Opção

Cerca de 2547 frases e pensamentos: Opção

Não se esqueça, que antes de me tornar uma opção pra você, te tornarei parte do meu passado...

Inserida por ciellymarques

" Me sinto como se estivesse em um corredor com uma única opção, abrir a única porta certa em milhares de erradas... "

Inserida por jefersongoncalves

Quando você é uma segunda opção, só lhe resta o conformismo de um fracassado ou a coragem de dizer não.

Inserida por haldaneteixeira

Entre os verdadeiros amantes que colocam seu amor como opção única para a felicidade, não existem segredos, histórias,momentos ou cartas ocultas, subterfúgios para o ilícito. Quando isso existe, não há amor. Talvez uma simples conveniência, duas faces ou um coração que só conhece o mal.

Inserida por haldaneteixeira

"Ser frágil é aceitar ser encarado como segunda opção." - L.R.

Inserida por luan1987

Nunca seja uma opção, seja sempre uma solução.

Inserida por CaiqueAndrade

A verdade por mais cruel que seja vai ser sempre a melhor opção, Mentir pra se mesmo é fugir de você.

Inserida por JWMarques

Entre fazer a coisa certa e a sua vontade, escolha sempre a primeira opção. Fazer a sua vontade pode lhe trazer felicidade momentânea, porém fazer a coisa certa lhe trará felicidade a longo prazo e paz de espirito.

Inserida por rmjunior82br

Muitas vezes erramos sem querer, ou simplismente por não ter outra opção.

Inserida por MchSilva

A coragem, a Determinação,o Caminho,e a Opção.A coragem nos faz escolher com Determinação o Caminho que escolhemos por Opção.

Inserida por MarinaNogueira

Só que desistir de tudo pareceu ser a única opção, mas lutar pelos meus sonhos teria sido a opção correta.

Inserida por biancavasconcelos

Sei que pra você sou mais uma opção
Coração lamenta meu ser ladrão
Ladrão de um beijo, de ir a escola junto com voce
ladrão do seu prazer e nem por segundo me arrepender

MULEKE AMANTE.

Inserida por JeanoMc

Se Você fosse uma poesia
ler e reler seria minha unica opção
E te transformaria.
Em minha unica e real fonte de Inspiração.

Seu inicio?
a melhor apresentação
Seu final?
A mais triste e alegre conclusão

talvez se você fosse poesia
Eu precisaria de muito indagar
com todas suas qualidades
eu não saberia ,por onde começar?

por onde eu começaria
pelo seu sorriso ,pelo seu olhar?
e se eu tentasse ao menos
dizer sobre o sorriso do seu olhar?

hmmm não sei, seria dificil.

Então que tal eu começar dizendo
Você tem um ótimo gosto.
Mas imagina quantas linhas eu gastaria
para descrever,seu lindo e perfeito rosto?

é,seria dificil
mais eu iria continuar tentando
para agradecer-lhe quem em tão pouco tempo
sua personalidade,ja esta me mostrando

Mas se você fosse uma poesia
seria a melhor que alguem ja fez
então que tal eu me lembrar
de todas as noites que nós se conhecemos de novo?
"assim como se fosse a primeira vez".

Eu até faria esta poesia.
Para lembrar do dia que te conheci.
Pode não ter sido um dos melhores.
Mais o mais importante, por calsa de ti.

Mas a esta poesia,linda como você
Eu não poderia concretizar,como outro verso dos meus.
Apenas agradeceria ao criador.
Poesia como tu,Só criada por Deus.

Então quem seria eu.
Para esta poesia dar um fim?
Ninguem.
Mas e o titulo?
Pode se chamar. "Esta é para ti, priscila leandrin"...

Inserida por JPLM

A verdade, por pior que seja, sempre é a melhor opção!

Inserida por APriscila

A vida é repleta de questões de múltipla escolha. A cada opção assinalada, novos caminhos são traçados.

Inserida por anderson-martins

⁠Entre a alegria da emoção e a dor da razão, eu fico com a segunda opção!

Inserida por saulosantiago

⁠Fibromialgia x Humilhação
(Por RosaBrasilCanato)

⁠Desistir não é uma opção viável.
Viver os dias em picos de dores físicas e abalos psicológicos é desenvolver apsicossomática, que sem o apoio a tratamento adequado, ascende o estopim para que pensamentos e atitudes destrutivas leve aos extremos.

A humilhação é a respostas do mundo quando se solicita o amparo dentro dos direitos. Pelas sucessivas negativas recebidas das vezes que se espera o atendimento adequado, trás irritabilidade que potencializa as comorbidades da doença, castigando ainda mais corpo e mente.

Clamar para que haja algo que cessa toda dor é pedir por milagres.
A empatia é rara e quando se depende unicamente do serviço público à saúde e ou em cidades sem estruturas, torna os Fibromialgicos ainda mais invisíveis.

Não desista. A atitude de um leva os demais à busca do respeito e dos direitos.

Inserida por rosa_brasil

Conhecimento.
Desistir não é opção!
Perseverar é conquistar o mundo!
Tudo que precisa para ir bem, já está em você!

Inserida por rosa_brasil

viver não é uma opção e sim uma obrigação!

Inserida por walissonhsantos

⁠Sempre procure o óbvio em tudo que se vê. Nunca duvide da opção mais óbvia a respeito de alguma coisa, por mais bizarra e improvável que pareça. Lá no fundo, sempre considere.

Inserida por danmelga