Outros
"Não ligue para o que os outros vão dizer, achar ou pensar.
Viver a plenitude da vida vai além da opnião alheia."
Tenho preferido não olhar para a hipocrisia dos outros,
concentrando-me em olhar para o meu próprio risco de ser hipócrita.
Enquanto uns amam para viver,
Outros vivem para amar,
Eu nem sei para que é que eu vivo,
Já que nao me amam,
E nem vivo pra isso...
...AMAR.
Pouco me importa tua religião , cor , time , posição social mas
se tu não passa por cima dos outros para alcançar o que busca,
merece todo meu respeito .
Dignidade e amor ao próximo está acima de tudo .
Descobri que a porcentagem da responsabilidade de como vai ser a minha vida é: 1% depende dos outros e 99% depende unicamente de mim! Portanto façam uma vida maravilhosa, só depende das suas escolhas, e da sua postura diante ds dificuldades, é só uma questão de como se enxerga a vida.
DROGA MALDITA !
Quando as pessoas apreenderem a se colocarem no lugar dos outros, apreenderão que nem sempre é uma opção, uma escolha, muitas vezes somos levados por outros a conhecer caminhos escuros, obscuros e sem volta.
Assim é o caminho de muitos jovens que se perdem e se matam por essa droga !
Reflitam, pensem. Ninguém está livre de percorrer este caminho tão sofrido, tão doído pra quem consome e para seus familiares.
Sorrir, qual a piada ?
Vamos ser mas humanos, mas gente.
Vamos amar mas, condenar menos.
Julgar, quem somos nós ?
Como disse Jesus "atire a primeira pedra quem não tem pecado" será você esse não pecador, porque eu garanto: não sou !
Alguns se viciam em cigarros, bebidas e drogas. Outros em jogos, redes sociais e dispositivos móveis. Eu me perco em alguns corpos, selecionando e não me doando a qualquer um. Além da satisfação proporcionada pelo contato, consumindo-os com inteligência e moderação, estas proximidades jamais trarão malefícios a minha saúde.
Enquanto muitos se encontram enfiados na miséria, lutando para sobreviver, outros só sabem reclamar de suas vidas. Antes de reclamar lembre-se que há milhares de pessoas com situações piores que a sua, e mesmo assim encontram forças para continuar, e se você não a tem, peça a Deus, pois ele não só te dará forças, como também te mostrará uma porta para sair desta situação!
Vou lhe escrever enquanto vieram pensamentos a minha mente, senão outros pensamentos ficariam em fila para serem pensados."
"Há dois tipos de pessoas...os que lêem e os OUTROS!"
A leitura devia fazer parte da rotina diária de toda a gente, sem excepção. Temo que, por falta de tempo e culpa das novas tecnologias, as minhas filhas não "obriguem" os meus netos a adquirir o sadio vício da leitura. Sei que, usando a internet sabiamente, podemos encontrar todo o tipo de interesses e leituras, mas refiro-me aos livros que nos contam as suas melhores histórias. Só manuseando-os é que poderemos deleitar-nos com com o que eles verdadeiramente nos podem e querem transmitir!
Para os que lêem, não há prazer maior que pegar num livro, e muitas vezes sentir o seu cheiro. Para os "outros", nem sabem o que isso significa! As minhas filhas lêem, mas... e os meus netos? Será que vão fazer parte dos "outros"? Sinceramente, prefiro nem pensar nisso!
"Porque será que o sucesso e felicidade de alguns mete tanta aflição a outros? É só lutar apara conseguirem o mesmo! Basta deixar de viver a vida alheia e preocuparem-se mais com a vossa"
Se livre da dependência dos outros. É importante aprender a lidar com a solidão, mas não se deixe ser vencido por ela. É preciso aprender a viver sozinho para depois saber valorizar corretamente a presença constante de alguém em seu dia a dia.
Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.
Amnésia de momentos em momentos
Realidade em outros...
Oscilando de um lado pro outro
às vezes sou um, às vezes outro.
Quando me perco,
o outro me encontra...
quando o outro não consegue,
eu dou conta.
