser sem qualquer explicação.

Inserida por Valdecir

⁠⁠Enquanto você não acreditar na sucessão de vidas, não entenderá o porquê de tantas crianças vir ao mundo marcada por deficiência.

Inserida por Valdecir

Trago uma doce lembrança que ainda éramos crianças, quando eu conheci você. Nunca vou esquecer, eu olhava para você, você olhava para mim, mas por ti me apaixonei quando um dia te beijei lá no meio do jardim.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Se não cuidarmos das nossas crianças, nossos jovens e dos nossos professores, jamais teremos o Brasil que queremos!!

Inserida por sargentoclaudinei

⁠Os intolerantes à euforia das crianças, decerto, já perderam suas crianças interiores.

Inserida por ateodoro72

⁠Nunca se viu tanto Adulto cheio de Dúvidas, com tanta Certeza de que as nossas Crianças sabem o que fazem!

Inserida por ateodoro72

Se o mundo fosse desenhado pelas crianças, seria como?⁠

Inserida por AISLANDLANO

As crianças só poderão ser o futuro se tiverem um presente
digno.

Inserida por TATISISA

Eu só acredito no sorriso das crianças
Só quem já viveu, entende

Tz da Coronel

Nota: Trecho da canção Anota a Placa (É o Trem).

Inserida por gustavo_silva_20

Ninguém deve oprimir uma criança com ações, palavras feias e degenerativas, ou mesmo com ações maldosas, porque isso irá refletir-se em seu desenvolvimento humano e em sua capacidade de se tornar um adulto seguro e equilibrado.

Todas as vezes que vou ao cinema, é mágico, e não interessa que filme é.

Não existe nada mais lindo do que a doce inocência de uma criança.

Agora já entendia a diferença entre ser criança e ser adulta. Quando alguém dizia que podia afastar as coisas ruins, uma criança acreditava.

O mundo seria melhor se houvesse a unificação entre pessoas, povos e nações. Em que todos se preocupassem, com as crianças vulnerável, com idosos em solidão, com os sem abrigos que não tem um teto.

Deus dá filhos especiais para pais especiais. Não é um fardo, é um presente. Então, não há o que se questionar, e sim, apenas agradecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp