Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 909266 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Poesia

Por muito tempo andei perdida
Longe do meu eu
Vagando por ai
Nada tinha sentido
Era um simples existir

Até eu encontrar você
Que me entende
Mesmo sem dizer
Feito música
Me completa

Inserida por alinne_eny_reis

Amigos de tenas...Vou, viajo...Vou de sonhos ! "...Se ta bom assim..." vai tocando que eu vou indo...Músicas te deixa tão perto, te trazem pra mim.
29/12/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

" ...eu tiro a sua roupa..." Sonho, Alexandre Pires, quando toca arrepia ! E vou as nuvens e chego aos céus...Você, nós...Pique, níque "...ursinho e maçã do amor..." castelos de areia, correndo, rindo...Amor, a gente faz...Nosso jeito, só nós...Foda, louco...Coisa de quem se ama demais !
29/12/208

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sou o poeta das flores, que planta rosas, que colhe amores

Eu sou o poeta dos tempos, que colhe os ventos perdidos, na busca de uma linda ilusão

Eu sou o poeta dos mares, poeta de amores, poeta das dores

Eu sou o poeta da noite, poeta da meia noite, que contam estrelas, lembrando amores, e as minhas dores

Eu sou o poeta da vida, onde as mulheres sofridas e muito feridas, onde as mulheres totalmente sentidas, derramam lágrimas, derramam amores, desiludidas chorando as suas ilusões perdidas

Eu sou o poeta amigo de ombro forte, de mãos valentes, de palavras doces, de coração puro, onde os amigos choram mais forte

Eu sou o poeta da saudade daquela velha amizade que o tempo levou

Eu sou o poeta da tristeza com aquela certeza que o tempo passou, e não volta nunca mais

Eu sou o poeta dos sonhos, cheio de dores, sem nunca deixar de sonhar

Eu sou o poeta da amizade, que sente saudade, do amigo que passou

Eu sou um poeta perdido, na imensidão do mundo, cultivando amores, fazendo amigos, regando a flor.

Inserida por LucasMagalhaes

Eu sou a Rosa Valentim ,muito delicada por sinal, muito cheirosa como uma verdadeira flor ❤

Inserida por 182041

Sol! Me ilumina meu sol... Antes que eu apague (...).

Inserida por MayconHalss

Ah se eu fosse a neblina, na escuridão da madrugada, no por do sol em dia de eclipse...
Ou o vento que soa nas asas da águia trazendo você para mim ...
Já que não posso ser a águia para ir ao teu encontro; eu te fiz poesia que no meu coração se aninha; ... Vou fazendo rimas do avesso ao direito
Só para eu ter o direito de chama lo de vida minha !

Inserida por mariafrancisca50leit

Vale do silício vira vale do silêncio eu continuo isento,Mas invento algo propenso que reflito ou dispenso,Aliás penso de mais me preocupo de mais creio de mais essa fita está a mais,Apenas rebobine ou traga fale mais .

Ontem me disseram que eu estava ficando louco, mas quem me disse nem sabia o que significava multiverso e nem quem foi Stephen Hawking.

Ontem me disseram que duvidar da existência de Deus era um absurdo, mas quem me disse nunca leu às ideais de Richard Dawkins.

Ontem me disseram que eu tinha que voltar para religião, mas viajei no tempo, abandonei o medo da existência e da necessidade.

Inserida por meuspensamentosBruno

Meu Deus, eu sou um cara muito viciado
Antes de tudo fumo um cigarro
Durante tudo fumo um cigarro
Depois de tudo fumo um cigarro

Deve ser o estresse com tudo
Eu sei que isso me mata
Mas no dia que eu morrer vou conseguir parar

Inserida por aldojuniors

Tudo

Tudo que eu faço e penso,
Tudo que sinto é tão intenso,
O meu amor é imenso,
Me conformar longe de ti? Eu tento.

Tento e não consigo,
Pois você é o meu abrigo,
Longe de ti estou em perigo,
Tu és o meu amor amigo.

Amor que o bem traduz,
Sentimento único que me conduz,
Contra tal jamais me opuz,
Sem o tal,nada me induz.

Sentimento forte de um guerreiro,
Sentimento gentil e também bandoleiro,
Não será o último e nem o primeiro,
Apenas acertou-me como tiro certeiro.

Tiro, que mandou-me para o hospital da vida,
Ferindo todas as minhas lembranças,
Expondo aquela velha ferida,
Que me fazia chorar como criança.

Era uma dor insuportável,
Que rasgava o frágil peito,
Sem uma escala mensurável,
Quase sempre me mandava pro leito.

Leito triste da solidão,
Onde o medo faz morada,
Sou hóspede com a decepção,
Depois de percorrer a minha jornada.


Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Enquanto eu sonhar eu avivo os sonhos dos meus amigos.

Inserida por NinoCarneiro

Sabe quem é JESUS? - Eu te digo; Jesus é a imagem de um DEUS invisivel que andou sobre a terra!

Inserida por BigHair

Se for pra falar de pintura eu te descreveria...
Um batom vermelho, aqueles lábios carnudos (calma e respiro fundo)...
Quem diria, tu foi desenhada a mão, feito o céu ao por do sol...
um nascer de outuno sobre as folhas ao chão, tão bela quanto um dia de chuva no sertão ...

Inserida por Jonathan_Marzo

Eu sempre fui uma garota sonhadora, sempre imaginei o melhor para o meu futuro, mas às vezes bate um sentimento estranho na gente como se tudo fosse dar errado em questão de pouco tempo.
Na vida há desafios em todas as nossas "estações", quero dizer, às vezes tudo da certo, o que sonhamos se realiza, o que esperávamos acontecer acontece, tudo tão lindo como a primavera.
Mas de repente, tudo começa a desequilibrar. Algo da errado, algo não sai como o esperado, alguma situação se vira contra você e tudo pra você desmorona, como as folhas caídas do outono, trazendo uma mudança na sua estação da qual você não esperava.
Nesse momento você se coloca numa situação da qual não deveria estar, nós temos o costume de quando as coisas saem erradas querer desistir, achar que não foi o suficiente, que poderíamos ter feito mais, mas não fizemos.
Uma mistura de sentimentos te fazem cair numa tristeza profunda, você se sente insuficiente, inútil e você não quer mais insistir em algo que na sua cabeça você tem certeza que não vai conseguir lidar, você se sente vazio, sem rumo, sem cor e sem calor, assim como o inverno.
Agora nesse momento, é a hora de você acordar e enxergar que se você não se levantar, ninguém mais vai se levantar por você, é a hora de entender que nem tudo sai como o esperado, entender que se Deus quis te mostrar desse jeito é porquê tinha que ser desse jeito, você não é insuficiente, você não é inútil, você só está abalado. A partir do momento em que você se levantar e falar que vai dar certo, ninguém vai te convencer o contrário, você é o dono dos seus comandos. Você acorda, se levanta, vive sem recusar o que a vida te proporciona, e só se fortalece nos seus erros e nos seus acertos, tudo depende apenas de você, e você tem o potencial, você pode ser tudo o que quiser, você é quem faz as coisas florescerem ao seu redor, você aprende a trazer o seu verão.
Dessa forma, fazendo com que as estações da sua vida, não sejam apenas estações, fazendo com que sejam cada vez que passam na sua vida uma morada de sentimentos e momentos do qual se tornam o seu aprendizado.

Inserida por EMELLIESTEVES

Estou à beber essa cachaça cheia de amarguras, porque ontem eu tive uma felicidade imensa voltada em uma mulher, mas hoje não a tenho mais, essa mulher e nem a felicidade que com ela foi embora, então bebo para esquecer do meu sofrer e não há um dia que eu não me lembre do meu bem querer!

Inserida por thiago_pedreira

🙎🏻‍♂️ - Eu te amo, Karla

👩🏻‍🦰 - Obrigado, eu também me amo.

Inserida por leorgama

A solidão

Hoje eu estou arrasado
A solidão invadiu minha casa
Estou arrasado
Bem aqui dentro do ateliê improvisado

Não há um alguém que seja meu amigo
Uma alma para me ajudar
Alguém que possa a isso

Já não tenho lágrimas para chorar
O poço dos meus olhos está seco
Eu tinha tudo para estar alegre
Mas o mundo está todo manchado

Eles gostam de sangue inocente
E eu aqui dentro me escondo dessa gente
Não sei o que vai ser de mim

11/01/2018 17:15

Inserida por felixedsoncerqueira

Foram tantas as pessoas que me perguntaram se eu estava bem e tão poucas as que se importaram com a minha resposta.

Inserida por AntonioPrates

Terei calmaria em alto mar,se em Jesus eu tiver fé e confiar.

Inserida por IvaniaDFarias