Outros
VIDA LOKA não é aquele que faz várias fitas erradas, que usa drogas, que assalta os outros, etc.
VIDA LOKA é aquele que levanta da cama todo dia de manhã pra ir trampar, pra por a comida na mesa pros filhos, mesmo sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali deitado, que faz as fita honestamente, que vive em função de um sonho. Esse é o verdadeiro VIDA LOKA!
A partida é sempre dolorosa , uns sentem mais , outros menos.Não espere que todos se sintam felizes com partidas . Um ficará partido.
Talvez seja um erro enxergar os outros com o coração... Uma vez que isto, quase sempre, leva a decepção!
Marteladas do Acaso.
Em um constate amanhecer gelado, entulhado, empilhado sobre outros pregos num saco sob o armário no porão. Meio palmo de altura, com cabeça toda pontilhada e um corpo extremamente fino.
Era mais um na fila a espera de uma martelada para fixar-me a uma parede de madeira e lá passar toda a minha gélida vida até que a ferrugem faça-me necessária a substituição por outro prego ou que minha parede venha abaixo e os tijolos duros e o concreto ocupem o meu lugar.
A tensão estava presa na dor da martelada ou no passar de toda uma vida alí parado - nem eu sabia. Feito eu, do mais duro ferro, o martelo imperador, cruel e impiedoso do alto traz a sombra e o baque de mais uma pregada. Mas assim de pouco em pouco, nós pregos amassamos a ponta do martelo até quem sabe um dia quebrar-se o cabo.
Vivo na medida em que meus pensamentos não me condenam por estar fazendo algo que se fosse em outros tempos não seria o correto.
Quem mata um inocente que defende outros inocentes, está matando Cristo numa cruz novamente e está bebendo o sangue Dele derramado, o que já não é pouco, para os muitos ignorantes que existem nesse mundo, sejam cultos ou não.
E o que é a distância, senão o que fisicamente nos mantém tão longes, como se tantos outros invisíveis motivos já não fizesse isso tão bem?
Submeter-se a profundas sensações não é fácil quando tudo parece conspirar contra. Por isso muitos "quase amor" se perdem no passado antes mesmo de se enraizar e tornar-se suficientemente fortes.
Porque tantas provas a quem se deixa sentir?
Aos que alcançaram singulares expressões do amor, foram além das limitações que a sociedade se esforça em criar como justificativa de seus medos e decepções.
Tudo vai parecer querer dar errado depois que se passa a fascinação pelo novo; a luta mais sublime é nos desvincularmos de nossas próprias paranóias e preconceitos, e assim, quem sabe nem a distância fará diferença.
Por alguns caminhos encontrara flores,por outros caminhos encontrara espinhos no final de tudo isso você vai é me encontrar.
Depois de ter me dado a liberdade de ir por outros caminhos,vem me procurar com uma caixa de cigarros? Enquanto eu procurava novos caminhos,conheci novas pessoas que me ensinaram a parar de fumar e de desistir de vicios assim como você.
Estamos em guerra; os inimigos são outros. E se não sairmos das trincheiras reconfortantes da ignorância até o futuro é inimigo nosso.
"Preciso te dizer que gosto de intensidade, do que mete medo em muitos e encoraja outros. Gosto do desafio. E isto não me faz insensível, é justamente o contrário: sinto cada palavra, cada gesto cutucando bem dentro da alma, do corpo. Foi de tanto sentir que pedi mais; mais do que me faz viva, quero mais do que pode machucar mas dá aquele prazer gostoso de ter se tornado completo."
Segundo a Bíblia a palavra branda acalma o furor. Então não deixe que os outros decidam como você deve agir.
Não devemos fazer da ingenuidade dos outros um espetáculo
de circo onde palhaços nos fazem rir, ser ingênuo muitas
vezes é ser puro e não ter a capacidade de ver o mau nas
outras pessoas,temos que saber que o mau que se faz
é o mau que se recebe num futuro bem próximo.
Seja-mos sinceros, a vida se torna mais suportavel quando rimos dos problemas dos outros e aprendemos a rir dos nossos tambem.
