Os Dias Passam
As pessoas que vivem num pedestal não passam de meros seres ínfimos no meio da multidão e da imensidão do universo
Os programas televisivos não passam de coisas vazias tentando preencher pessoas vazias almejando suprir algo que eles mesmos não tem e não desejam que é a presença de Deus. Só Deus pode preencher a vida do homem por completo
"A vantagem das tempestades é que passam muito rápido. A Desvantagem é que deixam estragos enormes."
Noites que passam lentamente
Que trazem o vazio da ausência
A dor da saudade...
Noites, sem chamego
Sem aconchego
Que das madrugadas
Nada esperam,
Que adormecem
Sem beijos,
Sem abraços.
Só, a noite
Sem sono,
Abandono.
Noites,
Caladas,
Geladas...Noites,
Em silêncio, só.
Faltam sorrisos,
Cantadas...
Noites,
Sem palavras
Sem vira-vira
Sem arrepios
Só, o vento
Companheiro
Frias...noites,
Noites frias !
Já é quase meio dia, o ponteiro do relógio cintila no meio da avenida.
As pessoas que passam se aproxima, para ver o bater do sino.
Eita barulho bom, traz paz, traz festa, faz jus ao que não interessa.
As mesas estão postas, os melhores talheres para se servir. Os convites foram entregues as crianças, aos adultos e outro monte de gente.
Da sala ouvia-se apenas os burburinhos das crianças que brincavam entre os jardins, corriam, pulavam, dançavam sem fim.
Esta nisso algo que o tempo não traz diferença, ela passa e ainda me lembro. A idade faz parte da numerologia, embora a astrologia poça participar. Uma analogia aos que vão seguindo seus signos, por mais que o coração palpite aos 100 anos com a mesma veracidade desses 50. Essa alma viva ainda gozara de seus sabores de menino.
O tempo passa....
Como passa o vento,
Como passam as horas,
como passam pensamentos,
como você passou,,,
O vento passa e não volta mais o que se soprou...
O pensamento passa, mas logo volta,
a doce lembrança que você deixou...
Quando beijamos o tempo pára
Mesmo sabendo que passam alguns segundos
Sinto que nosso amor vai durar pra sempre
Necessitamos nos reencontrar
Quero viver mais loucuras com você
Vamos rir de tudo até da morte...
E quando grandes tempestades passam o que resta é a leve brisa que beija o rosto trazendo uma calmaria que um dia chegou á duvidar se existia e recobre o coração que sofre, com esperança de dias felizes
Que ironia uns passam a vida inteira para encontrar o grande amor e eu tinha você tão perto, eu gostava de você, você de mim e mesmo assim nunca ficamos juntos. Você me esqueceu e meu amor até hoje perdura, um amor que aceita convencer tua nova amada do teu grande valor.
É muito bom possuir teorias, mas sem a prática, não passam de pensamentos sem execução
É muito bom ser crítico para não ficar a mercê de qualquer idéia infundável
É muito bom possuir um desejo ardente em querer algo extraordinário e da parte do Altíssimo
mas não lutar para isso é apenas imaginação
Se quisermos fazer a diferença isso tem que partir primeiramente de nós, pois de nada adianta
estar etiquetado com tantos termos e protocolos se estes mesmo forem enfados para si
Se estes mesmos nos impedem de acessar o santo dos santos é frieza e não zelo, deixa de ser singelo
e se torna uma tortura.
Um dia os sonhos passam.. e nem percebemos aonde foi que nós os deixamos escapar. Ame como nunca amou, viva como nunca viveu seja hoje o que você nunca poderá ser novamente...se sou tola desprezível, insana não sei, mas meu coração sempre ,sempre estará amando mesmo que por segundos e vivendo sonhos mesmo nunca realizados.
Amor és o que sinto por você,
Fico noites em claro sem saber o que fazer,
As noites passam e nada vejo,
Só lembro do sabor do seu beijo...
Como era bom poder te amar,
O meu maior sonhar é ver o tempo voltar...
Para em seus braços eu me cobrir,
E da sua vida nunca mais sair.
Você é o meu sonho surreal,
Minha paixão sobrenatural,
O Meu desejo infantil,
Amor que nunca mentiu...
A sinceridade me condena...
Mas a minha ignorância é plena.
Eu sei o que sou, e o que eu faço...
Esse sou eu...
Apenas um homem apaixonado.
... As Palavras...
Antes dos verbos pronunciarem, as orações passam na mente, circulam no coração e se formam daquilo que está sentindo, há um pensamento, tramitam e aquecem na garganta, vibram entre os dentes e a língua e depois são transmitidas; como estão as filtragens no seu coração? Pois, depois de faladas, as palavras não voltam, ficam apenas os entendimentos...
... sivi...
A vida se faz no agora.
As pessoas passam o maior tempo do seu dia vivendo no passado ou no futuro, cultuando memórias e criando expectativas.
Depois reclamam que não conseguem mudar sua própria vida, mas como isso seria possível se elas vivem fora da realidade?
Você se espantaria ao perceber como a maioria dos seus problemas desaparece e como o seu poder de realização aumenta, simplesmente se concentrando no agora.
Pessoas bem sucedidas passam pela vida contando com a ajuda divina, pessoas fracassadas passam pela vida dependendo dela.
"A missão de algumas pessoas que passam por nossas vidas é a de nos aprimorar e nos formar... Na verdade temos que ter muita gratidão por essas pessoas, mesmo que nos tenham causado alguns sofrimentos ."
