Palavras que Tocam o Coração
Que a Senhora dos Sentimentos Psicopáticos, que vivem adormecidos dentro de nós; nos ajude a escutarmos mais a voz do nosso coração, que do nosso ego....e que ela mantenha adormecido dentro de nós estes Tristes Fantasmas da Escuridão, que devastam e atrasam a evolução de nossa existência...
Se a poesia,
é voz do coração,
logo a música,
é a voz da alma.
Se na alma,
nasce a canção,
no coração,
nasce a poesia
que acalma.
Em silêncio,
vou criar a poesia,
eu só preciso,
ouvir meu coração.
Mas a música,
com sua teimosia,
toca meu corpo,
feito um violão!
Babhina❀
Seu coração diz a você o seu nível de paz, de felicidade. Quanto mais leve, mais feliz está, quando mais apertado é sinal de que algo esta errado.
Quando você o sente apertado, pesado em seu peito, é ele te dizendo, é sua mente falando contigo mesmo, algo errado está acontecendo. As vezes tão pesado que machuca.
Seu coração é o seu medidor.
As pessoas dizem que existem amores verdadeiros.
Amores eternos... Amores Passageiros... Amores de diversos sentidos. As vezes paro e me pergunto se realmente existe algo assim?
Eu realmente tive um? Eu realmente terei? Essas perguntas todos nos fazemos, a resposta é o tempo, ele é a voz da razão do seu coração.
Seria pura loucura minha não crer que todos humanos sentimos igual? Porque não pouco me pego sentindo o inexplicável. Acontesse que as pessoas a minha volta não tem a vaga ideia do que sinto enquanto também sou totalmente alheio aos seus sentimentos. Nunca saberei se os humanos compartilham o mesmo coração.
Pensamentos
Fagulho do que são em suas lagrimas.
As crias do deleite e tuas ações,
Frias no mar da minha alma,
Possíveis da ausência,
Lagrimas mais sem nada mais.
Obscuro nas profundezas,
Latentes nestas que são os flagelos,
Abrupto sem composição,
Para que lamentar?
De tudo esta nas perdições.
Nem todas as almas
atingem o caminho da paz
porque não conseguem regar
com gotas de amor o jardim
da união
Por mais que o ar puro as cerquem
não tem o dom de sentir o aroma
primaveril
E tampouco abraçam com fraternidade
Perdem seu chão em tentar cobrir sua
alma com a brisa da humanidade.
26/08/15
“A espera de um filho é a sensação mais sublime que podemos sentir, desde sua geração no ventre, um grande amor brota no coração dos seus pais, é o mais verdadeiro dos sentimentos, é algo instintivo e natural que transforma para sempre a vida de um casal, pois a partir desse momento, o seu filho se torna o seu céu, seu mundo, seu tudo ."
Escuta o sussurro das horas: é o tempo a falar da grandiosidade do seu passar! Não permita que qualquer dissabor, engano ou desacordo na lida com os princípios que abraças, deixe que teu coração se esconda nas sombras da inatividade. Humildade para reconhecer: flexibilidade para mudar; atitude para refazer - coragem para não desistir. Em frente!
Nada me feriu mais
em calor frio da minha pele
do que amar.
Dos amores que escolhi
Aos amores que tive
Para os amores que nunca apareceram
Entre os amores que nunca amei.
Nada me doeu mais
do que os sentimentos que matei, sufoquei
Me doei e arrisquei.
Sequestrei em tempos de escassez.
Engraçado,
Pois nunca ninguém amei.
Era um dia como outro qualquer, mas para Deus era dia de presentear. Ele passou por mim, sorriu e tudo se iluminou, fui puxada para fora d'água e enfim respirei, nesse momento meu coração transbordou de alegria.
Agora sempre que me lembro daquele sorriso minha alma sorri tambem e meu íntimo se enche da mais pura paz.
"Aquilo que guardamos no coração, ninguém consegue tirar...
Seja um amor...uma amizade...
Uma lembrança...uma saudade...
Ninguém nos pode roubar...
São momentos de prazer...
de amor ternura...e paz....
e mesmo que a gente queira ...
não há jeito...nem maneira
de esquecermos...jamais..."
HOJE. ..
nesta madrugada fria e silenciosa, meu coração busca em desespero o encontro com o teu desejando o calor de teu corpo, no aconchego de teus braços onde o repouso é suave a paz de um sono tranquilo me fará despertar junto a ti sentindo o pulsar de ambos corações,como sempre acontece quando tu adormeces sob meu peito.........
Um poema por dia
uma história desmedida
para contar sobre o que sinto em minha vida.
Um poema por dia
assim minha alma aflita
explica cada sentimento desse coração que palpita.
Um poema por dia
nessa mente que a alma entende
inspiração existente,
a imaginação sempre cria
sobre essa vida que surpreende, poesia.
Com a Alma leve
e a Paz transbordando
no coração ...
Assim aquieto minha Noite!
A certeza de que uma Nova Aurora
sempre surge ...
É o que me deixa forte e confiante !
Por isso fecho os olhos agora
e converso em agradecimento
ao Único
que cura minhas dores e
sabe tudo de mim !
Pai :
Minha infinita Gratidão!
se um dia por um motivo qualquer, estiver
triste, desconsolada (o), na fossa,
peça ao céu um pouco de silencio
e procure conversar com a noite
faça de cada ilusão uma saudade,
e repita mil vezes para si mesmo
Tudo passou porque passou.
Ignore essa amargura e transforme em uma sombra fútil
e lembre se haverá sempre
um amanhá para hoje
Muitas vezes estamos totalmente preparados para entregar o nosso coração a alguém, porém não existe nenhuma pessoa realmente preparada para receber este amor!
Assim, não devemos nos desesperar porque todas as coisas acontecem no exato momento em que dois corações entram em sintonia, porque batem na mesma frequência! (Pedro Marcos)
Quando você se foi levou meus olhos e meu coração embora
Agora eu vejo ninguém e sinto nada além da saudade
Quando você se foi, doeu
Ainda dói
Quando você se foi eu achei que jamais conseguiria ser eu novamente
Agora eu sou mais eu do que era antes
Quando você se foi eu chorei
Ainda choro
Quando você se foi, foi
Que bom que você se foi
E quando meu peito estava ferido, aberto, sangrando. E meu coração pulsou na suas mãos. Seu conhecimento e generosidade trouxe a cura. E vivi, sobrevive pra ser grata, pra te Amar. E melhorar esse coração pra servir, pra cuidar, pra ser o melhor que eu possa, como ser humano; amiga, Amante, Mãe, Avó, Mulher..
Aprenda a seguir seu coração. Não permita que forcem você a nada. Seja a imagem e semelhança de Deus em sua vida, em suas ações, com sua família e no trabalho. Não permita que “outros” impeçam seus dons, seus talentos... Busque o que faz a alma festejar, aquilo que deixa seu coração feliz e a sensação de dever cumprido!
- Relacionados
- Palavras que Tocam no Fundo do Coração
- Textos para quem tem ansiedade e precisa de palavras que acalmam
- Frases de final de semana perfeito para aproveitar e agradecer
- 59 frases de gratidão à família: um abraço em forma de palavras
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
