Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Hj, em especial, eu gostaria de agradecer e louvar a Deus pela sua vida! Te desejo tudo o q há de mais sagrado, hj e sempre...
Felicidade baixinha, um amor verdadeiro, bênçãos infinitas, saúde e paz! Te desejo reciprocidade, gratidão e sonhos realizados... Abraço apertado, carinho multiplicado e vida longa, VIDA...
Parabéns, meu amor!
Feliz Aniversário!
E q o seu dia seja repleto de coisas boas... Te amo infinito e além... ♥
Exageradamente pra sempre te amarei!
Eu me preocupo demais contigo, sei lá o que acontece comigo. Talvez seja, talvez não ué, eu sei que é a minha bipolaridade. Tão estranho você achar meigo, e eu não sei exatamente como agir aos teus olhos... Tantas vezes já jurei pra quem quisesse ouvir, que apagaria teu número de minha agenda telefônica, pela matina seguinte, eu estou aqui; te dizendo que gosto de ti, gosto de estar contigo no aparecer da lua no anoitecer... Não importa as grades que empatam deu te abraçar, eu amo estar na tua presença. Eu me sinto uma pessoa só em teu lado! Confesso eu, que você tem razão em tudo o que diz, eu não vivo sem você. Eu não quero ser de mais ninguém a não ser você! Eu exagero tanto em minhas palavras, ao querer me declarar à você, sei lá a gente discute tanto. Por coisinhas tão pequenas, e meu amor por ti aumenta cada dia mais e mais. E eu confesso que sinto falta do teu olhar, das tuas mãos sobre minha pele... Essa saudade me tortura tanto, que sei de cor e salteado, a primeira vez que te abracei, que realmente cheguei perto de ti... Abracei e te beijei. E eu sei que o destino quer nos separar, desunir uma coisa que é amor de verdade. Cada dia eu fico mais triste em relação a gente, a esperança virou só saudade... E o amor que eu sonho, tá perto
fazer acontecer! Eu lhe disse que queria que nós disséssemos à quem quiser escutar, que nós nos amamos, que a gente briga... Que a gente mora um perto do outro, mas não dá pra gente se ver. Nossos horários são tão malcriados! E a saudade aperta o coração, ouvir você cantar a primeira vez foi tão perfeito!
É tão exagerado até te amar, ou te querer... E não querer que nenhuma menina te toque além de mim. A tua eterna pequena... E você quer tanto eu perto de teus braços!? Quer brigar com teus lábios entre os meus!? Nunca haverá briga melhor... Já fiz tanta loucura por você, e você de bocó nem chegarás a saber, lembra de quando te conheci, eu não me importava com essas coisas de maquiagem ou roupas, andava sempre largada. Então por você eu ensaiei três meses direto, duas horas por dia... Gastei o que eu não tinha do meu suor. Para dançar para você... Sempre que era pra acontecer você não vinha até a mim. Eu chorava, ria, meus pés doíam, mas eu sempre esperava o dia de amanhã, para te dizer novamente que te amo.
Meu desejo por ti chegará a virar poesia em jornais, livros...E assim eu estarei provando que tudo que eu passei contigo foi eterno, serás eterno! Se existirem outras vidas eu vou continuar te amando exageradamente, se alguma vez eu te empurrei para alguma amiga, eu estava virada no cão... Com raiva de você. Por você não fazer o que eu quero, o que te peço. Na verdade, eu queria que você me respondesse de volta... Dizendo-me que você era meu e eu era tua... Que nossos corações são uma união eterna, ou até mesmo um palavreado que nelas já vinham ditas: Eu não quero te perder nunca amor, de maneira nenhuma! O nosso amor está escrito nas estrelas, nas rosas, no céu... Em cada pedaço desses cantos que eu passei, e eu não te encontrava. Porque eu estava cega de amores passados. De ilusões vividas, de uma agonia grande baseada em dor, por não saber esperar o momento certo, que me levou até você.
Eu... apenas eu.
Sou cheia de defeitos, falo muita bobagem, ouço muita bobagem, gostava de ser brincalhona escandalosa! Agora só sou insegura, chata, melindrosa, arrogante, orgulhosa, prepotente, bastante irritada!
Tem até quem diga que sou de baixo nível!
Mas, afinal, sou humana, reconheço meus defeitos!
E aprendo nas minhas convivências que estamos todos aqui para aprender, então, não precisamos fingir ser o que não somos!
Estamos na mesma situação de ter que melhorar para evoluir!
Sou forte, amo intensamente, sou amiga e companheira, mas também aceito colo e um tantinho de carinho. Essa sou eu... apenas eu.
Passei longos anos em busca de luz, e hoje sei que habita em mim. Eu Lhe encontrei, Deus. És a luz que clareia minh´alma.
No âmago do meu sofrimento
Eu ainda nem sei se lamento
Desejar tão ardentemente morrer
Me livrar desse falso querer
Das coisas fúteis da vida
Que alguns já nascem sabendo
Que não valem a pena se ter
Certa vez alguém me perguntou; Poeta o
que é poesia? E eu respondi: A poesia é
simplesmente a forma poética do amor, de
dialogar poeticamente com o coração, os
sentimentos que vem da alma.
Hoje eu tomo posse do magnífico de todo meu espírito Que toda a força do universo esteja comigo assim como foi,assim é e sempre será
Eu acredito em conexão!
Acredito que tudo tem um propósito, e que alguns encontros são para abrirmos ciclos que jamais pensariamos em poder abrir..
Pensando com um pensamento mais contemporâneo, a vida é linda por que existem esses encontros que jamais imaginaríamos... Eu por exemplo acho que a magia dura se for verdadeira.. eu por exemplo faz pouco tempo conheci uma pessoa que me fez ver as coisas de formas diferentes o que me fez ver o quanto Deus é grandioso quando escreve em um livro celestial esses encontros...<3
A vida é feita de momentos, cabe a nós querer viver esses momentos ou não simplesmente deixar passar.. Enfim é só um pensamento meu.
Hoje eu descobri uma coisa, descobri como saber q uma relação acaba:
Sabe quando ela acaba?
Quando a gente começa a pedir coisas, mas não qualquer coisa, quando começamos a pedir atenção, amor, carinho. É ai q a você sabe q a relação acabou, mas, você não se sente forte o sufuciente pra entender isso, no fundo o seu coração sabe q os beijos não são mais os mesmos o toque, o toque não é o mesmo. As conversas, as risadas, nada é a mesma coisa que foi um dia.
No fundo você sente que ja perdeu e que talvez isso não tenha mais volta. Você sente q as coisas tão dando errado, e só você pode decidir terminar ou não. Você sabe que é isso q tem q ser feito, mais tem medo. E é esse medo que te paraliza te torna tão refém como se estivesse em um assalto com uma arma apontada sobre você. Agora, tendo que decidir se reage ou continua sofrendo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
