Outros
A Bíblia é a única regra de fé e prática. Outros livros podem até ajudar a estuda-lá, mas nunca, substitui-lá.
"Não permita que as opiniões dos outros definam seu caminho. Ouça o seu coração e siga a voz da sua própria intuição."
Mesmo querendo viver uma vida diferente dos outros, acabei com uma vida igual a de todo mundo.
Seria mentira dizer que não ligo para o que os outros pensam. Sempre nos importamos com o que amigos e família acham. Mas no fim, o que conta é você e tudo aquilo que lhe importa. Todo o resto é problema dos outros.
(Spencer Strasmore)
Devemos sempre nos lembrar de que uma experiência pessoal não serve de parâmetro para os outros. A regra de fé é a bíblia e não experiências individuais. É bíblico e bom que haja boas experiências com Deus, mas quando se trata de princípios, é a palavra de Deus e não uma experiência que é o parâmetro para nossa caminhada de fé.
Não vive se preocupando que os outros falam de você, a pena se preocupe para alcançar os seus objetivos.
Com filhos dos outros não se brinca, se os pais na terra não têm o conhecimento do que acontece, o grande mestre do céu sabe e devolverá tudo na lei do retorno.
Atenção! Já parou para pensar que você está cheio de opiniões dos outros a respeito de você? Tu não perdeu seu valor por causa do ganho de peso, erros, perdas ou separações. Você tem que se lembrar da sua dignidade. Cadê a sua dignidade? Ninguém tem o direito de tirar o melhor de você! Faça um favor! Retire da sua vida agora as opiniões alheias e pegue de volta sua dignidade! Tu não é definido pelo ganho de peso nem por episódios que não deram certo! Dr Jailton Patrício
É errado pensar que os outros estão tomando conta da minha vida, se sou eu o responsável da minha atitude perante eles, fazendo pensar o que quiserem de meus atos, mesmo sem o direito de expor a minha vida ao público.
As decisões partem sempre de alguém e possivelmente de algo.
Porém, os outros 51% da ação é sempre executada por você.
"Não desperte inveja no sucesso dos outros, nem alimente sentimento de desânimo, frustração ou incapacidade por ver seus amigos progredindo, e você parcialmente paralisado por alguma dificuldade involuntária, se sentindo preso em incertezas numa situação de estagnação.
Não entre em competição com o próprio tempo. Cada pessoa tem seu modelo e ritmo de sucesso, você não tem que sabotar o seu, só precisa respeitar o seu processo."
Seja sábio, não gaste energia diminuindo o sucesso dos outros; pelo contrário, elogie-o. Assim, você se mostrará grande e merecedor de admirações. Todavia, se você insiste na tentativa de diminuí-lo, você se mostrará invejoso e fracassado, e será motivo de gargalhadas e má fama.
"Você fica para trás quando começa a filtrar a vida dos outros, como parâmetro de crescimento e felicidade em relação a sua."
