Passagem do Tempo
"Como um trem desgovernado, o tempo passa cada vez mais depressa, levando consigo cada lembrança, cada dor, cada mágoa e cada sonho idealizado, porém, não realizado."
O tempo passa, não volta...E no entanto; ele marca. Marca no seu rosto, no seu sorriso, na sua vida. E é com essas marcas que você consegue ver além de você mesma(o). Um além que só ele (o tempo) consegue mostrar pra você, que tudo é possível. Mais um possível com fé, força, esperança; e principalmente..."Amor".
Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que não se pode evitar todos os problemas, apenas se preparar para qualquer um deles.
O tempo passa, passatempo;
vida de momentos, momentos passam;
pessoas passam, passam e já é passado;
cada qual em outro momento,
momentos em lugares diferentes,
distantes em outro lado;
tudo passa e ficam saudades,
saudades também passam e repassam...
A cada hora, a cada dia, a terra gira e o tempo passa, com o tempo meu coração desgasta, chega a ser assustador , como a saudade atrapalha cada vez mais o nosso amor, não consigo andar sozinha, virar a cada esquina e lembrar que você já foi minha, só me resta viver na ilusão, de que um dia irei recuperar seu coração.
"Meu coração já está despedaçado,minha alma clama de dor,o tempo passa rápido feito um vendaval,já não consigo conter meus sentimentos,fortes, e ao mesmo tempo fracos,pois no momento em que te sinto ele se torna vidro,e quando você me ignora ela simplesmente despedaça,me ajude a juntar os cacos e o conserta-lo, não consigo conter as lágrimas que escorrem em minha face,preciso conter essa dor que,desaba as minhas estruturas que me atordoa por completa,ajude-me, eu só te peço mais uma chance".
Viva a vida tendo e tirando o melhor que puder dela.... o tempo passa e as oportunidades se perdem...
O tempo passa e percebemos que o amor vai além de beijos e abraços. Na verdade, o amor primeiro é paixão e se perdura no tempo mostrando seu verdadeiro sentido: companheirismo e respeito.
Paixão é muito bom, mas só o amor vence o tempo, perdoa deslizes, supera defeitos e transforma dois em um.
É impressionante como o tempo passa, engraçado como as coisas mudam. Ontem uma criança cheia de sonhos, hoje um jovem que luta para que esses sonhos não morram.
No sincronismo perfeito e inacabável dos ponteiros, o tempo passa e vivemos cada instante sem perceber os momentos importantes.
E quanto mais o tempo passa mais tempo falta pra conseguir o que se deseja, contraditório e verdadeiro.
O tempo passa tão necessariamente certo que tudo o que conseguimos acompanhar parece nunca envelhecer apesar de estarem desgastados em rugas.
Só percebemos as perdas, quando o tempo passa à nos fugir subitamente. Aí, acordamos para os momentos passados, e não vividos. Lastimamos a perda da beleza do tempo, que nunca mais o será.
