Semeadores de Sentimentos: Sua flor nos deu um jardim encantado de...

Sua flor nos deu um jardim encantado de sentimentos.
Naquela manhã em que me peguei correndo apressada para buscar a flor que você me pediu para receber, eu fui certa do que eu estava querendo para nós dois.
Mas você me viu chegar e não me chamou, ficou me olhando de longe, atrasou-se de propósito e me fez acreditar que não viria.
Eu fiquei ofegante de tanto correr, aí você apareceu com uma rosa entre seus dedos, rindo de mim tão cansada, você estava se divertindo.
De repente, eu ia dizer o que você queria ouvir, mas você me interrompeu, pediu para que eu respirasse e se aproximou dos meus meus cabelos.
Você disse no meu ouvido, "uma flor para outra, agora ela vai receber o alimento perfeito para durar uma eternidade e sempre você terá o meu presente" e colocou a flor no meu cabelo.
Eu aproveitei que estava tão perto e disse no seu ouvido, "agora é a minha vez de te dar o meu presente". E sem esperar você se afastar, roubei nosso primeiro beijo.
A verdade é que aproveitei o que você me disse no ouvido e guardei sua flor num livro da Jane Austen, foi a maneira mais fácil de conservar o seu presente e nossa melhor lembrança.
Quanto ao meu presente, pude dar muitos outros ao longo da nossa jornada. Mas, nenhum de valor sentimental tão importante e marcante, como foi esse nosso divisor de águas.
Acredito no poder do coração, se não tivéssemos passado pelos desenganos engraçados, você não teria enfrentado o destino e não teria me conquistado com uma declaração corajosa.
Então, por você eu acredito que as coisas estão escritas e quando menos esperamos, elas acontecem.
Portanto, não haveria lugar melhor de guardar o símbolo disso, como num livro romântico igual nosso encontro.

1 compartilhamento