Passagem do Tempo
O tempo passa, e ele não desiste de voltar. Ele some por semanas, e volta querendo encontrar tudo do jeito que deixou. Eu explico pra ele que não é assim, que amor não é assim, que amizade não é assim. Mas é inexplicável, porque ele vai e volta, e sempre tem o mesmo espaço ocupado dentro se mim.
Por mais que se deseje o Fim, ninguém Nunca esta preparado para um adeus definitivo.
O tempo passa e ainda desejamos sentir aquele abraço do amigo de antigamente, lembramos do perfume de certas pessoas e queremos saber como Ela está.
No fundo um dia agente quer ver nem que sega longe... .No fundo agente se importa... mas a verdade é que o tempo acaba, e tudo que começa um dia tem um final! agente só precisa aproveitar cada restinho...cada segundo de vida com quem realmente agente Ama porque um dia Ela se vai! E aí?...
Por mais que se deseje o Fim, ninguém Nunca esta preparado para um adeus definitivo.
O tempo passa e ainda desejamos sentir aquele abraço do amigo de antigamente, lembramos do perfume de certas pessoas e queremos saber como Ela está.
No fundo um dia agente quer ver nem que sega longe... .No fundo agente se importa... mas a verdade é que o tempo acaba, e tudo que começa um dia tem um final! agente só precisa aproveitar cada restinho...cada segundo de vida com quem realmente agente Ama porque um dia Ela se vai! E aí?...
Choisis L’amour
Vie...
Porque o tempo passa,
e em cada mudança é perceptível o momento que se vai,
se esvai com cada gesto meticuloso que foi a ação calorosa.
Choisis L’amou
Vie...
Porque todos queremos ter algum sentido,
Nem que seja para cair no esquecimento.
Choisis L’amour
Vie...
Porque há o direito de escolha,
E não adianta lamentar por aquilo que você mesmo escolhe!
Choisis L’amour
Vie...
Porque tudo já passou, passa e ainda vai passar.
O tempo passa, mas a saudade do seu cheiro e a dor de sua ausência ainda permace.
As noites apreciando a lua ainda é pior, pois ela me lembra seu rosto e as estrelas os brilhos dos seus olhos.
Fico aqui desejando que minha saudade te visite em sonhos e que minha alma abrace a sua, para conforta minh paixao.
Fecho os olhos e sinto o gosto dos seus lábios, o calor do seu corpo e um sorriso involuntário no meu rosto se transforma.
Doce ilusão que poraalguns segundos me traz paz e felicidade no coração!
Sergio Fornasari
O tempo passa muito rápido e com ela vem novos rumos, nova vida... Um novo tudo, mesmo assim com tantas mudanças sigo cantando, e com fé em DEUS sempre.
E só de ter ela por perto mais uma vez, me faz lembrar tudo o que a gente fez. O tempo passa como a insensatez.
O tempo passa rápido, viva o hoje com diligencia e focado em Jesus e na sua Palavra, certamente você desfrutará da provisão sobrenatural de Deus.
Minha mente anda adormecida das antigas dores, o tempo passa e tento acreditar que elas acabaram perdendo as cores. Mas não passa de um simples engano, trágico eu me perco em sonhos e me espanto.
Fica porosa a linha da vida quando o tempo passa.
(Trecho de "A História Esquecida da Hospedaria na Estrada"
Quanto mais o tempo passa, mais eu compreendo o quanto posso ser infinita em meu espaço limitado, como consigo ser tantas coisas, sendo apenas uma, e assim, consigo entender mais as pessoas e o que elas carregam dentro de si.
Afinidade nao tem cor, nem cheiro e muito menos explicacao. O tempo passa e aquela amizade perdura, mesmo com tantas mudancas em ambos os lados. Parece que se muda junto, por motivos diferentes.Perder seria perder parte do que ja fosse, do que es e do que vai ser. Amizades como essa nao tem explicacao, fazem parte do misterio que eh viver a vida
Quantas palavras soltas ao vento, quantos dias adormecidos, quantas idas sem vindas, o tempo passa, a vida passa, o amadurecimento é um fato inevitável, aproveite cada dia dos seus dias vindouros, lembre-se o tempo consistem em uma luta constante e nada podemos fazer para vencê-lo, o que nos resta é aproveitar cada segundo, cada minuto e cada hora de um tempo desconhecido.
O tempo passa, a vida passa e há uma luz..
um olhar que rasga-nos o escuro dentro da alma
Sonhamos com um horizonte longínquo que tantas
vezes é difícil alcançar e acaba muitas vezes como
uma vela de cera derretida no momento de um quarto escuro
dentro de nós próprios, de um gesto, um carinho,
um espelho ,um afago esquecido,
perdido nas palavras que ficam por dizer.!!
