Passagem do Tempo

Cerca de 2615 frases e pensamentos: Passagem do Tempo

Reflexão diária 11/09
À medida que o tempo passa cresce a obrigação de nos desdobrarmos como o vento e ser mais flexíveis.

Inserida por Alevillela

O tempo passa...
E com ele o amor grudado sem passar...
O amor perdura..
Perdura a vontade de cuidar, proteger e lutar por aquilo que se ama...
Porque o sentimento ainda esta aqui...
Virou uma dor rotineira, onde a dor passageira já não mora mais aqui...
Amortecida a dor esta, de tanto sentir um momento que não existe mais...

Inserida por julinelouisethiem

VIVA como se não tivesse o amanhã, por que o tempo passa muito rápido e a vida? A vida é curta e passageira como um brigadeiro na sua frente! #fica #a #dica.

Inserida por BrunaBatista123456

As vezes se espera demais as coisas resolverem, mas o tempo passa e se perde tempo pra resolver que talvez jamais terá um retorno favorável... É hora de seguir em frente sem olhar pra trás!

Inserida por Shirleimiriam

"O tempo passa ...as pessoas estão indo embora ...estamos ficando sós ...cada dia vejo meu sol mais brilhante ...e o que haverá amanhã? onde estaremos ?
então pra que viver ansiosamente pelos dias futuro se não saberemos onde nossa estrada bifurca? o que eu era ontem não sou hoje .o que eu pensava ontem penso diferente agora ,nossos sentimentos mudam ,age de acordo com o nosso coração.Os olhos se acostumam com a escuridão ,mas as trevas não acostumam com as claridades. a luz caminha na escuridao durante milhares de anos mas um dia seu brilho perde o esplendor.

Inserida por saidfares

Maturidade

Quando você acredita que a pessoa vai amaducer ela o decepciona; o tempo passa e ela termina apodrecendo.

Inserida por GutoRodrigues

NOSSOS MOMENTOS
Há certos momentos que meu pensamento vagueia, sinto que o tempo passa depressa, a idade vem pegando dia a dia, que as oportunidades passam, mas é a vida.
Felizmente cada dia tem novos segredos, revelações, compensações, a cada novo amanhecer novas promessas e oportunidades.

Tudo vale a pena, desde que a família permaneça unida, que para gostar não significa estar junto, que as vezes temos que deixar nossa felicidade de lado para deixar que os outros sejam felizes.
Tenho recomeçado a cada manhã, não sei se do modo certo ou errado, mas vou seguindo. Isso é o que importa.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Mensagem de dia das crianças (pra quem não é mais criança)

O tempo passa, as responsabilidades da vida adulta chegam e acabam por consumir parte da essência da nossa criança interior. Aquela que sempre mostrava os melhores sorrisos, que tinha farta dose de esperança e enxergava a verdadeira beleza das pessoas em uma simples troca de olhar. Da infância temos boas lembranças, tempos felizes ao qual a simplicidade era sinônimo de felicidade. Aproveite o dia de hoje pra refletir sobre a criança que ainda habita aí no fundo do seu coração, mas que por algum motivo já não sorri e brinca como fazia em outrora. Crescer é parte da vida, mas você não precisa abandonar quem já foi. Ser criança é acreditar que dias melhores estão por vir, e acima de tudo levar a vida de forma leve e não se perder em meio tantos problemas que possam aparecer. Seja feliz, e não tenha medo de voltar a brinca, tão pouco de sorrir.

Inserida por marcielmuniz

O tempo passa e eu estou aqui olhando a vida
Refletindo os erros, recomeçando
Superando obstáculos, porque as dificuldades são pedras no caminho.
Mas o caminho é assim, a vida é assim.

Inserida por kaike_machado

As vezes o tempo passa tão depressa que se perde a pressa.

Inserida por gabi_beggiora

Dizem que: "Quando o tempo passa a dor diminui"
Porque com muitas pessoas não diminuio?

Inserida por larry_layne_n_almeida

O tempo passa.
A dor me amassa.
A lembraça me corrói.
Enquanto tudo se destrói.
Amo quando amanhece.
Mas minha alma se escurece.
Estrela na escuridão.
Sorriso em meio a multidão.
Coração confuso.
Te falta um parafuso.
Lembrei daquela manhã.
Quando dissestes que me via como irmã.
Meu coração se partiu.
Mais um que você destruiu.
Todos os dias penso assim.
O sofrimento não tem fim.
Fantasma do tempo.
Vivo na morte.
Aqueles que vão em paz tem sorte.
Olha o que você me fez.
Eu era apenas um peão,
Em inúmeros em um jogo de xadrez.
Eterno sofrimento...
Escrevo esse pensamento.
Leia e tenha calma.
Descanse sua alma.
Aquiete o coração.
Me reconheça em meio a multidão.
By:Poetisa_Sombria

Inserida por Ana_Clara_Cardoso_Ca

Saibas que és uma estrela,
Uma estrela que nunca deixa de brilhar
Não perca tempo,
tempo passa tão rápido que nem percebemos
Mantenha a calma, quando menos esperar
Você vai se libertar
Dessa dor você vai se livrar

Inserida por thiagoalvestpb

Sorria, a vida é breve demais para ficar triste. Aproveite, o tempo passa rápido demais para ficar dormindo. Aja, seus sonhos são grandes para ficar ai sentado. Ame, as pessoas estão carentes de amor. Viva, só você poderá fazer por você.

Inserida por IsabelaTorres

💝💌•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸💕¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•💝💌
O tempo passa as coisas mudam
o que foi bom ontem não é mais hoje...
💝💌•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸💕¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•💝💌

Não sofra antes do tempo porque o tempo passa e o sofrimento muitas das vezes fica.

Inserida por Maxwouters

Quanto mais o tempo passa
mais fácil perceber o quanto
mais temos a aprender
do que ensinar às crianças.

Inserida por clarice_rosa

O tempo passa e com ele
você aprende a valorizar
as pessoas certas .
As que realmente importam e
fazem diferença em sua vida !
Não se entristeça se aquele que
você julgava amigo sumir
pois é Deus te livrando dos falsos
daqueles que só riem com você
enquanto você esta bem !
Valorize quem caminha
contigo independente
dos seus dias nublados
, esses sim
merecem seu
respeito , carinho e
Amizade !

Inserida por RaquelSantana

SABER ENVELHECER

O tempo passa, me vejo envelhecer
Em outrora, ficou a minha mocidade
Hoje, só quero calma em meu viver
E sem os climatérios da meia idade

Mantenho sempre a mente ocupada
Com Deus sei que posso conversar
Palavras corretas são apresentadas
Eu oro a Deus para todos abençoar

Agradeço todos os dias ao Senhor
Pelas manhãs e o Sol que aquece
Pelos poemas que redijo de amor
Inspirada na Lua que me enaltece

O tempo para mim é um presente
Meu corpo não precisa descansar
Só espero não envelhecer doente
E ter o apoio no ambiente familiar

Inserida por SandraLeone

O tempo passa e eu continuo não aprendendo.

Inserida por brvinicius