Outros
"Seja Diferente, Não Pra Agradar Os Outros, Seja Diferente, Por Ser O Que Você É, Seja Diferente Por Que O Igual Não Se Completa!"
Não importa que não tenhas conseguido ver-me. Ou que o tenhas feito usando os olhos dos outros.
Não importa que me tenhas ignorado sempre que fui até ti. Ou que o tenhas feito para te protegeres de mim.
Importa que não tenhas ficado. Ou que o tenhas feito para não sentires a minha profundidade em ti.
Importa que tenhas ido embora. Ou que o tenhas feito para não te inebriares de mim.
Não importam as lágrimas que chorei e as saudades que senti, mas, sim, as alegrias que vivi nos breves momentos ao teu lado, e aqui.
Não sei se foste tu que foste ou se sou eu que estou indo. Vives dentro de mim, no meu peito, livre no meu sentido de amizade imenso e na minha intensidade de mulher, com alguns resquícios de criança.
Serás sempre o meu amigo, serás sempre o meu amor.
A vida e uma estrada longa para uns e curta para outros, e somos apenas viajantes com um SOL a nos guiar com vários viajantes que nos acompanham nesta estrada, uns mais de perto outros distantes, nem todos acompanham nossos passos, quando este SOL é encoberto pela nevoa nos perdemos nosso norte e com isso vem o vazio e a sensação de estarmos perdidos, as vezes tropeçamos e até derrubamos aqueles que estão muito perto de nós nesta caminhada, alguns se levantam e nos ajudam a levantar e continuam a seguir ao nosso lado outros simplesmente pegam uma encruzilhada e seguem seus caminhos, faz parte da caminhada, mas ao tomar ciência de que aquele SOL está ali ainda e que esta nevoa ira se dissipar nos revelando que a estrada continua, volta aquela paz pois sei que estou indo ao seu encontro, mas a estrada não acaba, apenas toma outro rumo, por isso sou grato aos viajantes que ainda me acompanham e a aqueles que me acompanharam até a encruzilhada e principalmente a este SOL que sempre iluminara minha caminhada!
Uma mulher que ama não quer um homem. Quer o homem que ama. Não pensa em outros homens. Pensa no homem que ama. Vive-o. E descobre-o em todos os seus rostos e em todas as suas facetas. Porque ama.
Alguns estão destinados a viver num jardim; outros a conviver na selva; e muitos a sobreviver no deserto.
Tem dia que é desafiador, outros passam voando, e outros que nem gostaríamos que existissem.
Mas o que torna um dia especial? No caso o de hoje? Foi um fato passado? Foi o resultado das ocorrências? O que? Talvez seja apenas o momento, o momento em que estamos juntos, isso sim pode fazer qualquer dia de cão virar um dia especial, a falta é semelhante a morrer de dor a cada hora, por isso quando estamos juntos a dor para, e é preenchida com amor; mas voltando ao assunto inicial, este dia é especial e sempre será, pois marca o nosso encontro, o nosso sim, uma simples palavra que irá transformar o nosso mundo, está palavra faz parte do grupo das três primícias (sim, céu, mãe) são palavras simples que descrevem grandezas, este sim possibilitou o fim de uma busca para preencher um vazio que não parceria caber em mim, então hoje é SIM um dia especial, e além deste, todos os outros que eu passar ao seu lado também serão.
Uma das necessidades centrais da natureza humana é engajar com outros em esforço colaborativos de solidariedade, como ensinou Noam Chomsky. Mas para isso, ele diz, é preciso que se elimine estruturas hierárquicas de dominação.
O meu EU
Silenciosamente conflita com outros EUS
Únicos, grandes, superiores, diminuindo à pequenos EUS...
Letras Em Versos de Edna
Nossos dias são como as ondas do mar, instáveis,
Tem dias que só podemos admirar
A outros que se pode mergulhar
Letras Em Versos de Edna
Que importa que outros subam as escadas que eu já desci...
Olhar para o futuro só é mais importante que relembrar o passado quando se é jovem.
A busca incessante por grandes vitórias deve ser encarada como desafio para jovens.
Assim como o descanso é necessário e merecido, é preciso desacelerar a vida lentamente, trocando o trabalho pelo lazer.
A leitura traz conhecimento pelo puro prazer de saber. Viajar e conhecer muitos lugares são pequenos aclives que levam tão alto como muitas escadas.
Quem lê e quem viaja, ocupa mais o cérebro e suas múltiplas funções com lembranças prazerosas.
Quem ocupa esses espaços com preocupações e novos desafios a cada dia, pode estar trocando possíveis conquistas por velhas vitórias e como num jogo, arriscar-se pode ser bom, mas a perda é sempre uma derrota.
Que me importa que outros subam as escadas que já desci?
É preciso avaliar sempre as perdas, contabilizar as vitórias, arquivar as derrotas e deixar lustrosas as medalhes e troféus que conquistamos ao longo da vida.
Um jovem quando arrisca e perde, tem muito tempo para reverter a situação.
Quando se é velho, as derrotas são sempre mais doloridas porque importam em reconhecer que lições não foram aprendidas
Quem convive com uma pessoa mais velha deve guardar para si as vitórias por galgar degraus e respeitar quem já subiu essas escadas e não deseja repetir façanhas.
Vícios... Vícios... Nossa vida é permeada de vícios. Uns mais, outros menos destrutivos. Alguns aparentemente inofensivos e outros absolutamente letais. No entanto todos são vícios. O que escondemos atrás dos vícios?
Quem vive somente para agradar os outros,acaba sendo infeliz com ele mesmo!!! Mas nunca se esqueca, Qdo vc tiver esse comportamento vc ira ter amigos e inimigos.!!!Simone Vercosa
Alguns dias precisamos de motivação para levantar da cama, outros, lutamos para não dormir porque a vida pulsa, passa e se vai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
