Passarinho Livre
Por vários anos deixei esse medo me aprisionar da vida. Hoje, portanto, me torno livre pela revolta dessa parceria que hoje eu domino entre minha mente e minhas emoções. Direciono toda a minha raiva ao medo... o medo em mim entrará em extinção, isso é uma ordem daquele que age determinado.
“O ser humano é livre por natureza. Por ter consciência de si mesmo, goza de plena liberdade, e por suas escolhas é responsável. O destino é apenas um imaginário ponto de referência, porque nada no universo tem caráter definitivo” (Fragmentos do Mentor Virtual)
O que é ser livre pra você?
É ter todas as opções do mundo pra "satisfazer" o coração, mas deixar por atitude ele disponível apenas pra Deus. É ter vários caminhos a seguir, mas deixar Deus escolher em qual você vai caminhar...enfim abrir mão de vc e deixar Deus no controle.
Amar sem sentido é cair em um abismo e ser livre do dito pelo não dito
Mulher, menina, deusa... Rainha ou o meu porto seguro
Minhas lembranças ou histórias são o meu juízo
No incluso que me faça saber se valeu a pena;
Local qual o palco é livre
Não importa quem,idade,cor.
o que importa é saber
se você sabe faça
não se preocupe
se será ou não uma desgraça
se você sabe,só faça!
Cantar,dançar,Rimar
e alegria compartilhar
No Show de talentos
oque realmente importa,é você se apresentar
E quando você achar que a sua bagagem esta pesada, livre-se dela! Comece fazendo uma faxina no seu interior, abra as janelas da sua alma e livre-se de tudo o que não te faz bem e não te traz paz e aspectos positivos. Depois, mentalize apenas coisas boas, positividade atrai sempre coisas positivas. Respire fundo e abra o braços, agora receba o dia de hoje com uma dádiva que Deus te deu e lembre-se que se ontem as coisas não foram la grande coisa, hoje você tem a oportunidade de tentar de novo, então? O que esta esperando? "Bora" ser feliz? Eu fui!
(Priscilla Rodighiero)
Ser apaixonado é você ser livre , ter pesamentos bons,ser amigo,um bom marido, a vida ela é apaixonada também mais tem muitos que não enxergam, por que sem vida e o amor, não a coração que aguente muito tempo.
Minha alma é livre,
amo este gostinho de liberdade de amar e ser amada,
minha essência é pura poesia de amor…
Minha liberdade depende da minha total vigilância, se tenho que estar vigilante , não estou livre,
temos liberdade para tudo menos para ser livre.
O homem é livre neste mundo para fazer o que bem quer e o que bem entende;é dotado do livre-arbítrio para escolher entre o bem e o mal.Contudo, há sempre os limites do fazer ou não fazer...somos seres inteligentes monitorados por Deus e dele nada podemos esconder.
Eu sei que o Senhor nos deu o livre arbítrio,mas eu tenho medo...medo de tomar minhas decisões e me perder na estrada. Tenho medo de sair da sUa direção e andar sem proteção. Por isso nego minhas vontades e espero o Seu querer,ainda que hoje não compreenda amanhã saberei o porquê.
Prefiro andar na Sua direção ao ter que viver na contra mão!
Canção da chegada
Quando se espera – eles sempre voltam para aquele abraço. Os filhos estão livres e, os pais esperançosos – que eles sejam felizes. Os filhos voam e procuram algum lugar para viver a nova realidade que se apresenta. Estamos sempre abertos - para qualquer “visita”. Há um vínculo agora modificado pelas circunstâncias. Eles sempre serão filhos e nós sempre seremos pais.
A saída é começar sem pressa de estar livre, e de repente nada mais lhe prende ao passado (Nelson Locatelli, escritor)
Quanto mais livre você é, menos você se encaixa nessa sociedade e sobreviver, se torna uma questão de adaptar-se ao inconveniente frio e desigual