Opção
Hoje eu Preciso te agradecer, Deus, pelas coisas que não pude ter,
Por não ter sido eu a opção de alguém,
por não ter sentido o sabor de um sonho realizado
ou por não ter sequer sonhado.
Preciso ter agradecer, Senhor, pela humilhação dos que se acham superior a mim,
pela falta do metal nobre no bolso que não fiz refletir luz aos olhos alheios
e pela ignorância de não compreender o comportamento humano.
Te agradeço também, Senhor, pela ausência dos que partiram,
pelo abraço que nunca mais sentirei e pelo amor que nunca declarei.
Te agradeço pela oportunidade de ERRAR e pela chance de CONsERTAR... Quando possível!
Obrigada por me ensinar, devagarinho, engatinhando, o teu mistério de AMAR!
Talvez o silêncio seja a melhor opção, mas quem disse que consigo ficar um dia sem pensar em você? Sem imaginar nós dois juntos, sem te amar... Odeio esperar, o que fazer se nada mais depende de mim e se já estraguei tudo de novo? O que fazer se devo desistir, esquecer e não consigo?
As vezes esperar é a melhor opção!!
Há momentos em nossas vidas que podemos fazer escolhas, podemos agir, podemos criar uma situação, podemos resolver as coisas do nosso jeito, mas em outros a UNICA e melhor opção é esperar...
Agora esperar exigi um fator muito importante por nossa parte: PACIÊNCIA, e em meio a esse processo precisamos nos perguntar: O que estou esperando e por quem? Se tivermos convicção do que o que esperamos vale a pena e se confiamos em quem esperamos, isso vai com toda certeza mantem os nossos corações fortalecidos cada dia.
" Os que esperam no Senhor NUNCA serão decepcionados"
Isaías 49:23
Há certas situações em nossa vida, em que nossa única opção é se conformar. Mas diante dessas situações, sempre temos a possibilidade de extrair delas grandes aprendizados.
Envelhecer não é uma opção, mas uma obrigação nossa. Afinal quem tolera os eternos adolescentes retardados?
Nesse mundo trocamos Amor por poder, paz por guerras, razão por interesses e felicidade como opção. "
A modéstia é um engodo engendrado pela falsa humildade, mas a arrogância é opção de flagelos ainda maiores.
Encontrar é destino,procurar é desespero.
Escolher é opção,ser escolhido é privilégio.
Perdoar é humildade,esquecer é difícil.
