Parceria

Cerca de 271 frases e pensamentos: Parceria

Amar é um querer, em parceria com a verdade, chega até o seu objetivo, que é o amor.

domingos ribeiro
Inserida por mingopexeribeiro

Deus não quer firmar parceria, mas almeja relacionamento.

Fred A Lima
Inserida por FredLima

Como numa Dança, o Segredo de uma Relação esta no Equilíbrio das Ações e na Compreensão das Partes...
Não compita com seu Parceiro...
Complete-o!
Acerte o Passo... e Voe de Encontro a Felicidade..

Rick Jones Anderson
2 compartilhamentos

Quando caminhamos de mãos dadas, chegamos juntos!

Elis Busanello
2 compartilhamentos

Ás vezes os parceiros nos encontram, e mesmo tentando afastá-los, eles entram em nossas vidas do mesmo jeito, até que finalmente percebemos o quanto precisamos deles.

Dexter Morgan
2 compartilhamentos

Nunca afirme que 'por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher', isso porque por trás de um grande homem há, sim, uma grande sombra. O lugar de uma grande mulher é ao lado de um grande homem, nunca atrás!

Adriana Cristina Razia
2 compartilhamentos

Para você guardarei um lugar especial em meu coração, intocável, imutável, secreto e insubstituível, o tamanho não se pode medir, nem se pode imaginar, e o único anseio aqui dentro é teu sorriso encontrar.

Daniel Góes
2 compartilhamentos

É preciso ser forte e compreensivo para aceitar sua missão no mundo e o amor que a cada um pertence. Todos são carregados de qualidades e defeitos, mas para cada um há alguém que seja a parceria perfeita para todos os momentos, então, descobrirá o que realmente é o amor verdadeiro e incondicional. Algumas vezes, nossas crenças nos cegam e não nos permite entender isso. É preciso os olhos de um terceiro para nos fazer ver aquilo que não enxergamos ou não entendemos. Reflita e evolua.

M. F. Staff
Inserida por mfstaff

Muitas pessoas estão no seu lado mas não estão com você, eu poderia estar em qualquer lugar do mundo e ainda assim você estaria comigo.

camila souza
Inserida por CamilaSouza18

A gentileza abre portas e fecha parcerias.

Jovol
Inserida por jovol

Viver um relacionamento com regras pré-estabelecidas com mútuo consentimento é o justo e o louvável. Viver regras que sejam burladas por um só elemento do casal é injusto e dispensável.

Bia Willcox
Inserida por julianamellocs

Momentos de convivência, fundados na valorização e respeito aos professores, sempre serão necessários para que o ambiente de trabalho e os elos de parceria sejam cada vez melhores, verdadeiros e significativos!

Wagner Bessa Teixeira
Inserida por wagnerbessateixeira

Fazendo boas parcerias e trabalhando com seriedade para honrá-las, você será honrado e ninguém poderá te parar.

André Castilho
Inserida por AndrePCastilho

Homens de 30

Minha amiga tá na casa dos 29, chegando aos 30 naquele desespero de não querer conhecer garoto novo nem por um decreto. Tem que ser de 30 pra cima. Essa semana dispensou um bonitinho e gente boa por não atender ao tal pré-requisito. Mas por que 30? Na nossa cabeça, os homens de 30 são mais maduros, tem uma vida mais estável e estão em busca da mulher pra quem darão seu sobrenome. Na nossa cabeça, né? Teoricamente, isso deveria ter alguma verdade, já que tiveram mais tempo que os outros pra curtir a vida. Mas não tem. A maturidade depende da própria pessoa, e pode surgir aos 15 ou aos 40. A estabilidade depende única e exclusivamente do quanto a pessoa está disposta a correr atrás dos seus interesses, e também anda junto com a maturidade. E a mulher pra casar, ah a mulher... Isso vai depender apenas de uma coisa: amor. Quando o cara se apaixona de verdade por alguém, a ponto de não se importar com o resto dos seres do planeta, ele não vai pensar duas vezes em agarrar a oportunidade. Ninguém quer correr o risco de perder algo especial. Com isso, concluímos que essa coisa de idade nada mais é do que (mais) uma ilusão da cabeça da gente. Esse pensamento muda em 30 segundos. E por falar em 30, ah, esses homens de 30...

Carolline Vieira
Inserida por carollinevieira
1 compartilhamento

Sumiu, e agora?

Você conhece a pessoa, acaba se envolvendo, e tá... Tudo lindo. Até que um belo dia ela resolve se desligar, para de procurar, não puxa mais assunto e continua vivendo a vida normalmente, como se tivesse acordado do sonho. O que será que aconteceu? Você se pergunta o tempo todo. Procura uma vez, sente a falta de assunto ou de interesse do outro lado, e fica caçando erros, como se eles fossem justificar o descaso. Mas será que ele é mesmo justificável? O que podemos fazer pra inverter a situação, você me pergunta. E eu te respondo de uma maneira bem objetiva: nada. Não adianta e nem precisa ficar contando a mesma história em diversas versões diferentes pros seus amigos, esperando que uma alma caridosa traga alguma palavra de conforto ou próxima do que você queria ouvir. A resposta é simples, e mais do que óbvia. E no fundo a gente sabe disso. A verdade é apenas uma: quem se importa, faz questão. Dá um jeito. Não tem essa de desculpa e muito menos de sumir como se fosse algo natural. Se você fez sua parte, procurou e não teve o retorno esperado, fique tranqüilo. Na dúvida, não procure. Se ela voltar atrás, e resolver dar um sinal de vida, vai fazer valer cada minuto de preocupação. Se sumir de vez, vai estar te fazendo um favor.

Carolline Vieira
Inserida por carollinevieira
1 compartilhamento

Minha história

Tudo resume-se a você
É o que eu escolhi para mim
Uma vida com você e uma história sem fim.
Recheadas de amor e muita alegria, o que há de melhor neste mundo a não ser ficar ao lado do meu amor?

LoTocha- Eu
Inserida por LoTocha

A vida é considerada como algo grandioso, capaz de acolher seres diferentes -o homem e a mulher, pares distintos, dotados de razão e emoção, dualidade que outorga a ambos uma semelhança incontestável, como a necessidade de amar e ser amado, ou seja, de compartilhar uma vida- a- dois.

Neste sentido, aos olhos um do outro, movidos por uma atração que os tornam especiais, o homem e a mulher se unem, formam uma parceria permeada de sentimentos e incertezas que se não forem bem compreendidas podem desequilibrar o relacionamento.

Sendo assim, a abordagem de assuntos pertinentes ao casal, exposto diante do grande grupo, de maneira generalizada e sutil, favorece o entendimento de si, do parceiro e do cotidiano em geral, percebendo que os problemas só mudam de casa.

Desse modo, aspectos como dar e receber amor, prazer, companheirismo, respeito são primordiais para quem quer ser feliz a dois; garantindo uma convivência sensível, reflexiva e crítica, capaz de associar realidade e fantasia, elementos essenciais para a produção de um grande show.

Sibéle Cristina Garcia
Inserida por Sibelecristina
1 compartilhamento

Faça parcerias, mas antes de se preocupar com o que vai ganhar, preocupe-se com o que vai oferecer!

Samuel Magalhães
Inserida por samuelmagalhaes

De onde mais esperamos vem os maiores silêncios, ou diria, as grandes omissões. É quando nos decepcionamos.
De onde menos esperamos, vem os alertas, as revelações, a proteção. É quando nos surpreendemos.
Tanto na primeira situação, como na segunda, tudo se resume em coragem. Na ausência dela, você não faz nada. E, quando ela se faz presente, mesmo que suponha que possa estar fazendo nada ou pouco, é que você faz muito.

Adria Norma Riedo
Inserida por AdriaRiedo

Todo relacionamento gera frutos. Não importa o tipo de relacionamento, não importam os frutos. Fundamental é o cuidado com os frutos... doces ou amargos, há frutos para todos os paladares. Quem cuida, colhe. Quem cuida, tem.

Adria Norma Riedo
Inserida por AdriaRiedo