Semeadores de Sentimentos: Frases, versos, palavras, verbos,...

Frases, versos, palavras, verbos, adjetivos, complementos, fonemas, parábolas e poemas. Nada disso tem serventia, se não implica uma mudança positiva.
Esse é o objetivo de usar a escrita como ferramenta de comunicação, a falta dela ou até mesmo a demasia da mesma apenas dificulta todo o processo de entendimento.
Exatamente assim como estou fazendo nesse momento, enrolando demais para acreditar no que penso em afirmar agora.
A verdade é que eu queria poder ser tão convicta em fazer o que desejo, tanto quanto sou em me desfazer do que parece impossível, talvez sofresse menos com meus arrependimentos e não estivesse me sentindo perdida e vazia, como estou agora.
Mas, se até o Belchior se via tão pequeno nesse mundo tão cheio de nada, quem sou eu, para não reclamar da minha crise existencial?
Então, sou insuportável o suficiente para continuar discutindo sobre o que não aprendi com a minha própria vida de desilusões.
Eu sou apenas uma moça latino-americana sem dinheiro no bolso e muita bagagem pesada, que não deseja mais carregar sozinha nessa estrada, que nunca encontra um lugar só meu e continuo a andar, sem perder a esperança, que não entendo como ainda a alimento e não sei até quando eu aguento.

1 compartilhamento