Opção

Cerca de 2547 frases e pensamentos: Opção

Prefiro a solidão por opção que o convívio entre carnívoros, entre arrogantes e porcos.

Inserida por diogenesoliveira

Hoje eu Preciso te agradecer, Deus, pelas coisas que não pude ter,
Por não ter sido eu a opção de alguém,
por não ter sentido o sabor de um sonho realizado
ou por não ter sequer sonhado.
Preciso ter agradecer, Senhor, pela humilhação dos que se acham superior a mim,
pela falta do metal nobre no bolso que não fiz refletir luz aos olhos alheios
e pela ignorância de não compreender o comportamento humano.
Te agradeço também, Senhor, pela ausência dos que partiram,
pelo abraço que nunca mais sentirei e pelo amor que nunca declarei.
Te agradeço pela oportunidade de ERRAR e pela chance de CONsERTAR... Quando possível!
Obrigada por me ensinar, devagarinho, engatinhando, o teu mistério de AMAR!

Inserida por NegaPreta

Talvez o silêncio seja a melhor opção, mas quem disse que consigo ficar um dia sem pensar em você? Sem imaginar nós dois juntos, sem te amar... Odeio esperar, o que fazer se nada mais depende de mim e se já estraguei tudo de novo? O que fazer se devo desistir, esquecer e não consigo?

Inserida por pahmartyniuk

Te amar não é uma opção pois é simplesmente impossível deixar de amar você.

Inserida por xluks97

Porque para as pessoas, ou você é prioridade, ou é segunda opção. Simples!

Inserida por clarindo

As vezes esperar é a melhor opção!!
Há momentos em nossas vidas que podemos fazer escolhas, podemos agir, podemos criar uma situação, podemos resolver as coisas do nosso jeito, mas em outros a UNICA e melhor opção é esperar...

Agora esperar exigi um fator muito importante por nossa parte: PACIÊNCIA, e em meio a esse processo precisamos nos perguntar: O que estou esperando e por quem? Se tivermos convicção do que o que esperamos vale a pena e se confiamos em quem esperamos, isso vai com toda certeza mantem os nossos corações fortalecidos cada dia.
" Os que esperam no Senhor NUNCA serão decepcionados"
Isaías 49:23

Inserida por IrismarOliveira

A melhor opção é ter fé.

Inserida por taticantuario

No bate papo do Facebook devia ter a opção "chamar atenção" igual no MSN. Era tão útil !

Inserida por naylamendes

Há certas situações em nossa vida, em que nossa única opção é se conformar. Mas diante dessas situações, sempre temos a possibilidade de extrair delas grandes aprendizados.

Inserida por PELOBEMMAIOR

Se afastar nem sempre é uma opção, ás vezes é a unica saída.

Inserida por rosasnegras

Talvez a minha escolha por errar, seja talvez somente a opção por errar primeiro.

Inserida por DavihLeite

Envelhecer não é uma opção, mas uma obrigação nossa. Afinal quem tolera os eternos adolescentes retardados?

Inserida por taniakvalknt

Tenho a opção de morrer para quem eu quiser'

Inserida por thiagolirod

Já que ficar sem você é minha única opção,o retrato da realidade corta as asas da minha imaginação.

Inserida por RainMaker007

Nesse mundo trocamos Amor por poder, paz por guerras, razão por interesses e felicidade como opção. "

Inserida por AdrianoN

Opção? Avançar...
Medo? Superar..

Inserida por monkkinha

A modéstia é um engodo engendrado pela falsa humildade, mas a arrogância é opção de flagelos ainda maiores.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Encontrar é destino,procurar é desespero.
Escolher é opção,ser escolhido é privilégio.
Perdoar é humildade,esquecer é difícil.

Inserida por BinaNeris

As vezes pedir desculpas nem sempre é a melhor opção.

Inserida por AnonimunsZ6

A verdade pode não ser doce, mas a longo prazo é a melhor opção.

Inserida por fellippestreet