Passagem do Tempo
No sincronismo perfeito e inacabável dos ponteiros, o tempo passa e vivemos cada instante sem perceber os momentos importantes.
E quanto mais o tempo passa mais tempo falta pra conseguir o que se deseja, contraditório e verdadeiro.
O tempo passa tão necessariamente certo que tudo o que conseguimos acompanhar parece nunca envelhecer apesar de estarem desgastados em rugas.
Só percebemos as perdas, quando o tempo passa à nos fugir subitamente. Aí, acordamos para os momentos passados, e não vividos. Lastimamos a perda da beleza do tempo, que nunca mais o será.
DIA DOS NAMORADOS.
"O TEMPO passa e não espera. O tempo somente é ETERNO para os AMORES verdadeiros".
O tempo passa sorrateiro levando com ele a vida. As oportunidades que batem a nossa porta também se vão com ele por não ter uma resposta...
Amizade é saber que o tempo passa, a distância interfere, o dia-a-dia diminui o contato mas o verdadeiro sentimento JAMAIS morre...
O tempo passa a distância aumenta mais o sentimento sempre será o mesmo. Poderá surgir novos sorrisos, novos abraços mais nunca um novo sentimento. Pois quando é verdadeiro nada se perde, nada se modifica e sim tudo se encaixa. Que haja sempre encontros entre os desencontros, uma nova tentativa entre os intervalos da nossa vida.
"O tempo passa e você sente que regrediu e tudo que aprendeu no passado ficou no passado.
Infelizmente não tem como voltar no tempo, devemos seguir em frente e tentar aprender de novo!"
Enquanto o tempo passa,
você vai me esquecendo ,
Mas,
silenciosamente viverás em minha lembrança..
Porque na penumbra dos meus pensamentos
todas as recordações falarão de você!!
..
Quanto mais o tempo passa, percebemos o quanto ainda temos a aprender, apesar de termos acumulado muito pra ensinar, ao longo da vida, seremos sempre aluno e professor.
Boldane A. Cordeiro.
O tempo passa e eu só vou observando a evolução, a realidade é dura demais, um pouco de magia melhora o nosso dia.
O tempo passa, as ideias mudam e a vida nos ensina, com chibatadas diárias, que o que tinha valor ontem hoje não tem mais importância e amanhã raramente será lembrado.
Você já parou para pensar que o tempo passa, ou só vai perceber isso quando não tiver mais tempo para nada?
Hoje, vendo fotos em um álbum de família, vi fotos do meu filho tirada a aproximadamente 4 anos atrás, meu DEUS, me bateu uma saudade imensa, ele tinha apenas 4 anos, a inocência de uma criança é a coisa mais linda do mundo, por isso, aproveite cada segundo ensine coisas boas aos seus filhos, enfim, as crianças são os adultos do futuro, como você gostaria de ser tratado pelos seus filhos? Pense nisso, assim podemos construir um mundo melhor no futuro, educando as crianças para se tornarem adultos melhores que nós.
A.C.S.G.01-06-2014
Amor e tempo convivem em sentidos opostos. O tempo passa e leva com ele a nossa vida; já o amor, quando a gente encontra a pessoa certa, traz de volta a vida que o tempo levou.
O tempo passa tão rápido. Ontem eu ainda era criança. Amanhã já serei adulta. Depois serei uma idosa. E depois? Não sei. Quando fecho os olhos eu vejo a escuridão. Quando eu abro-os, já vejo o fim da vida. Às vezes quero que passem rápido os minutos. Quando vejo, tudo acabou. A vida ao fim chegou.
O tempo passa, os dias passam os anos passam e o meu "pensamento juvenil" continua. A contagem da vida é crescente e a unica coisa que posso fazer e crescer com ela mas sempre jovem.
