Paixão

Cerca de 32301 frases e pensamentos: Paixão

Minha paixão sei que onde você estiver eu estarei com voce

Inserida por pole

Princesa
Minha Sensações Princesa a sensação de estar apaixonado De colocar a cabeça no traveseiroE sonhar com minha amada De pensar em você toda hora.Sentir teu cheiro Lembrar de você ao ver as borboletas,Lembrar da sua voz ao ouvir os passáros Amar você.Querer você E não poder te abraçar Estar sempreao ao seu lado E não gritar,chorar,sorrir,junto a ti.Minhas loucuras,Loucura é querer você.E por um estante Não querer ouvi sua voz,Que destruiu meus sonhos,Dizendo: Somos apenas amigos!

Inserida por horlando

Meus dias estão se enchendo de afazeres e meu coração está se enchendo de paixão...
Ahh sim a paixão!
Ela sem mais nem menos aparece e invade nosso coração, nossa mente, nosso corpo!
Tudo fica colorido, seus dias são mais cheios de vida, você quando percebe está cantarolando pelos cantos, enquanto viaja nas ondas.... da paixão!
Sim, eu estou nessa! Eu estou apaixonado!

Inserida por matheusbogo

Paixão vem e vai, o que fica e a ilusão de um dia ter estado ao seu lado.

Inserida por tbmo

Ela, a paixao, nunca me enganou quando penso que nao. Ela vem, me beija e vejo entao que estou viva pra vive-la novamente".

Inserida por carinhosaromantica

60 Dias Apaixonado.

Como uma rosa desabrochando vejo a nossa historia tomar vida, cada momento se torna único e cada lembrança fonte de saudade. A distancia em certa parte e a culpada por toda essa saudade, mas também e uma grande aliada que age a nosso favor. A 60 dias atrás eu não esperava muita coisa desse ano que começou, pra mim seria, mas um ano sem grandes expectativas. Mas a vida nos surpreende a cada amanhecer e hoje estamos juntos planejando sonhando e realizando pequenas coisas que iram influenciar o nosso futuro juntos. Espero pode ficar ao seu lado por muito tempo, te apoiando e te ajudando a realizar cada desejo teu. Encerro dizendo que você e muito importante pra mim e que eu te adoro muito.

Inserida por gatocianes

DIGITAIS

A moça, tímida
Bordou o céu e colocou as estrelas para que
A moça, apaixonada
Sonhasse minuciosos castelos que
A moça, traída
Iria infinita e vagarosamente ver ruir

Ah, essas moças que moram
dentro daquela moça que hoje está velha
Elas não sabem mas são como beijos de despedida
A última morada de todas elas
É este coração que ainda lembra
De todos os moços
para quem bordou, sonhou e morreu

Inserida por kasulo

o som de um coração apaixonado e a mas perfeita melodia

Inserida por pole

A CRIADA DO MEU PAI

O maior erro da vida do meu pai foi ter se apaixonado. Um Homem tão distinto e importante como ele não devia nunca se apaixonar, nem cair nos encantos de uma mulher.
O engano mais grave que minha mãe cometeu foi sonhar que se casando teria um Homem para amar e ser amada, minha mãe nao estudou, meu pai é diplomata distinto homem sempre de boas relações, minha mãe viaja apenas para o mercado meu pai conhece países que ate o nome me são escusos de lembrar, tem as mãos macias e anda sempre cheiroso, minha mãe pelo contrário, tem as mãos calejadas de tanto saber concertar porta, lavrar manualmente e cheira a terra molhada.
É assim que eles se casaram, minha mãe cobriu o rosto a cerimónia inteira e continuou cobrindo suas vontades a vida toda, meu pai teve medo de mostrar a minha mãe a sociedade e continua com medo de assumir as origens do grande amor da sua vida.
Minha mãe sabe que meu pai a ama, mas sabe também que ele tem vergonha desse amor, por isso o seu lugar preferido é a cozinha la de casa onde se esconde e ouve meu pai dizer aos colegas "minha mulher não está, o jantar a criada o fez" nunca vi minha mãe chorar ou derramar uma lágrima se quer pela sua condição, pelo contrário está sempre alegre nas noites para receber meu pai, ele a abraça e diz que a ama mais que tudo na vida, elogia seu cheiro de terra molhada e adormece no seu colo.
Certo dia perguntei a minha mae, porque e que ela nao se cansava da condição de cativa, porquê pelo menos não mudava seu jeito de ser para acompanhar o modo de vida de meu pai, que era o que prevalecia, pois era o nosso ganha-pão.
Minha mãe respondeu-me no meio de um sorriso "Sabe meu bem, a vida la fora interessa apenas a quem esta la fora, minha vida e de seu pai começa quando ele entra aqui, aqui eu o conheco como ninguem e aqui ele me faz a mulher mais amada do mundo, se eu mudar e cheirar a Dolce and Gabbana vou agradar demais talves a sociedade mas aqui no meu mundo nao me reconhecerei mais meu amo nao me reconhecera, tu nao me reconhecerás, e de que me adianta entao que me conheçam os estranhos?"
Dei-lhe um beijo forte, nao concordei com o que ela disse mas não insisti... aquele é o mundo de minha mae, a criada de meu pai.

Inserida por Lliah

".. Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos."

Nunca desistir..Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

JESUS CRISTO DE NAZARÉ LIVRAI A MIM, MINHA CASA E TODAS AS PESSOAS QUE AMO, QUE ME AMAM E AS QUE NÃO ME QUEREM BEM... DE TODA FORMA DE MAL,

Inserida por Renatapaes

Apaixonada pela vida e por todos os seres que vivem por ela!!!Principalmente pela minha família, e pelo meu amor!Uma mulher que pensa assim:

“Não saber parar de se enfeitar é como não saber parar de comer. Só que, na elegância, a indigestão é dos olhos”

“Andem na moda, claro! Adotem penteados, pinturas, adereços modernos! Mas modernizem, antes de qualquer coisa, a sua mentalidade!”

“A mulher inteligente não é escrava dos caprichos dos costureiros, dos cabeleireiros e dos fabricantes de cosméticos. Antes de adotar a última palavra da moda, ela estuda o efeito da mesma sobre seu tipo. A mulher inteligente sabe que mais importante que parecer “chique” é parecer bonita. (…)Espero que minhas leitoras pertençam a esse tipo de mulher.(…)”

“Raciocinem, estudem a si próprias, em detalhes, lembrem-se de o que fica bem a uma Elizabeth Taylor, miúda e frágil, ficaria ridículo em Sophia Loren. No entanto, ambas são lindíssimas.”

“Preto é uma cor que não suporta mediocridade. Cuidado se sua pele estiver sem viço ou se você já ultrapassou os 40 anos.O preto exige uma maquilage impecável, um aspecto “soigné”, cabelos bem penteados.”

Inserida por Renatapaes

paixão e um sentimento que gardamos no coração
ele e um sentimento que não explicação
só entede aquele que o tem no coração

Inserida por poluka

Sempre dizemos ser apaixonados pela vida, porém muitas vezes apenas flertamos com ela.

Inserida por rfernandes1955

Eu sou apaixonada por você desde o dia em que te conheci. Apesar de eu não conseguir colocar em palavras metade do que sinto, espero que você saiba que é tudo na minha vida. Eu passaria anos te esperando, porque você fez valer a pena cada segundo de solidão até te encontrar. Eu te amo com todo o meu coração e espero te fazer feliz por toda vida, você é a razão de toda a minha felicidade, de todos os meus sorrisos e das minhas lágrimas, que são de alegria tá kkkk
Você é a razão de tudo, sem você eu não seria quem sou hoje, você me ajuda, me conforta,me acalma, me faz crescer. Enfim me ama tanto 😍
Você é a minha razão ❤️️
A cada dia que passa tenho mais e mais certeza que você foi a melhor escolha que fiz, uma recompensa por todas as vezes que sofri. Nosso amor é fonte de tudo que existe de mais bonito no mundo, a inspiração que eu preciso para lutar por um futuro melhor, ao seu lado. Vamos construir uma história, cheia de realizações e felicidade. Estaremos ao lado do outro hoje, amanhã e sempre. Eu te amo, meu eterno amor! ❤️

Inserida por Eliandra0711

Apaixona-te pela alma.

E mais uma vez a paixão invade meu peito.
Anseio por lábios que toquem os meus e preencham-me com o calor de quem ama a alma, pois não mais me satisfaz um corpo vazio de sentimentos.

" Com 7 letras escrevo Neurose, com 6 escrevo Paixão mais para a Loucura só preciso de 4, Você".

Inserida por KRAT0S

Se a paixão não estiver embutida em palavras, que esteja sem disfarce nas atitudes....

Inserida por rosealexia

Incêndio da paixão
Incendeia o meu ser de muito prazer... Devora a minha alma ,vem e acalma me leva ao infinito nos braços da paz ... Carrega-me eleva-me ao céu... Mostrá-me as estrelas dia e a noite! ... Faz-me ferver-me mesmo no dia mais gélido do inverno... Ah! calor infernal do meu ser ... Resfria essa paixão que consome meu coração...

Inserida por LICIAMADEIRA

Quando estamos apaixonados por nós, nos permitimos viver e fazer algo que gostamos e a muito queremos, sem correr o risco de nos ferir. Passamos a cuidar do nosso coração, descobrindo nossas necessidades, nossas limitações e o prazer de viver um grande amor.
Se apaixone por você!
Apaixone se por você !

Inserida por Pepita50

Uma intenção movida pela paixão de se conquistar algo pode se tornar impossível de se deter.

Inserida por JoseMarquise