Semeadores de Sentimentos: Acredite numa coisa importante, ela não...

Acredite numa coisa importante, ela não é menos humilde por ser mais seletiva e não é insegura por não ser voraz.
Ela apenas decidiu esperar e não mais meter os pés pelas mãos, pois depois de um mês de separação, ela ainda não está pronta para reacreditar, ao contrário de você que já tem a próxima relação iniciando.
Ela não é vítima e também não é insensível agora, ela não está infeliz sem dividir sentimentos com qualquer um, apenas gosta das voltas que a vida dá e vive um dia de cada vez.
Ela não tem mais quinze anos e quando dizem que a amam, ela não acredita mais tão facilmente, mas ela observa tudo atentamente e percebe bem quem é de mentira.
Ela não é mais tão infantil e evita discutir desnecessariamente, ela vai embora sem avisar e não procura mais, pois descobriu que o tempo é o melhor presente que você pode dar e receber, não vale a pena o desperdiçar.
Ela lhe deseja somente o bem, pois quer que você a deseje toda boa sorte também e se acontecer uma reviravolta, ela não poderá perdoar de novo, a primeira chance já é o suficiente.
Por isso, ela não concorda em ser rotulada, ela está sempre melhorando, mesmo sofrendo, ela vive aprendendo.
Vista-se dela e experimente o peso que ela carrega da vida, sinta as pedras no sapato e levante a cabeça, depois volte a opinar sobre o caráter dela, sobre sua resistência e o jeito aparentemente exigente.
Você não precisa sentir compaixão, mas pode ser mais compreensivo e menos taxativo. Às vezes, nossos olhos nos traem e perdemos oportunidades, até mesmo de respeitar alguém.
O que pensamos e falamos dos outros apenas define o tipo de caráter que nós mesmos temos. Se ela quiser beijar alguém, ela o fará e ninguém saberá, ao contrário dos orgulhosos como você, ela não divulgará felicidades, apenas viverá cada uma delas.
Se ela não beijar ninguém, é a escolha dela, ela espera a pessoa ideal que a beijará com sentimentos que podem viver para sempre na lembrança dela.
Não julgue uma mulher pelo que lhe parece óbvio, você vê uma publicando uma foto bonita e já a condena como vaidosa, quando não passou o dia com ela, que ficou o tempo todo cuidando de alguém que os interesseiros esqueceram, toda desarrumada e sem vigor algum para continuar a vida por causa desse tipo de gente desumana.
Ela não precisa de alguém que seja um juiz e sim de um amigo de coração semelhante ao dela. Que ore com ela e não por ela, que sorria dos dramas com ela e não da tristeza dela, que a beije na testa com carinho e não com superioridade, que a escute e a abrace, sentindo seu abraço mais agradecido do mundo .
Às vezes, a falta de amor dentro de você o afasta de perceber a realidade, você vê tudo com maldade. Seja mais aberto a se colocar no lugar dela. Não é você o pressionado no fim do dia, não como ela é o dia inteiro.
Essa mensagem ficará solta pelo ar e chegará aonde alguém mereça ler o que não quer ver, pois é desconfortável e não é divertido o que é verdadeiro.
Se atingiu ao seu ego inflado e lhe aborreceu, aceite que algumas coisas nos acontecem dolorosamente para nos trazer uma experiência. Sempre dói abrir os olhos.

1 compartilhamento