Os Dias Passam

Cerca de 38980 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Tem dias que eu só peço que o sol apareça com toda a sua radiação fantástica e me surpreenda. Será que é pedir demais produção?

Inserida por Todeschi

Um dia, quando eu olhar para trás, terei a certeza que os dias mais importantes, foram aqueles em que lutei para realizar os meus sonhos.

Inserida por elizabeth_aquino_beta

Sou Zungueira

Todos os dias levanto cedo para buscar sustento.
Fico horas a fio diante de um sol ardente na busca de clientes, na rua por vezes sou maltratada, mas não desisto porque é tudo pela minha família.

Sou Zungueira

Todos os dias é uma nova batalha, a vida não é fácil pra mim, não foi o caminho que eu escolhi e se tivesse uma oportunidade faria algo diferente.

Sou Zungueira

Nas costas carrego uma criança e na cabeça uma pesada banheira , não é fácil olhar para os meus filhos e saber que não tenho como os alimentar, porque hoje o negócio não correu bem.

Sou Zungueira

A zunga é o meu negócio, negócio digno, tenho bocas para alimentar e renda para pagar, só peço que me deixem trabalhar.

Sou zungueira

Sou mãe, sou trabalhadora, sou guerreira e acima de tudo sou humana, não mereço morrer, mereço respeito.

Inserida por viviane_loana

Eai Irmão, não abaixa a cabeça não, dias melhores virão. Tudo aquilo que você passou não foi em vão.

Inserida por IsraelTeillor

Tecnologia

Nos dias de hoje é raro ver uma pessoa sem celular, se bobear até crianças pequenas em vez de brincar com brinquedos como Bárbie ou carrinhos, joga joguinhos no celular, mas esse é o mundo de hoje, mundo da tecnologia, é difícil ver alguém lendo um livro, pois só se lê em celulares atualmente, me pego imaginando como devia ser boa a vida antes da tecnologia, creio que as pessoas eram mais unidas, se reuniam e se olhavam nos olhos, hoje em dia a pessoa pode estar do nosso lado e mesmo assim se comunicam pelo celular, a tecnologia ao meu ver, virou uma infestação, para tudo que vamos fazer precisamos de tecnologia para digitar um trabalho, para fazer uma pesquisa, etc.

Inserida por JuhRibeiro

Todos os dias, temos a missão de torná-los agradaveis.
As vezes está missao se torna difícil, pois tenho que ser agradável a mim. Pois negatividade nao é boa semente, nem pra guardar e nem pra semear.
Que sejamos adubos para terrenos e saibamos jogar sementes certas,
Para colhermos amor, paz, paciencia e todas as virtudes.

Inserida por ZeAlcantara

tive uma epifania
causa dessa poesia,
tava na escada
cheguei atrasada
0 bom dias
de alma,
no máximo uns 3 tímidos e desajeitados,
com um sorriso amarelo ou abraço falso,
com medo da individualidade humana
que emana
pelos poros da vida,
cansada,
sentida,
sofrida.

sozinha na minha,
cheia de amor,
e sobre o amor,
pena q só sentem o odor
da dor
e esquecem o cheiro
da flor.

hora de entrar,
mas aqui fora
ainda resta
o horror
de qualquer flor
que for.

Inserida por mrclavi

Eu queria te escrever todos os dias,
só para dizer que és linda,
que teus olhos me encantam
e teu perfume me inebria…
Queria te escrever todos os dias,
somente para falar do meu amor,
e descrevê-la nele em linhas do entendimento.

Dá-me uma chance, minha amada namorada.
Deixa-me beijar teus lábios de mel
e tocar teus dedos com os meus.

Eu queria te escrever todos os dias,
para dizer que eu te amo,
e ligar meus lábios aos teus…

Vem comigo,
deixa-me ser arrebatado por ti,
deixa-me mergulhar no teu amor.

Minha amada,
Minha amada,
Minha amada.

Preciso dizer que eu te amo,
preciso pensar em ti.
Preciso te amar.

Então escrever-te-ei hoje e amanhã,
e no dia seguinte,
até novo amanhecer do dia.

~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

Meus dias de luta não são para vencer,mas sim poder ser melhor como ser humano.

Inserida por ted_willian_jacinto

Para quem tem pressa, o dia tem 24 horas. Para quem sabe esperar...
Os dias e as horas são companheiros.

Inserida por eliane_ferreira_1

É Silêncio na Alma

Há dias em que estamos
só silêncio, nenhuma
brisa ousa passar
fazendo festa por
entre nossas
narinas, pois
despertaria
a alma que repousa
nos braços da vida
para acordar
ainda mais sábia
e mais bela para
o novo dia.

Inserida por EneidaCristinna

Amizades verdadeiras
Tenho pensado muito sobre isso nos últimos dias hoje em dia o que mais de fala e se posta em redes sociais são mensagens dizendo que amigos de verdade não precisa de conversas diárias mais eu mesma me questiono se é tão gostoso uma conversa com um amigo porque não tirar um minuto do seu dia pra dar um bom dia que seja, um abraço um telefonema, simples atitudes que não te roubariam muito do seu tempo mais que com certeza faria muita diferença no dia de um amigo
Sinceramente falando a vida de todos é muito corrida sim concordo nisso mais uma amizade não se torna mais importante pelo distanciamento pelo esquecimento e sim pela convivência pela atenção que você dedica a alguém e isso não deve ser interpretado como cobranças mais apenas um desbafo uma forma pura e sincera do direito de me expressar .....

Inserida por rosipera25

Há dias em que o silêncio segura as lágrimas e um sorriso nos lábios espanta a tristeza.

Inserida por leandromacielcortes

O sol nasce pra todos igualmente, Brilhante e radiante todos os dias, então não busque um culpado para a sua tristeza.

Inserida por Jardieljkw

Desejo para mim tempo para viver sem barulho no silêncio dos meus dias, naquele silêncio onde as coisas mais importantes acontecem.

Inserida por LeitorDivulgador

"Há dias em que o orgulho fala mais alto
Há dias em que o amor é oprimido
Há dias em que a paz não finda
E nesses dias existem humanidade ."

Inserida por Uducyx

Frase do dia 10/04/2017

Todos os dias me pergunto até onde pretendo chegar, e instantaneamente Deus me responde até onde ele permitir.

Inserida por Alevillela

Apresente-se a si mesmo todos os dias. Conheça a pessoa que você vai apresentar ao mundo, hoje.

Inserida por EricJoLopes

Fale e lembre sempre de Jesus
todos os dias de sua vida,
não somente no Natal ou na data Pascoal .
Olhe todos os dias para os céus ,
eleve sua alma
e seja sempre grato
por tudo que Ele nos fez e
em altruísmo amor
seu filho precioso nos deu.

Inserida por Paulamonteiro

Nunca pense que a vida
será sempre perfeita e
sempre positiva.
Porque não será!
Em certos dias ...
Virá o desânimo
o cansaço
a insatisfação
a tristeza
a solidão ...
Faz parte da nossa imperfeição!
Mas nunca perca a sua Fé !
Porque é com ela
que haverá :
Um novo dia
Um novo recomeço
Uma nova vida
Um novo amanhecer!
Jamais se entregue
a ponto de se perder.

Inserida por Paulamonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp