Outros
"Alguns têm suas memórias
em ferro fundido
Outros as têm
Em ferro batido
Não falta quem as tenha
Em ferro velho
Minhas memórias estão
A ferro em brasa"
Irmãos não precisam esperar que os outros deem uma palavra a vocês tudo oque vocês precisam fazer é orar e pedir para Deus falar com vós e em seguida abrir sua bíblia e com certeza Deus ira responder. Só para deixar claro e que não distorçam minhas palavras, não estão dizendo que não devem ouvir seus pastores, lideres, etc apenas que todos os dias Deus tem algo novo para te revelar basta que você queira aprender. Na igreja, você recebe, mais precisa buscar em casa também. Que a igreja seja a sua sobremesa e seu “quarto” sua refeição completa!
Um dos maiores desafios da vida, não é conviver com os defeitos dos outros. É identificar nos outros os defeitos que existe em você e buscar o pronto melhoramento. Não para ser melhor que o outro, mas para ser melhor que si mesmo.
Pare de se importar com o que os outros pensam de você! Não seja igual a eles, mais sim alguém melhor, retribuindo o Mal com o Bem! Só assim estaremos chegando a outro nível!
usurpadores de ideias
uma ideia falada e não executada da oportunidade para outros, dizeres do marketing digital, mas o que os usurpadores de ideias não tem é a tal da ética, a palavra já diz enganar. São pessoas que te admiram muito, mas não dão o braço a torcer que você tem boas ideias. Elas te copiam, até melhoram as suas ideias e saem por aí dizendo que é você quem copia. Estão sempre de olho em você, pois suas ideias valem, copia seus textos e não te dão os créditos, copia tudo do seu trabalho. Tem aqueles perfis também que usam suas fotos pra vender pacotes e não te marcam, pessoas que não dão créditos pelo seu trabalho, e gente que até pública suas fotos como se fossem delas WTF! Com esses, você precisará ligar o botão do f****, haja e paciência e ética com essa galera!
@re_olliveira
Coronavírus é como o chifre.
Alguns tem, e sabem que tem.
Outros não tem... mas sabem que terão.
.
E a grande maioria... a maioria maciça... tiveram e não sabem que tiveram.
Sobre coisas que não podemos comprar, como caráter coragem disciplina e outros, más ainda delas necessitamos é importante usarmos a porção que veio no modelo original, como também procurar no oculto da alma alguma reserva"dessas" que possam esta perdidas..
Quando alguém chora
E outros percebem as lágrimas
Que rolam de seu Rosto
Não sabendo doque se trata
Mas Deus conhece o seu Coração
Quando digo que te amo só te quero mesmo dizer isso, as minhas palavras não têm outros objetivos e trajetórias,
Nem sabes o que me dá sempre que te vejo na lista de visualizações dasminhas histórias,
E sempre que isso acontece, vai mais uma para o meu historial de vitórias!
Que para eu te fazer ver é porque te deve ter tocado,
Se te tocou diz-me o que foi, mas também se não quiseres dizer e se quiseres afastar, afasta-te, mas eu já pedi desculpa por te ter incomodado!
Aquele que só enxerga defeitos e erros nos outros, já é escravo de sua própria insegurança!
Essa tentativa medíocre de desvalorizar a vida e os feitos alheiros, revelam sua pobreza de espírito, medos e fraquezas a serem trabalhadas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
