Passagem do Tempo

Cerca de 2615 frases e pensamentos: Passagem do Tempo

O tempo passa, e ele não desiste de voltar. Ele some por semanas, e volta querendo encontrar tudo do jeito que deixou. Eu explico pra ele que não é assim, que amor não é assim, que amizade não é assim. Mas é inexplicável, porque ele vai e volta, e sempre tem o mesmo espaço ocupado dentro se mim.

Inserida por raquelromano

Por mais que se deseje o Fim, ninguém Nunca esta preparado para um adeus definitivo.
O tempo passa e ainda desejamos sentir aquele abraço do amigo de antigamente, lembramos do perfume de certas pessoas e queremos saber como Ela está.
No fundo um dia agente quer ver nem que sega longe... .No fundo agente se importa... mas a verdade é que o tempo acaba, e tudo que começa um dia tem um final! agente só precisa aproveitar cada restinho...cada segundo de vida com quem realmente agente Ama porque um dia Ela se vai! E aí?...
Por mais que se deseje o Fim, ninguém Nunca esta preparado para um adeus definitivo.
O tempo passa e ainda desejamos sentir aquele abraço do amigo de antigamente, lembramos do perfume de certas pessoas e queremos saber como Ela está.
No fundo um dia agente quer ver nem que sega longe... .No fundo agente se importa... mas a verdade é que o tempo acaba, e tudo que começa um dia tem um final! agente só precisa aproveitar cada restinho...cada segundo de vida com quem realmente agente Ama porque um dia Ela se vai! E aí?...

Inserida por leticy66

Choisis L’amour
Vie...
Porque o tempo passa,
e em cada mudança é perceptível o momento que se vai,
se esvai com cada gesto meticuloso que foi a ação calorosa.
Choisis L’amou
Vie...
Porque todos queremos ter algum sentido,
Nem que seja para cair no esquecimento.
Choisis L’amour
Vie...
Porque há o direito de escolha,
E não adianta lamentar por aquilo que você mesmo escolhe!
Choisis L’amour
Vie...
Porque tudo já passou, passa e ainda vai passar.

Inserida por mariana1993

O tempo passa rapido de mais e oque quero pareçe esta cada vez mais longe

Inserida por JaquelineVitoria

O tempo passa, mas a saudade do seu cheiro e a dor de sua ausência ainda permace.
As noites apreciando a lua ainda é pior, pois ela me lembra seu rosto e as estrelas os brilhos dos seus olhos.
Fico aqui desejando que minha saudade te visite em sonhos e que minha alma abrace a sua, para conforta minh paixao.
Fecho os olhos e sinto o gosto dos seus lábios, o calor do seu corpo e um sorriso involuntário no meu rosto se transforma.
Doce ilusão que poraalguns segundos me traz paz e felicidade no coração!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O tempo passa pra todos, mas a sabedoria fica pra poucos.

Inserida por HDK

O tempo passa, as palavras o vento leva, mas meu amor por você será eterno q nada o levara embora

Inserida por Joaomarceloferreira

O tempo passa muito rápido e com ela vem novos rumos, nova vida... Um novo tudo, mesmo assim com tantas mudanças sigo cantando, e com fé em DEUS sempre.

Inserida por PensamentosdoDia

E só de ter ela por perto mais uma vez, me faz lembrar tudo o que a gente fez. O tempo passa como a insensatez.

Inserida por LexKwy

O tempo passa rápido, viva o hoje com diligencia e focado em Jesus e na sua Palavra, certamente você desfrutará da provisão sobrenatural de Deus.

Inserida por Stamer

Minha mente anda adormecida das antigas dores, o tempo passa e tento acreditar que elas acabaram perdendo as cores. Mas não passa de um simples engano, trágico eu me perco em sonhos e me espanto.

Inserida por TiagoDutra

Fica porosa a linha da vida quando o tempo passa.

(Trecho de "A História Esquecida da Hospedaria na Estrada"

Inserida por pensadorconfuso

Quanto mais o tempo passa, mais eu compreendo o quanto posso ser infinita em meu espaço limitado, como consigo ser tantas coisas, sendo apenas uma, e assim, consigo entender mais as pessoas e o que elas carregam dentro de si.

Inserida por suellenmaracouto

O tempo passa e a gente nem percebe
,tenho saudades do que ja passou

Inserida por GabiMiguel

O tempo passa,a saudade aumenta e as lagrimas cai!

Inserida por GiovanaGabrielli

Tudo na vida passa
passa o tempo, passa a dor
passa o amor e passa a saudade.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Afinidade nao tem cor, nem cheiro e muito menos explicacao. O tempo passa e aquela amizade perdura, mesmo com tantas mudancas em ambos os lados. Parece que se muda junto, por motivos diferentes.Perder seria perder parte do que ja fosse, do que es e do que vai ser. Amizades como essa nao tem explicacao, fazem parte do misterio que eh viver a vida

Inserida por helenajob

Quantas palavras soltas ao vento, quantos dias adormecidos, quantas idas sem vindas, o tempo passa, a vida passa, o amadurecimento é um fato inevitável, aproveite cada dia dos seus dias vindouros, lembre-se o tempo consistem em uma luta constante e nada podemos fazer para vencê-lo, o que nos resta é aproveitar cada segundo, cada minuto e cada hora de um tempo desconhecido.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O tempo passa, a vida passa e há uma luz..
um olhar que rasga-nos o escuro dentro da alma
Sonhamos com um horizonte longínquo que tantas
vezes é difícil alcançar e acaba muitas vezes como
uma vela de cera derretida no momento de um quarto escuro
dentro de nós próprios, de um gesto, um carinho,
um espelho ,um afago esquecido,
perdido nas palavras que ficam por dizer.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

O tempo passa muito rápido para quem tem pouco tempo.

Inserida por janicelio