Os Dias Passam

Cerca de 39397 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Perdas, decepções, fracassos são inevitáveis porém passam, os sentimentos ruins são evitáveis porém se você não largar fica.

Inserida por netomontana

Eu não quero que a minha música seja uma onda, prefiro que ela seja uma rocha. As ondas passam, mas as rochas continuam.

Inserida por Tukley

Não condicione sua felicidade a alguém. Pessoas passam, a vida continua. Se ame mais, se complete! Busque sua verdadeira felicidade, amor próprio! Valorize-se, ame sua vida.

Inserida por zeze_ferreira

O pior de uma relação é quando de prioridade você passa a ser um estranho e estranhos passam a ser a prioridade.

Inserida por fatimabernardo

Sou grato a todos os tipos de pessoas que passam por minha vida. As boas, por seus valorosos exemplos, e as ruins, por me mostrarem como eu não devo ser.

Inserida por LazaroGomes

Todos passam por problemas. Para o fraco, o conveniente é abandoná-los e repassá-los. Já o bravo tem a determinação de enfrentá-los e ultrapassá-los.

Inserida por gilbearal2

"Vida, aqui as horas passam
rápido, não penso muito
na morte pois é inevitável, e nem
sei como o tempo funciona lá"....

Inserida por Boysdontcry

"Os partidos brasileiros não passam de balcões negocistas. Quando surge a ideologia entre eles, é a mais regressiva e despótica possível".

Inserida por Liszt1999

Prefiro o silêncio
Do que palavras ao soltas vento
Por elas onde passam rebentam
São ofensivas e sem talento.


Letras em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Existem pessoas que sao como o rio...Passam pela nossas vidas de forma rapida...mas de forma limpida e serena... deixando saudades...simone vercosa

Inserida por vercosa

Milhares de pensamentos bons se passam pela minha cabeça, mas como grãos de açúcar no mar, se dissolvem e desaparecem, mas como todo esse açúcar não faz com que meu mar se torne doce ?

Inserida por rafael_kirk

Passam as horas.
Passa o tempo.
Me agonia a espera.
Quero te ver.
Quero te ouvir.
Falta a tua presença.
Falta a tua paz.
Não sei se vibro.
Não sei se calo.
Me agonia a espera.
Mais um dia se passa.
Mais um que não te tenho.
Sinto um ardor.
Sinto um queimar.
Como fazer?
Como esperar?
Me agonia a espera...

Inserida por vera_santos

Algumas pessoas passam e permanecem nas nossas vidas como mistérios de uma vida inteira, outras simplesmente passam e vão embora como piadas prontas de uma noite sem graça.

Inserida por franncisantunes

As pessoas que passam pela nossa vida são pra sempre. As que ficam, sem sempre são.

Inserida por julianaarantes19

Lembre-se, na vida tudo são fases. E fases passam.

Inserida por antonio_filho

Tem dia que​ é desafiador, outros passam voando, e outros que​ nem gostaríamos que existissem.
Mas o que​ torna um dia especial? No caso o de hoje​? Foi um fato passado? Foi o resultado das ocorrências? O que? Talvez seja apenas o momento, o momento em que estamos juntos, isso sim pode fazer qualquer dia de cão virar um dia especial, a falta é semelhante a morrer de dor a cada hora, por isso quando estamos juntos a dor para, e é preenchida com amor; mas voltando ao assunto inicial, este dia é especial e sempre será, pois marca o nosso encontro, o nosso sim, uma simples palavra que irá transformar o nosso mundo, está palavra faz parte do grupo das três primícias (sim, céu, mãe) são palavras simples que descrevem grandezas, este sim possibilitou o fim de uma busca para preencher um vazio que não parceria caber em mim, então hoje é SIM um dia especial, e além deste, todos os outros que eu passar ao seu lado também serão.

Inserida por andre_araujo

Religiões atrapalham a fé das pessoas. Passam de fé pura e simples para uma fé dirigida por dogmas. Uma pena.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu passo assim como passam as vozes.

Inserida por migueyehudi

Algumas pessoas são semente: por onde passam semeiam flor.

Inserida por ednafrigato

A vida é como um livro, onde cada página é um dia de aprendizagem. Onde diversas pessoas passam entre linhas e fica registradas como um diário,onde adquirimos muito conhecimento.
E nessa estrada de aprendizado que o tempo faz viver nas alegrias e tristezas,e lapidando os nossos sentimentos e dominando o modo de ser feliz.
Mesmo com muitas curvas e altos e baixo tentando entender o que é um sentimento do passado, sabendo que ficamos mais amadurecido. E vivendo de modo elegante com o próximo.

Inserida por freire_alencar