Outros
Protegido Pelo Amor
Muitos sentem, outros sentem um pouco mas,
Uns olham para o Céu e veem apenas estrelas, outros olham para o Céu e veem as estrelas, a Lua, um pedaço do Universo e muito mais,
Tem corações que são levados por uma inundação de tristezas e se mantém algemados em cicatrizes, por outro lado a corações que nadam em lágrimas, mas se secam na esperança e conseguem consertar uma alma enfraquecida,
A dor por vezes é rasa e por vezes ela é profunda, já o amor faz a dor ser levada como um balanço natural, com os passos delicados e sutis de um balé da vida.
Quando parei de idealizar para mim, a vida que os outros viviam, passei a viver de verdade a minha própria vida...
O nascimento e a morte de qualquer fenômeno estão ligados ao nascimento da morte de todos os outros fenômenos. Aquele que contém muitos e o muitos contém um. Sem esse, não pode haver muitos. Sem os muitos, não pode haver um.
Precisamos nos concentrar em trazer o nosso melhor, sem nos preocuparmos com o que os outros estão trazendo.
Se você não consegue se conectar consigo mesmo e nem com os outros, certamente você possui debilidades emocionais a serem trabalhados.
Há pessoas que se alegram com a tristeza, fracasso e derrota dos outros ; mal sabe elas que diante de Deus estão fracassando como pessoas que dizem ser filhos (as) de Deus. Ao invés disto, deveriam estar por perto para ajudar; refletindo, exercitando e demonstrando assim, o verdadeiro caráter de Cristo : perdão, misericórdia e compaixão.
Quando deixamos de cobrar dos outros recíprocidade, começamos a priorizar o que realmente importa e vale a pena!
Ou - talvez - eu devesse apenas me preocupar com meu próprio comportamento e deixar os outros serem quem são.
A vida é engraçada ,dias de chuva são belos e raros para alguns,para outros sombrio,para outros bom para namorar,para outros bom para dormir,depende de como cada um olha ,não vemos iguais ,não pensamos do mesmo jeito ,nem sentimos do mesmo jeito as alegrias e tristezas desta vida.quer saber muda o foco!!!!
A verdade dos outros pertence somente a eles, não as deixe que atribulam o seu ser, sua pureza e sua vida.
Muitas vezes podem sim acrescentar em sua vida, porém muitas vezes podem apenas diminuir e causar danos a sua saúde.
Haverá outros amores, outras paixões, não se engane, você vai queimar de novo, pois nessa vida nenhum amor é único, e nosso tempo não permite que ninguém seja insubstituível.
É melhor ter dificuldade do que criar dificuldade para outros. Ter problemas de que ser um problema para os outros. É melhor amar e ser amado do que odiar alguém.
Quando o meu sonho vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar
Enquanto vc valorizar sua imagem aos olhos dos outros, vc nunca mostrará sua essência aos olhos de DEUS!
Apontar os erros dos outros é tão fácil que esquecemos até de corrigir os nossos.
Seja solidário hoje, pois um dia, talvez, você necessite que sejam solidários a você.
Olha lá...la vem ele...lá vem ela...alguns chamam de maria..outros nem chamam mais de nada...ta se esvaindo com o tempo..mas tem muitas histórias pra contar....olha lá....la vem ...é o destino ou será o trem?!
