Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Ser feliz não significa progresso,sucesso,fama ou poder; mas ser superior a isso, mesmo sendo anônimos aos homens ou insignificantes a eles.
Hoje te revi em meus sonhos e me acordei sentindo tamanha necessidade de estar contigo,senti saudades da tua voz,dos teus abraços,dos teus beijos,do teu sorriso,do teus planos e por incrível que pareça até das tuas mentiras.
A saudade hoje veio meio que avassaladora querendo romper meus laços com a razão ,e quando não matamos a saudade com um reencontro ,deixa apenas rolar em sua face uma lágrima de dor,e pense nisso como algo bom que já aconteceu em sua vida.Hoje você veio como um sonho bom e mais uma vez só por hoje sinto saudades de você.
De que importa regras, estatutos, e códicos inúteis, se já existimos e nada temos certeza a não ser a morte por certo?
Comparando os milhões de anos de nossa existencia, vivemos alguns minutos e não convém perde-los em desvendar mistérios se o mais importante está revelado.
A organização, quando aplicada de forma correta e responsável, é uma ferramenta cabal na consecução dos objetivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp