Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886099 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Viva seu presente

⁠Com o passar dos anos a consciência fica mais leve, solta, serena e vai se libertando de tantas amarras, que nos colocaram... E ainda tentam colocar... no início de nossa jornada. Isso é gratificante porque amplia os nossos horizontes e a nossa rede de percepção vai se estendendo e ampliando de tal modo, que o prazer de viver nos faz agradecer todos os dias, por estar vivendo e experienciando, esse lindo presente!... É por isso que solto a voz da minha essência e permito que não fique presa mais, em meus porões... Que ela se irradie e contagie a atmosfera de todos os que caminham comigo, para que sintam essa bondade em vossos corações e passam a perceber o valor da conquista do próprio coração, da própria percepção e da sua razão de viver. Para poderem ter uma experiência de vida gratificante, feliz e contagiante; e assim sentirem que são grandes, importantes para essa existência e que somos sublimes como seres e capazes de transformarmos o nosso próprio mundo, porque temos um poder maravilhoso de reconfigurar a nossa própria consciência... Sempre e sempre para melhor. Porque é disso que o mundo precisa: de pessoas saudáveis nas mentes e nos corações, para que os convívios e as relações sejam harmoniosas, gratificantes, edificantes e que sempre valorizem o ser humano, a natureza e a essência e a escolha de cada um.
Paz no coração.

Peregrino Corrêa Portugal

Inserida por PeregrinoCorrea

Cultive o bem social, mas sem perder o foco no seu próprio ideal.

Inserida por I004145959

⁠Você escolheu desistir... Se entregar, se render para as advesidades naturais. O seu "sol interno" não brilha mais!
Só resta agora a dor, o ódio e a mágoa. Culminando na doença física que você próprio(a) criou no mundo astral e mental. Você tanto fez, que conseguiu plasmar a energia em matéria.
Nessa "Vibe" baixa, a depressão se faz presente em sua vida. Não pede licença, nem bate na porta. Simplesmente entra com tudo na tua alma. Toma as rédeas da sua vida. Ela se impõe e você aceita, baixa a cabeça. Perdeu autonomia, só responde a dor emocional e obedece.
Como um escravo de si mesmo.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Melhor uma pedra no seu caminho, do que duas no seu rim!

Inserida por HeividLopes

⁠Cuidado

Nem todos serão salvos.Muitos pregadores vão ser rejeitados, por seu espirito de vaidade e de glorificação. Muitos só quiseram viver para si, nos seus dons, Batismo no Espírito Santo e ministérios. Muitos fizeram mesmo milagres em nome de Jesus Cristo, mas não estiveram ao lado do que sofre; nem eles sofreram nada por amor do Senhor.

Temos exemplos de pessoas que falaram pelo Espírito Santo, mas não foram salvas: Balaão, Saul e mesmo Judas Iscariotes, que certamente realizou milagres em nome de Jesus Cristo. O caso de Salomão é um caso que só Deus sabe se foi salvo ou não!

Toda a pessoa que se gloria da família que tem; da felicidade que tem; e não "chora com os que choram", nem teve uma vida de sofrimento, por amor de Jesus Cristo, mas uma vida só de Glória humana; uma Glória de dinheiro; uma glória de bons carros, mas não visitou os enfermos, os idosos e todos os que sofrem. É preciso muito cuidado com tudo isto. Se alguém está nesta situação deve se arrepender. Também cônjuges que não amaram o seu cônjuge e que lhe prejudicaram a vida; pessoas que ainda hoje se gloriam de muita coisa e não se arrependem, muito cuidado.

Inserida por Helder-DUARTE


O corpo, é o seu primeiro amor..

Inserida por JivatmaUncas

Ser participante do Reino de Deus, para hoje, é ter o governo de Deus no seu coração e na sua vida. Em breve, não haverá escolhas, Ele estará reinando sobre todas as coisas.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

veja bem a quem vai dar o seu valioso tempo.

Inserida por Kebay1

⁠Jamais esqueça: o amor deve guiar. Mesmo que entristeça, mesmo que esmoreça, sua luz é seu lugar. Larga das amarras do rancor e do pequeno, e deixa que o amor vença as garras do veneno. E se lhe falta esperança, alimenta a confiança, no amor que lá está. Sua luz, sua mudança. Teu farol, tua lembrança, que ele sempre vencerá.

Inserida por nenealtro

⁠Deem graças à Deus
Ao senhor, porque Ele é bom
E porque seu amor dura pra sempre

- Deem Graças

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠A maioria das pessoas vivem em um vazio existencial, seu ócio é preenchido com entretenimento, prazeres e fofocas. São poucos os seres humanos que refletem sobre o real sentido da existência.

Inserida por Vinischuartz

O indivíduo que diminuir o seu próximo demonstrará o nível de irracionalidade que ganhou por natureza.

Inserida por RobertJesus

⁠Dê valor ao seu templo, a preciosidade de um bem se dá por conta das restrições a ele atribuídas, aquilo que todos podem ver e tocar é de senso comum.

Inserida por RobertJesus

⁠O pai se tornará filho de seu filho, e o filho se tornará pai de seu pai.

Inserida por Fabianery

⁠Bom dia Mmy, estou certo de que terás um excelente dia hoje, déia o seu melhor.
I believe in you 💪😉

Inserida por RD18

⁠ "Para muitos, a liberdade é está preso a algo; sem que sofra ameaça dentro do seu aprisionamento voluntário... A verdade, é que nunca será liberto; até que saia donde se colocou."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Quando o coração ama com toda a sua força, de dentro do mais profundo de seu íntimo, podemos afirmar com toda convicção que ele encontrou o amor verdadeiro.

Inserida por amandasebaio

⁠Nenhum cristão deveria lamentar suas dores nas redes sociais, mas deveria fechar a porta do seu quarto de oração e clamar a Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠se você gastasse seu tempo refletindo ações e pensamentos, você se sentiria menos perdido nesse mar infinito que é o conhecimento.

Inserida por vertz

⁠Dançarina e bióloga
Você é mais que uma amiga, é uma estrela
Você brilha com o seu talento e a sua ciência
Você encanta com o seu sorriso e a sua essência
Você é uma amigona e uma ótima profissional
Dançarina e bióloga
Você merece o mundo, mas eu sou pobre
A única coisa que posso te dar é a minha lealdade
E a minha amizade sincera e livre
Você é a minha companheira e a minha felicidade
Dançarina e bióloga
Você tem um futuro brilhante pela frente
Você vai realizar os seus sonhos e ser feliz
Você vai se casar e eu quero ser madrinha
Você é a minha inspiração e a minha admiração

Inserida por JulianaKimura