Paixão Aniversário
Relacionamento
Tudo começa com muito calor e paixão, não enxergamos os limites e muito menos as consequências dos nosso atos, todos os inícios são iguais. Em seguida a paixão amadurece transformando-se em "amor"... aí ferrou! Parece que rachaduras surgem deixando o vento frio da responsabilidade entrar e diminuir o calor do casal. Nesse momento o homem é focado em realizar todos sonhos e desejos que a amada demonstra, sentindo-se capaz de alcançar a lua para sua satisfação. Mas aí nasce outro problema, quando as batalhas terminam e as conquistas estão disponíveis para usufruto da musa, ela se sente frágil, não está preparada para um relacionamento perfeito que a sufoca, ou sentiu-se abandonada e sem carinho durante o tempo em que o homem batalhou para atingir as metas desejadas.
Assim é a vida na maioria dos relacionamentos, um lado, geralmente os homens, conquistam a tão sonhada estabilidade terminando sozinhos e magoados, sem nunca entender a falta de cumplicidade e parceria da mulher que tanto planejou ao seu lado.
A esperança que se tem nas coisas é a grande paixão que nos move, é o combustível das nossas vidas, que move nossos vagões sobre os trilhos da vida, onde você é o maquinista, a sua vida depende dos trilhos que você tomar como seus, o controle está em suas mãos, e só depende de você.
Um dia uma menina sonhou ser feliz de verdade, e foi mesmo com pouco, é possível ser feliz todos os dias, não é necessário muito, apenas o necessário para um sorriso bobo, um suspiro tolo, uma emoção disfarçada e comedida de uma simples menina.
Feliz está em ser, não em ter...
Como diria Charlie Brown Jr.: “Viver, viver e ser simples saber dar valor as coisas mais simples, pois só o amor constrói pontes indestrutíveis”.
É tanto desejo querendo fazer alguém feliz.
Tanta paixão querendo preencher os dias.
Era a razão de um sorriso ensolarado.
Era a esperança desesperada para que meus dias fossem sempre primaveras.
A paixão é como uma estrela cadente: passa forte por nós de modo intenso e incontrolável, mas passa e parte para outra direção.
O sentimento da paixão em vários momentos se confundirá com reações oriundas do órgão interno, O Coração.
Aprendi agora que uma paixão deve ser sólida como o presente. Com um certo medo do futuro, confesso que amo. Faz algum indeterminado tempo que me empenho com perseverança e serenidade, juntando palavras, misturando idéias, procurando conselhos, projetando lindos e coloridos sonhos. Os meses rolam, o tempo passa... E você? O amor tão sonhado que um dia jurei conquistar, onde se esconde? Embora eu não saiba, ainda me restam duas alternativas: Tentar encontrar o amor que tanto você reluta em esconder de mim ou desistir da conquista, mesmo que seja para afogar-me num bar de lágrimas ao consolo de um ombro amigo.
Não confunda o fulgor de uma bela paixão, com os holofotes de uma ingênua escravidão. Porquenunca chegarão a ter o mesmo brilho.
meus olhos se perderam na escuridão...
estou cego de paixão,
a vida não me agrada mais...
nenhuma lembrança foi tão viva
quantos meus sentimentos foram deixados
minha alma sangrou todos dias quando me deixou.
Está além da razão
É um sentimento tão forte
Que não tenho forças
Para não me entregar
Paixão avassaladora essa
Que me deixa perdida
Boba...boba
Apenas querendo um pouco mais de você
Limite que não existe
Desejo que se completa
Um soro que fortalece
De um jeito que enlouquece
Saciar-me em teus beijos
Esse é o meu desejo
Corpo que se uni
No momento de prazer
Faz loucuras, sedução
Enlouquece o coração
E se perde no momento
Em que abre o coração
Poetisa
IsleneSouzaLeite
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
