Passagem do Tempo
Quanto mais o tempo passa em minha vida, mais entendo que, muitas vezes, a maior perda que sofremos é a do amor que negamos, na inteligência que não usamos, no egoísmo em não agirmos em benefício de outros que necessitavam, na energia que desperdiçamos para evitarmos o sofrimento. Todas as vezes que agimos assim, tenho certeza, nos afastamos da felicidade.
Como Drummond já escreveu:
Em nossas vidas a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional!
Pedro Marcos
O tempo passa,as coisas mudam,porque tudo se renova...
Não devemos deixar os momentos dificeis estragar todo o resto.Precisamos seguir em frente,confiando nos desígnios superiores,pois nunca estamos sozinhos. Os espíritos amparadores nos acompanham na luta diaria,independente da situação,nos orientando na direção para que saibamos identificar as oportunidades que muitas vezes chegam disfarçadas.
Sigamos o exemplo do grande mestre Jesus,para que no futuro não travamos o sorriso com amarguras de uma vida infeliz...para que o nosso viver não seja apenas um sobreviver....
Que a vida seja um canto de anjos em coro anunciando a alegria do bem viver com muito prazer!!!
O envelhecer com inteligência é saber que o tempo passa para todos. Nunca se ouviu falar de alguém que permanecesse jovem e lindo mais do que todas as outras pessoas que vivem e têm a graça de atingir longevidade. Por outro lado a maturidade traz consigo a beleza interior que nada mais é que o subsídio para se viver bem os anos restantes. Naturalmente para se chegar a essa sabedoria é preciso que desde cedo saibamos respeitar e aprender com os que envelheceram antes de nós. Nossos pais e familiares idosos têm muito a nos ensinar sobre a arte de "amadurecer" e os enganos em imaginar que a velhice não nos atingirá, a menos que sejamos levados dessa vida precocemente. Cika Parolin
Olhe para o espelho veja como o tempo passa com ou sem pressa!? O que você acha errado tem pessoas que acham certo, os hipócritas sempre saíam da razão, olhe para o espelho, só está você, viu que confusão.
"Como um trem desgovernado, o tempo passa cada vez mais depressa, levando consigo cada lembrança, cada dor, cada mágoa e cada sonho idealizado, porém, não realizado."
O tempo passa, não volta...E no entanto; ele marca. Marca no seu rosto, no seu sorriso, na sua vida. E é com essas marcas que você consegue ver além de você mesma(o). Um além que só ele (o tempo) consegue mostrar pra você, que tudo é possível. Mais um possível com fé, força, esperança; e principalmente..."Amor".
Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que não se pode evitar todos os problemas, apenas se preparar para qualquer um deles.
O tempo passa, passatempo;
vida de momentos, momentos passam;
pessoas passam, passam e já é passado;
cada qual em outro momento,
momentos em lugares diferentes,
distantes em outro lado;
tudo passa e ficam saudades,
saudades também passam e repassam...
A cada hora, a cada dia, a terra gira e o tempo passa, com o tempo meu coração desgasta, chega a ser assustador , como a saudade atrapalha cada vez mais o nosso amor, não consigo andar sozinha, virar a cada esquina e lembrar que você já foi minha, só me resta viver na ilusão, de que um dia irei recuperar seu coração.
"Meu coração já está despedaçado,minha alma clama de dor,o tempo passa rápido feito um vendaval,já não consigo conter meus sentimentos,fortes, e ao mesmo tempo fracos,pois no momento em que te sinto ele se torna vidro,e quando você me ignora ela simplesmente despedaça,me ajude a juntar os cacos e o conserta-lo, não consigo conter as lágrimas que escorrem em minha face,preciso conter essa dor que,desaba as minhas estruturas que me atordoa por completa,ajude-me, eu só te peço mais uma chance".
Viva a vida tendo e tirando o melhor que puder dela.... o tempo passa e as oportunidades se perdem...
O tempo passa e percebemos que o amor vai além de beijos e abraços. Na verdade, o amor primeiro é paixão e se perdura no tempo mostrando seu verdadeiro sentido: companheirismo e respeito.
Paixão é muito bom, mas só o amor vence o tempo, perdoa deslizes, supera defeitos e transforma dois em um.
É impressionante como o tempo passa, engraçado como as coisas mudam. Ontem uma criança cheia de sonhos, hoje um jovem que luta para que esses sonhos não morram.
