Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
EXÍLIO TRISTONHO
Lourdes Duarte
Sempre há um amanhã na confusa vida terrena
Alguém parte, ou se vai, sem o canto de adeus
A saudade e a esperança de um reencontro
Alimente a alma, de quem destroçado ficou.
Se tens que partir olha-me- ás um instante.
Deixa-me ser feliz mais uma vez, meu amor.
Foram dias contigo, que desejei não ter fim,
Para longe de mim partirás, meu querubim.
Deixa-me sentir o teu cheiro mais uma vez,
Inebriar-me nos teus braços e abraços,
Sei que a passos cansados caminharei
Longe de ti, até que nos encontre outra vez.
Do fundo do exílio tristonho e saudoso
Gritarei teu nome e lembrarei teu sorriso
Em busca da felicidade irei seguindo
Esperando o dia do nosso reencontro.
Se desejas mudar a sociedade em que vives, lembre-se de que fazemos parte dela,por isso, a mudança deve começar em nós mesmos.
Independente para onde você vá, nunca esqueça de onde você veio....suas origens faz parte da sua história.
Siga sempre com Deus no coração....Quem vive na presença do pai saberá sempre como tratar os outros e a si mesmo...pois sente-se na carne e na alma o amor de Jesus.
O amor equilibra as ações e floresce os corações.
Plante amor por todo o caminho e por toda a vida e ele florirá além da vida.
O que me incomoda no outro, pode ser uma parte interna escondida dentro de mim. E que muitas, muitas vezes é difícil olhar, aceitar e lidar. Pois, o processo de libertação nos leva a ampliar a consciência nesta senda evolutiva. O olhar passa a ser diferente!
Só podemos ver e entender uma parte do que observamos. O limite de nossa visão é o limite do nosso conhecimento.
A nossa sobrevivência depende em grande parte da criação dos Mitos, foram eles que garantiram a nossa permanência no planeta Terra.
De estrelas do mar e cristãos
Os que foram espalhados foram por toda parte pregando a Palavra. -
Atos 8: 4
Escritura de hoje : Atos 8: 1-8
Você sabia que se um dos braços de uma estrela do mar for cortado, um novo crescerá em seu lugar? De fato, se uma estrela do mar for cortada, qualquer peça que contenha uma parte do disco central se transformará em uma nova estrela do mar.
Alguns pescadores de ostras descobriram isso, para seu desgosto, quando seus leitos de ostras ficaram infestados de estrelas do mar. Os pescadores cortaram a estrela do mar que pegaram e jogaram os pedaços de volta na água. Em vez de destruí-los, no entanto, eles estavam realmente ajudando-os a se multiplicar.
Durante séculos, os cristãos foram odiados e se opuseram cruelmente em muitas nações. Mas a perseguição não destruiu o cristianismo. Mesmo nas circunstâncias mais difíceis, ele não apenas sobreviveu, mas prosperou. Jesus disse de Sua igreja que “as portas do Hades não prevalecerão contra ela” (Mateus 16:18).
Os crentes do primeiro século em Jerusalém foram severamente perseguidos, mas isso resultou em sua dispersão por toda a Judéia e Samaria. E onde quer que fossem, eles pregavam a Palavra e muitos mais criam. Em Atos 8: 4-6, lemos que multidões responderam à pregação de Filipe.
Sim, a igreja do Senhor Jesus Cristo, não importa quão severamente perseguida, continua a crescer. Mesmo as forças do inferno em si não podem superá-lo!
Refletir e orar
A igreja de Cristo não pode ser destruída,
embora muitos inimigos tenham tentado;
Sempre que a perseguição ocorre,
a igreja se espalha e se multiplica. —Sper
O sangue dos mártires é a semente da igreja. - Tertuliano Richard DeHaan
Deus serve para a maior parte das pessoas como desculpa, se Deus quiser, porque Deus deixou que acontecesse isso ou aquilo...
Ou foi Deus que deu isso ou aquilo.
Presta bem atenção...
Tudo que é bom vem de Deus,
Tudo que não presta do diabo,
Sua vida é apenas fruto das suas escolhas...
Tudo já está pronto, preparado e escrito, na Bíblia que é a Palavra de Deus, é o manual de vida, se você obedece, vai bem se desobedece vai mal, não porque Deus é carrasco, mas, toda escolha tem consequência, toda ação, reação, tudo que se planta, se colhe...
Entregar-se à Deus e a Sua vontade é uma questão da sua escolha de obedece-lo e fazer o que tem que ser feito...
Deus vai te orientar atravéz da Palavra dEle e sua consciência,
Se você não fizer o que tem que ser feito ou fizer errado, a culpa é sua...
Para de culpar os outros,
Assuma, mude, melhore, se reconstrua e pare de dar desculpas...
Todos tem a capacidade, mas, poucos tem o interesse e o ânimo de perseverar para conseguir.
Os amores que vivi, ninguém pode roubar, estão na memória, fazem parte da minha história. As cicatrizes que tenho me acompanharão a vida toda, não doem mais...São feridas curadas, ao olhá-las hoje, só me lembro de bons momentos. A dor da ferida acabou, ficou em mim só o amor, a alegria e os bons momentos que vivi. A palavra é : GRATIDÃO!
Leomirandaperegrino
A imaturidade se fez parte
A sabedoria sumia a cada dia
Se escurecia toda luz
A felicidade desaparecia
A melancolia surgia
As forças dissipavam-se
E o final estava perto
Mas a adrenalina apareceu
tente compreender a morte faz parte de você...
apenas deixo mais perto do fim lamentável...
sabe sei o quer...
na transição do infinito tenho o desejo da escuridão.
tudo está estático, na teorema de seus sonhos,
não tenha vontades sobre o fim,
estará nos transverso desta vida.
para ter o gosto do veneno...
sem transparecer seus verdadeiras intensões.
esperar passar por portal do paraíso...
que tem sonhos de desilusão...
nos braços do desconhecido,
tens se o derradeiro prazer entrar nas dimensões
que tudo pode a deliciar ate o fogo queimar,
nas ilusões caminhei ate o mais profundo sentimento,
atravessei a morte estando tão satisfeito
caminhei nas sombras ate encontrar o fogo eterno do teu amor.
e nada me deixou melhor até voltar a está vida.
Em uma feliz convivência entre um animal que adota um ser humano, a parte bem mais amorosa vem sempre mais do animal que confia em alguém que ele escolheu, cegamente.Pois amar e cuidar são emoções naturais da natureza humana de quem ama mas o amor brando, companheiro e sereno de um animal para seu dono é infinitamente distante de todos seus instintos genéticos e de tudo que envolve sua própria natureza selvagem.
Idosos e jovens vocês é a parte mais importante de sua vida.
Lute pela sua felicidade, lembrando-se de que você e a parte mais importante de sua vida e muito importante para a própria vida.
Revidar um mal é uma grande tolice de nossa parte. É apenas uma reação instintiva e irreflexiva, que não tem mais espaço, na atual sociedade. Pois, a resposta deve ser consciente e reflexiva.
Me sinto como se cada estrela no céu fizesse parte de uma constelação de amor que reflete na alma o quanto sou apaixonado por você!
A gratidão deve ser a primeira e mais longa parte da nossa oração,
A gratidão purifica o coração,
Os bons olhos aliviam à alma,
O perdão dignifica,
Desafoga,
Os bons olhos são à luz de uma vida de satisfação,
É um exercício diário de bem estar emocional.
Todos os dias somos surpreendidos por ações positivas e negativas por parte dos que estão à nossa volta. O que compete é subtrairmos as negativas com as positivas e viver feliz com o resultado final!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho